ola, não estou conseuindo apagar os endereços que ficam acumulados na descrição dos bairros, conforme o print abaixo, ja tentei shift+del, ja tentei excluir, ja tentei apagr, mas não sai, tem algum que a ortografia esta errada. Alguem pode me judar.
Bom dia, estou com dificuldade para adicionar um cliente na versão 4.113, quando digito o login do cliente, diz que o login já está em uso, mas no meu sistema não está cadastrado esse cliente. E outra coisa que aparece, diz a mensagem: desculpe probl
Bom dia, estou com problema gerar carne no mk-auth o problema e o seguinte: gero o carne 12 cobrança no mk-auth, coloco para imprimir dentro do gerencianet dar limite diário expedido., no outro dia coloco para imprimir novamente no mk-auth imprimir n
Tentei trocar o e-mail cadastrado no meu mk-auth, por que ate então estava o meu e-mail particular "@live" enviando notificações para os cliente, tentei cadastra um e-mail do meu dominio hospedado pela hostgator mas não o
Olá amigo, não sei porque o desenvolvedor do mk-auth não fez ainda a integração com o boleto facil, esta perdendo bastante cliente, eu comprei minha licença a 4 meses é até hoje não ativei por esse motivo.
Boa tarde Senhores , estou tentando homologar o boleto do Santander , o atendente do Santander meu pediu para enviar o boleto em pdf , e texto , como eu consigo enviar em texto ?? no mkuth , estou confuso , ele também não soube explicar esta exigênci
Em todos os clientes bloqueados o filtro por ip-ramal não esta funcionando corretamente.
Quando e realizado o filtragem, na primeira pagina da pesquisa aparece filtrado corretamente mas passando de pagina clientes de outros ramais estão no meio!
Na versão do meu MKAUTH, que é 64 BITS 4.112, não há a opção de gerar arquivos 3.0, só há a 2.08 disponível. Podem me ajudar ? Trata-se de alguma configuração adicional ou o problema é a versão mesmo ?
instalação concluída e o cliente não aparece na lista todos clientes apenas em instalações concluídas, o certo seria aparecer ou tenho que fazer manualmente o cadastro do cliente novamente ?
Boa tarde, meu sistema parou de enviar boletos para os clientes automaticamente, parou tb o sms, agora nao vai nd automático, manualmente funciona o email e sms, ja fiz de tudo, atualizei o sistema fiz downgrade, reparei o banco de dados, revirei o f
Bom dia galera, venho tendo muitas reclamações e até mesmo um grande numero de bloqueados devido ao primeiro boleto proporcional que é gerado até mesmo com menos de 10 dias ...
Por exemplo, cliente FULANO, cadastrado 01/10/2018, venc. para todo dia
Estou com problema ao gerar os boletos dos clientes se selecionou por exemplo dia 15, ele gera com dia 16 ou 17 depende no dia da semana que o boleto caia.