Fala Galera, preciso da ajuda de Vcs, to com um hotspot aqui, baixei na net, e funciona tudo dereitim, quer dizer quase tudo, quando tento fazer o chekin, ele nao libera a internet, oq ue pode ser? BRUNO SLACK.rar esse o hotstpo, olhei pra ver si tin
Gostaria de saber se já é possivel integrar o accel-ppp com o mk-auth, hoje estamos utilizando as routerboards somente para roteamento, como o pessoal gosta muito do sistema nao gostariamos de trocar agora,
Amigo Pedro, já vi vários tópicos abordando a integração do mercado pago ao sistema mk-auth que para mim é excelente, mais gostaria de saber quando essa integração vai estar disponível para os usuários? Acredito que todos estão aguardando.
Tô com o seguinte problema: Meu cliente imprimiu vários títulos a vencer... acontece que no sistema eu mudei o tipo de cobrança para carnê e apaguei todos os títulos, justamente os mesmos que o cliente já havia impresso. Só que o cliente p
Eu integrei o gerencianet, pois infelizmente só tem essa opção praticamente no mkauth e quando eu gero carnes está tudo ok, mas ao gerar boletos avulsos o valor é dobrado!
Seu eu colocar um boleto de instalação no avulso por 500,00 vir
Gostaria de saber a opinião de quem utiliza o Gerencianet.
- Os arquivos Remessa e Retorno, o envio e recebimento são automáticos? - Vale a pena deixar de usar o seu banco (pra gerar boletos) e passar a usar o Gerencianet?
Ola pessoal tudo bem, estou tentando cadastrar 3 contas no mesmo cpf ou mesmo cnpj mas o MK-AUTH não esta aceitando, tem alguma forma de se fazer isso, pois tenho um cliente que deseja cadastrar todos as 3lojas em seu cnpj tem como fazer isso?
Bom dia senhores e senhoritas, como estão? Alguém poderia me indicar onde eu consigo alterar o nome que fica no boleto, atualmente esta com o meu, queria por o da empresa. Obrigado
Estou usando o Mk-auth na versão 18.01 e estou precisando gravar o mac do cliente no cadastro, não achei nenhuma opção. Alguém usando automac que possa me ajudar ?
Olá. Existe alguma forma de implementar o layout responsivo na tela que lista os clientes e na opção alterar clientes. As vezes não temos computador por perto e é uma dificuldade para dar baixa em boletos de clientes ou colocar em observação com esse
tenho cliente ja cadastrado no mk-auth, e alguns clientes quando vou gerar o carnê ou boleto aparece o erro dizendo cpf invalido. Mais ja entrei em contato com cliente e o cpf estar certo.