Patrcia me ajuda, estou tendo problemas com boletos.
um deles é que não consigo fazer homologação.
fizemos a migração do servidor antigo 4.110 para um outro servidor 4.113 de melhor performance.
então fizemos um bkp da antiga e upamos no servidor novo ja com versão 4.113 ja instalada.
deu tudo certo todos os titulos e clientes apareceram normalmente.
o que eu não entendo é que em contas bancarias a palavra homologação aparece em vermelho dando a entender que a conta não foi homologada.
fui fazer o processo de homologação e aparece o seguinte erro:
Not Found
The requested URL /mkfiles/HOMOLOGACAO.zip was not found on this server.
vou mandar prints



Respostas
A homologação serve apenas para integrar a conta do banco ao sistema. Se já foi feita pode apenas trabalhar normalmente.
Patricia, agradeço a atenção.
Pois bem... tínhamos a versão 4.110 e migramos para 4.113 o que melhorou muito e nos ajudou muito em nossa produtividade.
Gostaria de manter na versão 4.113 pois vi muitos usuarios falando que ainda a 4.113 é a melhor versão para trabalhar e a mais estável.
mas enfim, nesta migração que fiz de servidor para outro servidor e de versão para outra versão, preciso homologar de novo ou não preciso fazer nada?
Tentei homologar mas aparece aquela msg que comentei no tópico acima
Allison, a palavra em vermelho a partir da versão 4.113 está normal, mas você precisa fazer um update para a atual e homologar normalmente.