Bom dia ,fui fazer um mudança para o sistema 64 bits versão 18.01 mas ele não carrega os back up , achei q aq no site tinha as versões anteriores do MK mas só achei a 4.99 32 bits e a 18.01 ,que também não funcionarão a ISO antiga não tinha mais aq no meu HD se alguém aq do forum tiver e poder me ajudar .
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
eu tenho uma iso mk-auth64.iso datada de 31/07/2017, se te ajudar em algo eu subo ela em um ftp.
Esse problema é recorrente.
Atendemos bastante gente com o mesmo problema.
Mailson Santos Macedo disse:
sim fiz isso e não resolvel vou estar add
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado,
Então você instalou o sistema do zero, atualizou o sistema sem problemas e restaurou o backup, mas continua sem aparecer clientes?
Se sim, me adiciona como amigo aqui no fórum.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado,
Conseguiu fazer o que orientei na última mensagem?
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
fiz ele carrega o backup mas depois de finalizado não aparece cliente nenhum cadastrado fica como se nao tivese carregado nada
Integração MK-AUTH disse:
diarios não esse q estou tentando carregar foi o ultimo q fiz
quando faço a atualização e a tela da imagem q mandei q aparece
Boa tarde prezado,
Você possui os backups diários também?
Tenta fazer a instalação do zero novamente, mas antes de restaurar o backup, atualiza o sistema acessando pelo Putty.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
eu usava a versão 32 bits nao lembro bem mas era a versão 4.100 para cima , instalei a versão 64 18.01
ai fui recarregar o beckup ele demonstra q esta carregando mas depois q finaliza nao aparece cliente continua em zero cliente , fui procurar em outro pc a iso antiga nao encontrei por isso solicitei alguem do forum q tenha para eu reinstalar e carregar o sistema com os clientes
-
1
-
2
de 2 Próximo