Bom dia ,fui fazer um mudança para o sistema 64 bits versão 18.01 mas ele não carrega os back up , achei q aq no site tinha as versões anteriores do MK mas só achei a 4.99 32 bits e a 18.01 ,que também não funcionarão  a ISO antiga não tinha mais aq no meu HD se alguém aq do forum tiver e poder me ajudar .

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• eu tenho uma iso mk-auth64.iso datada de 31/07/2017, se te ajudar em algo eu subo ela em um ftp.

• Esse problema é recorrente.

Atendemos bastante gente com o mesmo problema.

Mailson Santos Macedo disse:

eu usava a versão 32 bits nao lembro bem mas era a versão 4.100 para cima , instalei a versão 64 18.01

ai fui recarregar o beckup ele demonstra q esta carregando mas depois q finaliza nao aparece cliente continua em zero cliente , fui procurar em outro pc a iso antiga nao encontrei por isso solicitei alguem do forum q tenha para eu reinstalar e carregar o sistema com os clientes  

• sim fiz isso e não resolvel vou estar add

Integração MK-AUTH disse:

Boa tarde prezado,

Então você instalou o sistema do zero, atualizou o sistema sem problemas e restaurou o backup, mas continua sem aparecer clientes?
    Se sim, me adiciona como amigo aqui no fórum.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• Boa tarde prezado,

Então você instalou o sistema do zero, atualizou o sistema sem problemas e restaurou o backup, mas continua sem aparecer clientes?
    Se sim, me adiciona como amigo aqui no fórum.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• consegui sim mas não teve efeito continua do mesmo jeito
  • Boa tarde prezado,

Conseguiu fazer o que orientei na última mensagem?

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• fiz ele carrega o backup mas depois de finalizado não aparece cliente nenhum cadastrado fica como se nao tivese carregado nada 

Integração MK-AUTH disse:

Boa tarde prezado,

Você possui os backups diários também?
    Tenta fazer a instalação do zero novamente, mas antes de restaurar o backup, atualiza o sistema acessando pelo Putty.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• diarios não esse q estou tentando carregar foi o ultimo q fiz 

quando faço a atualização e a tela da imagem q mandei q aparece 

• Boa tarde prezado,

Você possui os backups diários também?
    Tenta fazer a instalação do zero novamente, mas antes de restaurar o backup, atualiza o sistema acessando pelo Putty.

Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• eu usava a versão 32 bits nao lembro bem mas era a versão 4.100 para cima , instalei a versão 64 18.01

ai fui recarregar o beckup ele demonstra q esta carregando mas depois q finaliza nao aparece cliente continua em zero cliente , fui procurar em outro pc a iso antiga nao encontrei por isso solicitei alguem do forum q tenha para eu reinstalar e carregar o sistema com os clientes  

This reply was deleted.