alguém sabe o tamanho exato da logo marca para anexar no sistema, para sair nos boleto e chamados, estou colocando uma e estar desfocada, se alguém tiver as medidas exata por favo me passa.
Seria possível na próxima atualização ser criada uma forma automática para quando adicionarmos os clientes no sistema Mk-auth ser adicionado automaticamente no mikrotik?
Pois assim facilitaria quando o Mk-auth estiver fora e só
Boa noite, MK-Auth 18.1 não está gerando remessa de titulo do Sicredi. O sistema retorna a mensagem, ( Nada encontrado com os criterios fornecidos.... ).
Alguém tem alguma solução para gerar carnê em massa no MK-AUTH? preciso gerar carnês para 800 pessoas e fazer um a um é um tanto trabalhoso e além do mais irei perder tempo, tempo esse que poderia está resolvendo outras coisas.
Pessoal, Estou com um problema estou integrando mk-auth e não consigo gerar os boletos, da a seguinte mensagem, ''NÃO EXISTEM CONTAS BANCÁRIAS CADASTRADAS'' como faço pra resolver isso? é urgente estou há 2 meses enrrolado com gerencia net falando lá
Porém ao Clicar em (Central do Assinante) Ao Invés de Sair Pelo IP Fixo Ele É Redirecionado para o IP Padrão do MKAUTH, 172.31.255.2 Dando assim (A Pagi
estou esperando ainda uma posição do Mk-auth para me indormar uma posição de porque não gera mais boletos com desconto até a data de vencimento no gerencia net...
Estou com a versão 18.01 rodando muito bem, hoje comecei a validar a opção de pagamento com cartão, percebi que agora tem o campo para inserir a taxa de pagamento com cartão de credito MUITO BOM.
Preciso interligar duas rbs mas que no percusso preciso aproveitar a estrutura da fibra pra atender alguns clientes e aí veio a ideia de usar conversores com duas interfaces de fibras (tx e rx) este do link ab