Boa tarde equipe do Mk-Auth, devido a grande troca de equipamento na rede estamos tendo que liberar o MAC para o cliente volta a conectar mas antes desse versão 18.01 usava o comando para travar o MAC ai o sistema só trava o MAC que estava liberado e
Comprei uma licença mas nao lembro o email, estou com comprovante é possivel recuperar esta licença pelo codigo de barras achar para qual email foi gerada ?
Estou passando por problemas em duas situações, a primeira é que quando atualizamos o boleto para o cliente o valor sai divergente entre o código de barras e o valor citado no boleto; por exemplo; no Boleto esta escrito 65,00 e quando a
Bom dia a todos desde agora obrigado a quem poder me ajudar, estou com um problema no controle de financeiro acontece o seguindo alguns clientes que pagaram a mensalidade em atraso continua com o nome na lista de inadimplentes mais o titulo já foi da
Conforme mostra a foto abixo em arquivo o arquivo de remessa não faz a baixa para envir para o banco. Teneti marcar todas as possiveis opções e não consegui, gostaria de uma ajuda sobre esta questao, pois ja fiz isso o ano passado e não houve nenhum
Estou passando dificuldade para acessar o mk-auth pela rede normal. Mais externamente consigo.
Ex: pela LAN acesso o mk-auth pelo ip 172.31.255.2/admin. A tela de Usuário e Senha abre, mais quando digito da erro de usuario e senha, sendo que, se est
Gostaria de uma ajuda dos colegas, uma dúvida de como devo configurar a permissão do meu funcionário para que ele possa ver os títulos que ainda não estão pagos, os que foram pagos ele ja vizualiza normalmente.
Ola pessoas boa tarde, tenho alguns servidores, e os mesmo sao gerenciados por um unico mkauth, porem tenho percebido que o bloqueio nao tem funcionado corretamente, ex nos servidores que deixei uma placa pra falar diretamente com o mkauth ou seja n
Estou enfrentando um problema com meu Mk-auth que não esta liberando a autenticação para o pppoe no mikrotik simplesmente o cliente desconecta e não conecta mais, já não sei mais o que fazer, procurei muito aqui no fórum mas nenhuma das soluções deu
usava um notbook i3 como servidor estava otimo ai reslovi troca em um pc descktop i5 depois disso o sistema fica lento , obs clientes estao normal problema é so no admin !
oq pode ser ?
preciso de ajuda estou usando um not book ta funcionando normal , comprei um pc descktop pra coloca no luga formatei intalei o mk auth joguei o backup mais nao funciona oq pode ser ?