[resolvido] macs diferentes autenticando
Bom dia, estou com esse problema, meu cliente trocou de roteador e conectou normalmente e esta navegando mesmo com o mac diferente cadastrado no mk-auth.
Saiba mais…Bom dia, estou com esse problema, meu cliente trocou de roteador e conectou normalmente e esta navegando mesmo com o mac diferente cadastrado no mk-auth.
Saiba mais…Equipe Mk-Auth e amigos, Boa tarde, estou entrando em contato por meio deste para pedir suporte para um problema estranho. Alguns, nem todos, somente alguns boletos que excluímos, eu acredito que fiquem no banco de dados do sistema.
Eles estão bloque
Saiba mais…pedro boa tarde. Acabei de adiquirir o mk-auth,instalei todo conforme o tutorial,o mesmo se comunicar com o mikrotik atraves do teste de ssh. Antes usava o mk-auth cloud e funcionou até alguns meses atras,mas troquei de rb e ficava caindo a vpn do me
Saiba mais…Boa noite colegas,
Estou testando uma 1036 com porta SFP+ de 10 gb no Bandwidth Test e não passa de 2gb.
Surge a duvida:
Somente chega a 2gb pq esta em teste ou pq não suporta mesmo?
Se colocar uma banda de 2,5 ou 3gb passa? Ou ate mesmo os 10gb?
Saiba mais…Olá. É possível reduzir o número de exigências para fazer o cadastro de instalações no menu suporte? Porque as vezes a gente precisa agendar uma instalação mas não tem todos os dados, e o sistema exige muita coisa, por exemplo: email, cpf, etc. Poder
Saiba mais…Abro um cliente deleto todos os títulos, carne etc, crio novos mesmo assim não consigo fazer ele sairem no arquivo de remessa, alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Seria muito útil para TODOS que usam MK-AUTH, se implantassem a opção de controle do caixa por Usuário, pois cada Usuário teria somente as informações dele mesmo. Alguma previsão para isso?
Saiba mais…Comunicacao ssh Ok Comunicacao FTP Ok Exibir aviso clicado em sim Exibir pg corte clicado em sim Nas informacoes do cliente bloqueado aparece pg_corte Porem nao adiciona o cliente no address List, no log do mikrotik mostra em vermelho erro ao tentar
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Preciso de ajuda pois nao consigo configurar o Gerencianet para dar a baixa automatica no MK. Já fiz o teste de callback, que acusa estar tudo de acordo e mesmo assim a baixa nao acontece. O que pode ser? um coisa percebi em frent
Saiba mais…Ola Pedro tudo bem?
Quero utilizar cobranca por cartoes de credito, visa, master, cielo em parceria com o Banco.
Vejo outros sistemas utilizando..
nao quero utilziar gateway.
Alguma Solucao??
Saiba mais…Boa noite Pedro, observei que na versão 18.01, o logo do boleto próprio está em css, aí não tem como alterar pra colocar o da empresa por exemplo, até a versão 4.113 alterava normalmente mudando nos arquivos do mk-auth, mas agora nessa versão não tá
Saiba mais…Seguinte, tenho um cliente que configurei para ser adicionado um serviço na mensalidade, opção: "financeiro -> extras nas mensalidades".
Meu plano custa R$ 50,00
O serviço extra na mensalidade custa R$ 10,00
O total deveria ser R$ 60,00
Acontece qu
Saiba mais…Boa tarde. Tudo bem?
Alguém pode me passar como faze as configurações do boleto do banco inter?
Obrigado.
Saiba mais…Olá amigos.
Boa tarde.
Primeiramente quero agradecer a todos que aqui estão e desenvolvedores do sistema.
Meu sistema está rodando de boa,possuo 1k clientes e divido em 3 ramais.
O Mk-auth vem me dando uma dor de cabeça com relação aos clientes bloqueado
Pedro, o mk auth possibilita criação de um tela de hotspot com check in?
Precisava colocar hotspot em alguns clientes comerciais, para que os clientes deles entre na rede, faça pre-cadastro, e check in no facebook
Sistema faz isso?
Saiba mais…galerinha muito bom noite.
a um tempo atras logo com usei pela primeira vez o mk-auth eu usava o bloqueio por ip mas agora só funciona por adress-list alguém sabe como funciona hoje por ip qual a configuração etc.
antes na configurarão do mk-auth ti
Saiba mais…Boa tarde ,
Estou na versão que acredito ser a mais recente 18.01 .
Estou com a seguinte situação, estou com a opção de desativar os clientes configurada para 40 dias , no entanto esse recurso não está funcionando. Hoje mesmo tive que desativar ma
Saiba mais…Bom dia,
atualizei meu mkauth para versão 18,01 e mudou a forma de enviar arquivos de remessa
tem umas funções novas na hora de gerar o arquivo,onde pede umas datas de entradas de títulos/pedidos de baixa/alteração de vencimento.Cheguei a deixar todos
Boa noite Pedro e pessoal :)
Não consigo colocar o horário que foi feito o pagamento do cliente.
nas opções tem varios ( % ... % ) Mais não tem o horario que foi feito o pagamento, alguma ideia ?
Olá pessoal, fazia algum tempo que não atualiza meu sistema, e resolvi tentar atualizar, só que fica dando esse error quando vou fazer o Update e não consigo atualizar de jeito nenhum, meu Mk-Auth tá chegando internet, só que parece que ele não está
Saiba mais…