preciso de ajuda estou usando um not book ta funcionando normal , comprei um pc descktop pra coloca no luga formatei intalei o mk auth joguei o backup mais nao funciona oq pode ser ?
Pedro e amigos, gostaria de tirar uma dúvida sobre nota fiscal do mkauth....bem gostaria de saber se posso emitir as notas fiscais pelo mkauth e enviá-las para a SEFAZ seendo que meu mkauth não está integrado com nenhum banco emissor, apenas uso o ba
Boa tarde, gostaria de obter informações se o MK Auth trabalha com o boleto fácil, no gerencianet dependendo quem te atende parece que estamos pedindo favor .Desde já agradeço.
A versão estava na 4.1 pelo web shell apliquei o comando mkupdate, ele deu resposta, porem parou de funcionar, acessei por terminal e apliquei upgrade e update no debian, porém a pasta mkauth sumiu de /usr e /etc... tem como voltar por algum apt ou o
Boa noite. Estou com um pequeno problema em relação ao Mk-auth em uma rb com balance +pppoe.
o Mk-auth quando acesso via externo ele abre e ao fazer algumas consultas ele da pagina não pode ser exibida, e dou um f5 e ele abre a pagina. o mk-auth está
Boa Tarde pessoal venho tendo problemas com retorno entre Santander e mkauth, acontece que o mkauth não reconhece o arquivo. Ja foi feita homologação com o banco e deu tudo certo.
Boa noite Pedro, acho que se vc conseguir buscar da mesma forma que busca essa informação (na imagem anexo) no log de conexões, consegue trabalhar com gravação do log em ipv6.
Tudo bem, o banco solicitou para utilizar o cnab 240, fizemos a troca. o banco processou. mais as instruções de pagamentos, nao estão aparecendo. e dou um desconto de R$20,00 para pagamento ate o vencimento e nao esta entrando esse descont
Estou com um sério problema com cobranças, o desconto que é concedido pelo plano não está mais sendo concedido pelo banco sem ser informado nas linhas digitáveis e sem informação pelo arquivo remessa, por esse motivo meus clientes não estã
Bom dia, alguém poderia mim ajudar estou tendo difivuldade em gera os arquivos de remessa, tenho 2 conta da caixa e preciso envia, os arquivos de cada conta alguém poderia mim ajudar, Pedro teria como fazer um tutorial de um passo a passo, preciso en