Comodato
Caro Pedro, queria pedi para que seja com um certa urgência, add uma forma de colocar mais de 1 equipamento em comodato.
Saiba mais…Caro Pedro, queria pedi para que seja com um certa urgência, add uma forma de colocar mais de 1 equipamento em comodato.
Saiba mais…estou com dificuldade em adcionar o banco santander para emitir boletos, esta me dando um erro na linha 9 do codigo de barras alguem pra ajudar?
Saiba mais…Olá bom dia!
Alguém tem alguma solução para gerar carnê em massa no MK-AUTH? preciso gerar carnês para 800 pessoas e fazer um a um é um tanto trabalhoso e além do mais irei perder tempo, tempo esse que poderia está resolvendo outras coisas.
Se alguém
Saiba mais…Olá, o único meio de contato para suporte é através do forum? ou existe um skype, telefone...?
Saiba mais…Como faço para configurar o backup automático por ftp para que copie o arquivo em uma pasta específica do servidor e não na pasta raiz?
Saiba mais…aguem sabe me informar se o cartão ubiquit Xr5 5.8ghz funciona airmax?
se sim onde ativa?
Saiba mais…Pessoal, Estou com um problema estou integrando mk-auth e não consigo gerar os boletos, da a seguinte mensagem, ''NÃO EXISTEM CONTAS BANCÁRIAS CADASTRADAS'' como faço pra resolver isso? é urgente estou há 2 meses enrrolado com gerencia net falando lá
Saiba mais…GALERE DEPOIS DAS ULTIMAS ATUALIZAÇÕES MEU SISTEMA PAROU DE BLOQUER OS CLIENTE ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA DOQ PODE SER ?
Saiba mais…Olá Pedro!
Bom Dia....Estou com o Seguinte Problema,
tenho o MKAUTH Saindo Por Um IP Fixo VALIDO,
Porém ao Clicar em (Central do Assinante) Ao Invés de Sair Pelo IP Fixo Ele É Redirecionado para o IP Padrão do MKAUTH, 172.31.255.2 Dando assim (A Pagi
Saiba mais…estou esperando ainda uma posição do Mk-auth para me indormar uma posição de porque não gera mais boletos com desconto até a data de vencimento no gerencia net...
Saiba mais…Pedro por um acaso nao teria como tu criar uma função quando adicionar um plano para incluir essas informações ?
ai ficaria bem mais facil de integrar.
Saiba mais…ESTOU VENDENDO ESTE HOTSITE NO VALOR DE 200 REAIS INTERESSADOS ME CHAMEM NO WHATSAPP (71) 98195-0441
Saiba mais…Pedro, bom dia
Estou com a versão 18.01 rodando muito bem, hoje comecei a validar a opção de pagamento com cartão, percebi que agora tem o campo para inserir a taxa de pagamento com cartão de credito MUITO BOM.
Meu teste esta composto de um plano de
Saiba mais…ola equipe do MK-AUTH e comunidade.
Hoje tenho um MK-auth rodando a vesão 4.110 e gostaria de passar para a versão mais recente 18.01 que ja esta instalada em outra maquina pronta para receber o BKP do MK-AUTH antigo (4.110).
A questão é... se posso pa
Olá amigos... Seria possível me enviarem o link do patch para corrigir o duplicamento de ips
Saiba mais…Boa noite, prezados!
Gostaria muito de uma ajuda.
Meus sistema estava travando muito na hora de colocar novos usuários e até mesmo para exclui-los então salves alguns dos últimos backups automáticos e fiz um manual.
Porem ao reinstalar o sistema mk-a
Saiba mais…Prezado Pedro e amigos do MK-Auth,
Estou precisando muito utilizar do desconto condicional (pagamentos até a data de vencimento com R$ XX,XX de desconto).
Hoje utilizo o gerencianet e ao entrar em contato com o suporte deles, obtive a seguinte respo
ola pessoal alguém poderia me ajudar?
estou com o seguinte problema, tenho 15 clientes bloqueados por atraso e eles aparecem em vermelho no mk-auth mas continuam navegando e se conectando.
Saiba mais…Estou configurando a conta do Brando do Brasil para emissão de carnês, porém quando importo o arquivo de retorno para o sistema vem sempre com a informação de que os títulos não foram encontrados. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
Ire
Saiba mais…