DUVIDA NOVA API GERENCIA NET
Pedro e pessoal do forum, bom dia !
Estou com a versão 18.01, integrei com a api gerencianet, gostaria de saber se existe algum novo recurso, ex: alteração de data de vencimento via mk-auth e etc...
Saiba mais…Pedro e pessoal do forum, bom dia !
Estou com a versão 18.01, integrei com a api gerencianet, gostaria de saber se existe algum novo recurso, ex: alteração de data de vencimento via mk-auth e etc...
Saiba mais…Sou novo no mk e gostaria de saber como configurar meu hotsite para meus clientes.
Saiba mais…Boa tarde amigo Pedro Filho, to precisando gerar o relatório do SICI de alguns meses anteriores desde ano dentro do mk-uath, mas seu sistema so permite dos ultimos 3 meses.... não teria como liberar os meses anteriores também?
Aguardo urgentes respost
Tenho um ptp de 30 Km com arquario e passa 100 megas .. estou querendo saber se alguem ja usou o radome dessa antena e se ajuda bastante ?
Saiba mais…Boa noite pessoal, tudo bem? Atualmente qualquer título que eu crio dentro do mkauth o cliente está sujeito a cair no plano 15 com ele, independente se for, carnê, título de mensalidade ou serviços... Teria alguma forma de fazer com q somente os títu
Saiba mais…na central do assinante aparece todas as parcelas do carnê mas quando clico na opção 2 via e clico em no icone do boleto é direcionado pro gerencianet e faz a impressão de todo o carnê e n só o vencimento em questão, como faço pra solucionar isso ?,
Saiba mais…Ola meus amigos estalei a hj meu mkauth usa mkauth cloud estalei tudo certinho gera boleto no mk auth mais não gera no gerencia net quando clico em ver boleto fica so tela branca
Peço ajuda a vcs tenho que gera os boletos do meus clientes
Boa tarde, meu Mk esta bloqueando clientes com títulos pagos, entro em detalhes e não há boletos em aberto... como devo proceder?
Saiba mais…Boa noite!
O recibo do Mk-auth, na hora da impressão sai o endereço ip do servidor, como faço para que não apareça
Desde já obrigado
Saiba mais…Olá comunidade MK-auth. Abri este post para que possamos fazer um levantamento real de quais Bugs estão ocorrendo na nova versão para podermos junto ao Desenvolvedor achar a solução necessária para podermos usufruir de forma satisfatória esse maravil
Saiba mais…Pedro me dá uma luz o backup automático com envio por email é crucial pra mim ... quando atualizei para essa última versão 18.01 o mk simplesmente parou de enviar os backup, o que faço? Ps o sistema ficou muito da hora !! Só esse detalhe que preciso
Saiba mais…Onde posso encontrar a ISO da versão 64bits para efetuar o download?
Saiba mais…fala galera, como aqui essa paradinha de pagina de aviso e corte não funciona nem fodendo eu fiz um script que me possibilita verificar se o usuário é um cliente e se está em debito com o provedor assim que entrar na pagina do hostsite, tudo feito d
Saiba mais…Boa tarde Esta dando varios erros no meu sistema , não estou conseguindo tirar o retorno. Cliente que ja pagou esta aparecendo em aberto . Preciso de uma solução .
Saiba mais…BOA TARDE PESSOAL,
APOS REBOOT DE RB OU QUEDA DE ENERGIA USUARIOS QUE USAM O RADIUS FICAM SEM FAZER O LOGIN, APOS ALGUMAS TENTATIVAS VI QUE AO ENTRAR NO CADASTRO DO CLIENTE E APENAS GRAVANDO NOVAMENTE ELE VOLTA A LOGAR NORMALMENTE, ALGUEM PODE AJUDA
Saiba mais…Bom dia,
Meus amigos, de ontem pra hoje o mk auth parou de autenticar os clientes do nada, ja fiz restauração dos clientes, ja fiz um downgrade, e detalhe a regra do SSH esta sendo enviada normalmente, estou tendo acesso a interface web normal, apen
Saiba mais…Boa tarde,
Estou configurando um servidor para ser o backup do servidor de produção.
Instalei a imagem .iso e quando apliquei a opção Fazer update do sistema atualizou para a versã: Bem vindo :: Mk-Auth 18.01.
A minha dúvida é esta é a versão mais
Saiba mais…Bom dia,
Estamos homologando o sistema de emissão de boletos, e o arquivo vem com
23 páginas e nenhum dos boletos com o vencimento para todo dia 05,
conforme configurado, minha duvida é se esse arquivo é somente
para o banco validar as informações ou
Boa tarde Pedro.
Existe a possibilidade de adicionar a opção de usuários Mikrotik no MK Auth?
Estou querendo centralizar os Users Mikrotik em um servidor, para podermos gerenciar melhor.
Criar no próprio Mikrotik fica inviável, pois temos que acessar
Saiba mais…Boa tarde
Pedro estou com um pequeno problema que está dificil de entender..
Tenho o MKauth rodando em um HDD de 500GB SSD
não tenho o radius habilitado ainda, nem logs gerais do sistema
tenho o serviço rodando a 9 meses com apenas uns 200 client
Saiba mais…