CHANGE IP
Procurei a opção de configurar chance ip, que existia anteriormente e não encontrei. Alguém poderia dar uma luz?
Saiba mais…Procurei a opção de configurar chance ip, que existia anteriormente e não encontrei. Alguém poderia dar uma luz?
Saiba mais…Olá a todos!
Instalei um servidor MK-Auth novo, versão 18.01 e uso uma RB 1100AHX2.
Meu caso é que quando um cliente tenta acessar paginas https, por ex: globo.com, minhaconexão.com.br, ele é redirecionado automaticamente para a pagina do hotsite do
Saudações!
Pessoal do financeiro me trouxe esta demanda:
O Mk-Auth inativando automaticamente clientes com pendências abertas a um certo tempo.
Ai o título saí da lista de pendencias.
Alguém já passou por isso ou está passando?
Obrigado pela ate
Saiba mais…Bom dia, sou novo no grupo e também no Mikrotik, e tenho uma dúvida que ainda não consegui resolver e peço que me ajudem.
Deixa eu explicar a minha situação, na escola que trabalho temos 3 links, sendo 1 link dedicado (EMBRATEL) e 2 net, fizemos a co
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Sou da Comtele e gostaria de desenvolver um endpoint para integração direta com o MK Auth, porém não consigo contato com o pessoal que mantém o software para que possamos conversar e disponibilizar isso para a comunidade.
A ideia se
Saiba mais…Usamos a última versão 18.01 do MkAuth e estamos com um problema. Foi criada uma conta bancária onde nessa conta foram escolhidas as porcentagens de multa e juros por dia. Entretanto, quando geramos um boleto, os valores percentuais setados por nós n
Saiba mais…Só aparece o botão de enviar que não funciona, não consigo editar mais nenhuma página, o que faço pra corrigir isso agora?
Saiba mais…Olá pessoal,
Antes de prosseguir, informo que pesquisei bastante no fórum e google, a situação é que obtenho retorno do gerencianet, o retorno de pagamentos é integrado no mk-auth, os pagamentos são reconhecidos, desbloqueios também.
No entanto o
Saiba mais…Ola estou recebendo varios retornos com esta msg
3 - Entrada título rejeitada
2 - Codigo Primeira Instrucao não Numerica, Código do registro detalhe inválido
e no cod de erro no santander (detalhes) da titulo nao encontrado .
O que seria?!
Saiba mais…Apos configurar a Chave SSH fica reiciando apos abrir abas no winbox do Mikrotik,o processo passo a passo,o que pode ser?
Saiba mais…Boa noite, possuo o mk-auth 18.01 e o mesmo do dia 01/11 até o dia de hoje não gera backup manual, e os automáticos não da pra fazer o download, e quando entra nos arquivos do mk-auth pelo winscp na parte de backup o ultimo backup é do dia 31/10
Prec
Saiba mais…quero saber como funciona o percentual de juros e multa , devo colocar o valor em reais ou em porcentagem? e quantos de juros e multa vocês colocam?
Saiba mais…Olá bom dia!
Gostaria de sabe se algum consegui ver um erro nos script em python e caso consiga se for cobrar mandar a proposta direto no meu e-mail que é alessandro@meganetwork.net.br.
Os scripts só esta funcionando a de consulta os outros não reto
Saiba mais…Boa noite ,
mandei a homologação e o banco me retornou com esses erros ... mais não estou entendendo nada infelizmente.... alguma alma caridosa poderia decifrar...
Arquivo:
ü Sem protesto;
ü Multa informada, porém divergente com informações do bo
Saiba mais…Boa tarde estou com dificuldade de enviar remessa ao banco, realizo a remessa porem não esta sendo incluído nas remessas alguns clientes e os novos clientes, alguém consegui me ajudar
Saiba mais…Opa tudo bem?
estou com um problema, não consigo reativar um cliente que desativei.
eu seleciono o cliente, não aparece opção para reativar.
eu reparei o cliente, não adiantou, eu alterei dados, também não, há algo que dê pra fazer que não seja simp
Saiba mais…ola bom dia!! um amigo poderia me ajudar? como faço para descobri uma pessoa que esta tentando logar pelo mikro tik com uma senha antiga que era do mk-auth já até apagada já foi
Saiba mais…PESSOAL ESTOU COM PROBLEMA NO ARQUIVO DE RETORNO O SISTEMA DO BANCO MANDA O ARQUIVO NORMAL MAIS QUANDO CHEGA ELE NAO APARECE O NOME DO CLIENTE
COMO POSSO RESOLVER
| ARQUIVO | SISTEMA |
|
Boa tarde,
Liguei hoje la no gerencianet e o mesmo me informou que os descontos de pontualidade não está sendo repassado a eles pelo mk-auth...
como proceder para retificar isto?
Saiba mais…Bom dia senhores O pessoal do financeiro está com uma duvida da seguinte questão, quando eles fazem um boleto avulso que seria o de proporcional, fica igual ao de carne que tem aquele comprovante do respectivo boleto, vou por em anexo para ficar mai
Saiba mais…