Hoje tenho um MK-auth rodando a vesão 4.110 e gostaria de passar para a versão mais recente 18.01 que ja esta instalada em outra maquina pronta para receber o BKP do MK-AUTH antigo (4.110). A questão é... se posso pa
Meus sistema estava travando muito na hora de colocar novos usuários e até mesmo para exclui-los então salves alguns dos últimos backups automáticos e fiz um manual.
Estou precisando muito utilizar do desconto condicional (pagamentos até a data de vencimento com R$ XX,XX de desconto). Hoje utilizo o gerencianet e ao entrar em contato com o suporte deles, obtive a seguinte respo
Estou configurando a conta do Brando do Brasil para emissão de carnês, porém quando importo o arquivo de retorno para o sistema vem sempre com a informação de que os títulos não foram encontrados. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
Estou com a versão 18.01, integrei com a api gerencianet, gostaria de saber se existe algum novo recurso, ex: alteração de data de vencimento via mk-auth e etc...
Boa tarde amigo Pedro Filho, to precisando gerar o relatório do SICI de alguns meses anteriores desde ano dentro do mk-uath, mas seu sistema so permite dos ultimos 3 meses.... não teria como liberar os meses anteriores também?
Boa noite pessoal, tudo bem?
Atualmente qualquer título que eu crio dentro do mkauth o cliente está sujeito a cair no plano 15 com ele, independente se for, carnê, título de mensalidade ou serviços...
Teria alguma forma de fazer com q somente os títu
na central do assinante aparece todas as parcelas do carnê mas quando clico na opção 2 via e clico em no icone do boleto é direcionado pro gerencianet e faz a impressão de todo o carnê e n só o vencimento em questão, como faço pra solucionar isso ?,
Ola meus amigos estalei a hj meu mkauth usa mkauth cloud estalei tudo certinho gera boleto no mk auth mais não gera no gerencia net quando clico em ver boleto fica so tela branca
Peço ajuda a vcs tenho que gera os boletos do meus clientes
Olá comunidade MK-auth. Abri este post para que possamos fazer um levantamento real de quais Bugs estão ocorrendo na nova versão para podermos junto ao Desenvolvedor achar a solução necessária para podermos usufruir de forma satisfatória esse maravil
Pedro me dá uma luz o backup automático com envio por email é crucial pra mim ... quando atualizei para essa última versão 18.01 o mk simplesmente parou de enviar os backup, o que faço?
Ps o sistema ficou muito da hora !! Só esse detalhe que preciso
fala galera, como aqui essa paradinha de pagina de aviso e corte não funciona nem fodendo eu fiz um script que me possibilita verificar se o usuário é um cliente e se está em debito com o provedor assim que entrar na pagina do hostsite, tudo feito d
Boa tarde
Esta dando varios erros no meu sistema , não estou conseguindo tirar o retorno. Cliente que ja pagou esta aparecendo em aberto . Preciso de uma solução .