atualizei a pouco tempo para o sistema 18.01, quando fui adicionar um cliente verifiquei que na opção SSID que antes eu possui 30 SSID cadastrados sumiram. aparece apenas para adicionar, porem se eu adiciono manualmente e vou em outro client
Caro amigo, não estou conseguindo fazer a homologação no meu sistema já enviei várias remessas para ser avaliadas e o banco me retorna com muitas mudanças e ate o momento n conseguir fazer.
Na opção conta do arquivo de retorno todas as contas não funciona, manda escolher uma conta para, essa opção não deveria servir para baixar varias contas de um só vez?
Tenho clientes com e sem desconto, como nunca funcionou o desconto do plano configu
Problema ocorre quando tentamos usar a pool de ips públicos no mk-auth, devido ipv4 está escaço a rede de provedores de hoje em dia serem roteadas com BRAS nas pops seria interessaste que essa função funcionasse no Mk-auth.
meu servidor Mk-Auth esta sendo usado como maquina fantasma para ataque de negação. esta consumindo todo meu upload, eu acabei de instalar o sistema na maquina, não faz nem 1 semana. o debian ta zero do jeito que o desenvolvedor deixou para download.
alguém sabe o tamanho exato da logo marca para anexar no sistema, para sair nos boleto e chamados, estou colocando uma e estar desfocada, se alguém tiver as medidas exata por favo me passa.
Seria possível na próxima atualização ser criada uma forma automática para quando adicionarmos os clientes no sistema Mk-auth ser adicionado automaticamente no mikrotik?
Pois assim facilitaria quando o Mk-auth estiver fora e só
Boa noite, MK-Auth 18.1 não está gerando remessa de titulo do Sicredi. O sistema retorna a mensagem, ( Nada encontrado com os criterios fornecidos.... ).