Depois que atualizei meu sistema para a versão 18.01 parou de aparecer aquele filtro de quando nos clica em alterar no cliente. Tinha que aparecer a aba dados, conexão endereço e financeiro. Alguém sabe como faz para voltar as abas ? Em ane
Boa tarde pedro estou com o problema de integração via api com o gerencianet poderia me ajuda ja fis tudo correto eu ate liguei para o suporte do gerencianet e o mesmo me informou que nada pode ser feto poque o sistema que utilizamos e gratis segui a
algum desenvolvedor/responsavel pelo sistema pode me ajudar nessa configuração, ja enviei 5 emails para um suporte que consta no site mas não tenho resposta.
Boa noite Pedro, olha eu mais uma vez te enchendo saco... Bichão tem como fazer aparecer essas opções de preencher multa e mora novamente? quando escolho a opção fortunos ela sumiu, não tem como preencher... Quando era a versão anterior tinha bem ma
Boa tarde, já fiz a atualização do meu mk-auth mas mesmo assim, os clientes estão pegando ip duplicado... se eu setar o ip manualmente no cadastro funciona legal, mas eu gostaria de usar os pools.... observação, já troquei o pool e mesmo em outro ele
boa noite venho aqui pedi uma ajuda a quem tem mais experiencia que eu vamos la, minha operadora me fornece um /30 privador e um /30 publico, dai fiz um nat com o ip ex xx.xx.xx.201 sendo que tenho mais um ip xx.xx.xx.202 tenho 420 clientes tenho o
Olá venho de um problema serio no mk-auth, o meu sistema ele está dando erro quando dou baixa no cliente clico em fechar o titulo continua lá mesmo atualizando a pagina, as vezes vou cadastrar o cliente tenho que tentar varias vezes pois ao finalizar
Estou na versão MK-AUTH 64 BITS 18.01, e quando gero somente um boleto com o tipo "Serviços ou Outros", no Mk-Auth o valor aparece certinho, mas quando gero o boleto no Gerencianet "fortunus", o valor sai duplicado, exemplo:
Boa tarde, fiz a atualização pra versão 18.01, quando efetuo o backup no sistema não aparece na lista para eu fazer o download. Acessei o mkauth via winSCP, verifiquei que na versão anterior os backups ficavam na pasta:
Pedro executei "apt-get dist-upgrade", antes de pesquisar no forum, depois acabei pesquisando e vi que você desaconselha veementemente que se execute essa atualização.
Porém aparentemente está tudo funcionando corretamente.
Então, hoje fui emitir uma nota para um cliente, então baixei a nota dele , coloquei no arquivo 3.00 , baixei , depois fui colocar ele no validador e-Nota Fiscal , então quando coloquei deu ess