Venho pedir uma ajuda, eu uso o mk-auth a um bom tem, agora com gerencianet, e estou tendo problema ao gerar os carnes, aparece a seguinte msg sem lançamentos atrelados, utilizo a versão 4.113, meu servido foi instalado a pouco tempo ja ex
Boa tarde, alguem poderia me ajudar, coloquei o codigo do cedente errado e depois q eu editei ele nao atualiza fica sempre o codigo errado no boleto, porem na conta do banco ele aparece ja editado, mas nos boletos nao. Mesmo gerando novos boletos e d
Meu MKAUTH NÃO TA ENVIANDO OS CLIENTES PARA O MENU BLOQUEADOS. QUANDO FAÇO BLOQUEIO DOS CLIENTES MANUAL MESMO POSSUINDO TITULO EM ATRASO O MKAUTH TA DESBLOQUEANDO. JÁ ATUALIZEI REPAREI BANCO DE DADOS MAIS SEM SUCESSO.
boa tarde Pedro, quero agradecer pelo excelente trabalho que tem feito com o MK-AUTH, mas infelizmente estou procurando outro programa de gerenciamento, estou com o mk-auth a mais e 6 anos, mas agora esta com uns bugs e não obtenho respostas ou soluç
ESTOU COM UM PROBLEMA NO ARQUIVO DE REMESSA, USO BANCO SANTANDER E CAIXA ECONOMICA, E OS DOIS BANCOS PEDIRAM PRA EU FAZER ALTERAÇÕES NO ARQUIVO DE REMESSA, ALTERAÇÕES QUE NÃO TEMOS AUTONOMIA DE FAZER;
Olá a todos. Procurei aqui no fórum e não localizei nada para solucionar o problema, que é esse:
Quando seleciono os título de 01/11/18 a 30/11/18, seleciono todos e vou e depois clico em Processar para NF-E, o sistema lista com a mensagem "Titulo ja
Vi algumas postagens no fórum, porém não consegui resposta, no contas a pagar lançamos os dados da conta, mas quando solicitamos os relatório as informações do campos de observações e outras que nos ajudariam muito identificação dos paga
Pessoal, Nossa empresa tem 17 anos no mercado e tendo em vista tamanho o sofrimento com diversos clientes para o SRCNAT, decidi disponibilizar regra simples PORÉM funcional para vocês .
GALERA ESTAMOS EM 2018,E TOU PARA MIGRAR PARA O NOVO SISTEMA RECEITANET QUE TA BOMBANDO E ESTA SENDO 100% ESTAVEL,POREM PRECISO DE UMA ULTIMA TENTATIVA NESSE SISTEMA...
ALGUEM CONSEGUIU RODAR ULTIMAMENTE HORARIOS TURBOS COM ESSE SISTEMA OU NAO ?
boa noite pessoal estou com um problema entre o mk-auth e o gerencia net gostaria de saber si alguém pode ajuda com uma dica então consigo gerar o carne do cliente pelo mk-auth e quando procuro o mesmo carne no gerencia net ele la si encontra dai eu
Boa tarde a todos preciso começar a emitir notas fiscais modelo 22 no meu provedor no paraná a receita está fiscalizando de perto as empresas no meu estado e não posso mais ficar sem emitir notas.