[RESOLVIDO] Nova versao do MK-Auth nao salva os carne
Nova versão do MK-Auth não salva os carne, gostaria de saber se tem como salvar.
Saiba mais…Nova versão do MK-Auth não salva os carne, gostaria de saber se tem como salvar.
Saiba mais…Boa tarde pessoal estou com um problema já vários dias em um cliente meu eu uso mikrotik na minha rede todos com protocolo nv2 (oque acontece e que cliente estão travando no meu painel e só voltam quando eu derrubo ele do painel eu queria muito ajuda
Saiba mais…Olá pessoal, bom dia!
Estou tentando fazer a homologação dos boletos santander e o mesmo me reportou os seguintes erros:
1- Na remessa nas posições 4-17 no registro de movimentação não consta o CNPJ da empresa.
2 - No Registro Header - Remessa nas po
Saiba mais…Pedro o meu servidor tbm estar lento o processamento e estou com essa mesma versão... exeplo de lentidao> alterar dados de clientes para fazer a gravação.
Saiba mais…Ha varios dias eu já desconfiava, porém pensei ser com apenas um cliente. Hoje na hora de imprimir o carnê me deparo com todos os boletos com o código de barras adulterado. Peguei o código e fui la no site do Santander para imprimir uma segunda via d
Saiba mais…Estou migrando para o MK-AUTH, fiz todo o processo e enviei a homologação voltou com os seguintes erros:
Bom dia pessoal, alguém teve problema para trocar o logo da empresa nessa nova versão do mk-auth ?
Não envia a logo, mesma logo que estava usando na anterior.
Saiba mais…Ela não aplica as alterações para todos os clientes. Oque devo fazer?
Saiba mais…alguem sabe como ajustar a data e a hora no mk-auth?
já tentei vendo algumas dicas no forum mais não deu certo
ja olhei na bios e esta correto só no mkauth não esta desde já agradeço.
Saiba mais…Bom dia
Há algum servidor externo para envio de mensagens por whatsapp que possa ser adicionado junto ao sistema mk-auth
Gostaria de rodar um sistema de Whatsapp em meu servidor, e que o MK-Auth se comunicasse com o servidor, caso haja um problema
Saiba mais…BOA NOITE A TODOS VENHO ATRAVÉS DESSE TÓPICO RELATAR O MEU PROBLEMA INSTALEI O MK AUTH COM A MAS NOVA VERSÃO SEGUIR TODOS OS PASSO DO TUTORIAL TUDO CERTINHO MAS ACONTECE O SEGUINTE PINGO ELE NORMAL DENTRO DO MEU SERVIDOR MAS NO MEU COMPUTADOR NÃO PIN
Saiba mais…Alguem poderia me informar se a homologação só funciona na versão 18.1. ou posso homologar na versão 4.113. para emitir boletos já com registro na versão 4.113. de como preencher os campos corretamente. desde já grato
Saiba mais…Pessoal, boa noite.
No cadastro do cliente na aba Financeiro, tem os campos acréscimo e desconto.
Utilizo Gerencianet para emissão de boletos.
Percebi que o que eu coloco em desconto ao emitir o boleto o mesmo funciona perfeitamente, o boleto é emiti
Saiba mais…Olá boa tarde. Como trocar a logo que fica na central do assinante para logo da empresa
Saiba mais…Boa noite, amigos.
Tive que resetar minha maquina virtual, que é meu servidor, MKauth e depois disso ele parou de funcionar. Consigo abrir o servidor normalmente mas ele não manda ip para os cliente, nem bloqueia, muito menos mostra os status de con
Saiba mais…È o seguinte, eu mando email mensal para os clientes com o link para o boleto, porém o cliente que eu desativo continua abrindo o link do boleto enviado por email, ai se o cliente pagar o boleto mesmo que não tenha mais internet na casa ou no estabel
Saiba mais…Boa tarde Pedro.
Hoje um cliente me solicitou a segunda via e passei o acesso da central (ex.: www.meudominio.com.br/central). O cliente logou sem problemas, mas quando clicou pra imprimir a 2ª via do boleto o sistema retornou o erro:
Aviso!
Descul
Saiba mais…Observei nos ultimos 15 dias que a nova versão do mk-auth deixou de enviar o backup para o e-mail, anteriormente estava funcionando perfeitamente.... Mais alguém com esse problema??? Se for geral Pedro tem alguma solução já pra que possamos colocar e
Saiba mais…Ola Pedro tudo bem? sistema ta ótimo, só sinto falta de um local pra poder anexar imagens da instalação dentro da residencia do cliente, pois queríamos adicionar todas as informações dos nossos clientes inclusive imagens que o técnico executou um bom
Saiba mais…