DNS REVERSO
Olá eu gostaria de fazer o dns reverso , eu já tenho link dedicado , mas não sei fazer .
alguém poderia me ajudar
Saiba mais…Olá eu gostaria de fazer o dns reverso , eu já tenho link dedicado , mas não sei fazer .
alguém poderia me ajudar
Saiba mais…Pessoal
estou tendo problema com o arquivo de remessa do banco SICREDI.
O mesmo relata layout diferente, pedro poderia verificar isso por favor? obrigado.
Obrigado...
Pedro e amigos, gostaria de tirar uma dúvida sobre nota fiscal do mkauth....bem gostaria de saber se posso emitir as notas fiscais pelo mkauth e enviá-las para a SEFAZ seendo que meu mkauth não está integrado com nenhum banco emissor, apenas uso o ba
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de obter informações se o MK Auth trabalha com o boleto fácil, no gerencianet dependendo quem te atende parece que estamos pedindo favor .Desde já agradeço.
Saiba mais…A versão estava na 4.1 pelo web shell apliquei o comando mkupdate, ele deu resposta, porem parou de funcionar, acessei por terminal e apliquei upgrade e update no debian, porém a pasta mkauth sumiu de /usr e /etc... tem como voltar por algum apt ou o
Saiba mais…Não consigo enviar Backup de forma alguma para o meu email
gostaria de ajuda para esta resolvendo
Boa noite.
Estou com um pequeno problema em relação ao Mk-auth em uma rb com balance +pppoe.
o Mk-auth quando acesso via externo ele abre e ao fazer algumas consultas ele da pagina não pode ser exibida, e dou um f5 e ele abre a pagina.
o mk-auth está
Boa Tarde pessoal venho tendo problemas com retorno entre Santander e mkauth, acontece que o mkauth não reconhece o arquivo. Ja foi feita homologação com o banco e deu tudo certo.
Saiba mais…Pessoal, como eu faço para redirecionar meu dominio para que o mkauth reconheça o endereço no hostmonster que é meu provedor.
como devo proceder com a configura segundo o print abaixo?
desde já agradeço a todos.
Saiba mais…Boa noite Pedro, acho que se vc conseguir buscar da mesma forma que busca essa informação (na imagem anexo) no log de conexões, consegue trabalhar com gravação do log em ipv6.
Saiba mais…Boa tarde
não estou conseguindo gerar boleto
algum problema
ou especificação a fazer ???
Saiba mais…Boa tarde!
Tudo bem, o banco solicitou para utilizar o cnab 240, fizemos a troca. o banco processou. mais as instruções de pagamentos, nao estão aparecendo. e dou um desconto de R$20,00 para pagamento ate o vencimento e nao esta entrando esse descont
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com um sério problema com cobranças, o desconto que é concedido pelo plano não está mais sendo concedido pelo banco sem ser informado nas linhas digitáveis e sem informação pelo arquivo remessa, por esse motivo meus clientes não estã
Saiba mais…Bom dia, alguém poderia mim ajudar estou tendo difivuldade em gera os arquivos de remessa, tenho 2 conta da caixa e preciso envia, os arquivos de cada conta alguém poderia mim ajudar, Pedro teria como fazer um tutorial de um passo a passo, preciso en
Saiba mais…BOA TARDE. ESTOU TENDO PROBLEMAS PARA GERAR BOLETOS VIA API.
OS BOLETOS SÃO GERADOS NO GERENCIA NET POREM NÃO CONSIGO ABRIR PELO SISTEMA E O NOSSO NUMERO NÃO APARECE.
OS BOLETOS JÁ GERADOS ABREM NORMALMENTE, OS BOLETOS VENCIDOS TBM NÃO ABREM POIS QUA
Saiba mais…ola, não estou conseuindo apagar os endereços que ficam acumulados na descrição dos bairros, conforme o print abaixo, ja tentei shift+del, ja tentei excluir, ja tentei apagr, mas não sai, tem algum que a ortografia esta errada. Alguem pode me judar.
Saiba mais…Bom dia, estou com dificuldade para adicionar um cliente na versão 4.113, quando digito o login do cliente, diz que o login já está em uso, mas no meu sistema não está cadastrado esse cliente. E outra coisa que aparece, diz a mensagem: desculpe probl
Saiba mais…Boa noite pessoal,fui atualizar meu mk-auth que estana na 4.113,
iniciei o processo e parou na tela
atualizando banco de dados e nao saiu mais,
sai e fui entrar novamente pelo putty e da permissao negada,como se eu ja estivesse logado.
O web admin fic
Saiba mais…BOA TARDE A TODOS, ESTA ACONTECENDO NO MEU SISTEMA UMA DIVERGÊNCIA ENTRE O VALOR QUE ESTA NO BOLETO E O VALOR QUE APRESENTA NO SISTEMA BANCARIO.
EXEMPLO IMPRIMIMOS UM BOLETO E SAI NO VALOR DE 108,00 NO BOLETO, NO MOMENTO EM QUE VAI SER PAGO NO BANCO
Saiba mais…Bom dia, estou com problema gerar carne no mk-auth o problema e o seguinte: gero o carne 12 cobrança no mk-auth, coloco para imprimir dentro do gerencianet dar limite diário expedido., no outro dia coloco para imprimir novamente no mk-auth imprimir n
Saiba mais…