Boa tarde, tentei atualizar o sistema hoje pra versão mais recente mais me deparei com alguns probleminhas, atualizei ee normalmente porem todas as minhas contas bancarias sumiram do sistema, alguem passou por este problema ai?
Estou colocando o código do recibo abaixo em html em tag <pre> mas não aparece nada, alguém de vocês amigos poderia mim ajudar estou na versão 4.113 MkAuth
<pre>Via Cliente
GAV Telecom Servicos Telecomunicacoes Ltda AV Manoel Domingos, Nº1
O sistema tem apresentado erros e quando coloco login e senha, aparece apenas uma tela em branco! Preciso fazer várias tentativas até que carregue a página E aparece uma mensagem : desculpe houve um problema interno, para todo procedimento que tento
Pessoal, bom dia, estou utilizando MKauth 18.01 e estou com um problema após queda de energia onde os pppoe não conectam e ficam um tempão sem voltar e mesmo reiniciando os routers clientes não voltam, alguém pode me ajudar com esse problema ?
Tenho um servidor MK-Auth em Botucatu - SP e um servidor MK-Auth em Palmeira d'Oeste -SP e foi feito assim devido a distancia entre eles que é de 400 Km e na época era impossível autenticar em um servidor só, mas agora estamos int
Boa tarde, percebi de uns dias pra cá em alguns clientes que substituimos o roteador o mesmo esta autenticando o navegando normalmente mesmo com o mac do antigo roteador, alguem com esse problema, ja revisei as configurações e não achei nada fora do
Estou precisando fazer a inclusão do recibo para imprimir em uma impressora térmica, mas toda fez que eu faço a inclusão do código do recibo em HTML ele não fica quando vou imprimir aparece tudo em banco, segue abaixo o código do recibo ht
Olá, pois bem, estou precisando liberar um NAT para meu Mkauth poder pingar para a internet, só que quando eu libero o NAT o meu link fica bugado e a CPU da RB vai pra 100%...Obs: já fiz todo tipo de NATamento individual para o mkauth e nada!
Pedro Filho, teria como você habilitar a numeração de 1 carne no Sistema ? por que lá só dá pra emitir de 2 carnes até 24! por que preciso dessa solução, por que em emitir carne avulso, fica muito grande os carnes, já tentei mecher em tudo quanter tip
Estou tentando fazer a inclusão do recibo de pagamento com codigo HTML para imprimir em impressora térmica, mas toda vez fica em branco a pagina do recibo, favor se alguém poder mim ajudar pois estou precisando fazer essa inclusão do recib
Pessoal estou com problema, e o seguinte alguns clientes mim pede segunda via do boleto para pagar o que acontece em alguns casos de boleto segunda via e que fica com outro codigo de banco e não o meu, estou com esse problema o meu banco e itau e ca
Antes da atualização para enviar um boleto atualizado para um cliente, minha funcionária clicava em clientes, buscava o cliente, abria detalhes e clicava em boleto. Então o boleto era baixado em PDF para o computador e dessa forma era possível enviar
o que acontece se eu definir um horário mas deixar o plano turbo configurado como nenhum ? não acontece nada ou a banda máxima é liberada, quero deixar full na madrugada sem setar plano, quero deixar o link aberto
Já vi relatos de clientes que mandaram cadastros pelo site e também na parte dos serviços onde eles usam o fale conosco e atendimento, só que não consigo encontrar no mk-auth, me ajudem por favor !!!!
alguém possa min ajudar, na ficha de instalação sai a data da instalação do dia e a visita dois dias depois ou seja eu instalo o cliente e depois a visita acho isso errado,se alguém já corrigiu isso e puder min ajudar agradeço
pessoal que usa a integração para serviços de SMS com o aplicativo SMS Gateway ME. Estou com um problema que iniciou um tempo. ao checar se ha mensagens a ser enviadas pelo aplicativo aparece a mensagem no pending messegs on server. Alguém já passou