Boa tarde hoje o mk esta apresentando alguns problemas não consigo fazer downgrade, o arquivo e retorno esta dando erro no envio o backup não faz o o download e os cliente fica desconectando alguem pode ajudar.
venho humildemente pedir uma atenção urgentíssimo para o sistema de boletos, Banco do Brasil, lotérica não estão aceitando pagamentos alegando que o CPF do cliente do sacado tá com asterisco não aparece todo e o CNPJ da minha empresa não
Bom dia! alguém ai está com problema ao gerar carnê pelo mk auth com integração com o gerencianet, desde ontem não consigo, durante este mês nenhum cliente conseguiu pagar boleto em loterica com desconto.
Ola bom dia, fiz um atualização no sistema no dia 24/10/2018 e apos esta atualização notei que o sistema parou de fazer o envio do backup para o email.
Ao gerar 12 titulos para um cliente, estou tendo um problema com o arquivo de remessa, estão sendo enviadas apenas 10 boletos para o banco, ficando sempre 2 em falta.
Ao fazer o processo com 6 titulos, esta funcionando normalment
Passei backup de um MK para um nono Mk com novo serial, veio todos os dados dos clientes e seu boletos criados, mas na hora de buscar titulos em atrasos nao parece nada, mas ai vou so em detalhes do clientes o boleto que ta em atraso esta la, porque
Estou desenvolvendo um voip, onde o cliente liga pra mim, eu capturo o numero, verifico se é cliente, caso nao seja um numero cadastrado no banco de dadoa do mkauth, eu dou a opcao do cliente digitar 1 se for cliente ou 2 se nao for, caso seja client