[Resolvido]Gerencianet problemas com documentos.
Fiquei 2 anos sem usar, e agora entrei na minha conta la no site, e esta pedindo validação.
Mas eu ja enviei meus documentos! E com vcs aconteceu isso tbm???
Saiba mais…Fiquei 2 anos sem usar, e agora entrei na minha conta la no site, e esta pedindo validação.
Mas eu ja enviei meus documentos! E com vcs aconteceu isso tbm???
Saiba mais…Alguém possa me assessorar nesse serviço?
Saiba mais…olá me chamo Henrique e estou com problemas com saturação de banda
Planos que Traballho
20mb full
30mb full
40mb full
a maioria dos clientes tem esse plano de 20mb full o upload é muito pouco usado por eles é mais o download mesmo. Hoje tenho 100mb
Saiba mais…por gentileza como que eu fasso pra compatilha os envio de carne para gerencianet. os boleto estão normal so falta os carnes.
Saiba mais…Eu preciso acessar as páginas para editar na raiz os arquivos, não editar pelo próprio mk auth, quero editar algumas páginas do hotsite, como é feito isso, via apache? como?
Saiba mais…Senhores ... tenho já uma conta do Santander operando normalmente ... porem estou adicionando mais conta da Sicoob , mas não esta gerando o arquivo de remessa ... Alguém pode me ajudar ......
Aviso !
Nada encontrado com os critérios fornecidos ......
GALERA ALGUÉM AI PODE ME AJUDAR ESTOU COM DIFICULDADE PARA ENVIAR A REMESSA DE ARQUIVO DO MK NO SISTEMA DA CAIXA E COBRANÇA
Saiba mais…Boa tarde pessoal
estou tendo uma dificuldade em gerar os títulos como serviço pois os mesmo estão indo nas remessa com a informação que o titulo possui desconto de pontualidade.
Saiba mais…bom dia senhores, Peço lhe ajuda de algum amigo.
Estou gerando o boleto pelo Gerencianet mais . quando o e-mail e enviado ele não está enviando o boleto em pdf. está mandando somente mensagem .... acessa o link para abrir o boleto no gerencianet.
Saiba mais…Bom dia.
Pessoal, sei que parece algo simples mas estou com duvidas aqui.
Antes de qualquer coisa vou explicar meu cenario: eu nao uso a opção "auto-lancamentos", e adiciono por exemplo do mes de janeiro até dezembro do mesmo ano pro cliente JOAO.
A
Saiba mais…hoje verifiquei que tem vários cliente com títulos vencido e o sistema desbloqueio sozinho dizendo que não tem titulo.
Saiba mais…Ola Pedro e Pessoal que usa o MKauth!
Preciso de uma ajuda, atualizamos o Makauth para nova versão, e quando isto aconteceu perdemos todos os carnês que tinhamos emitido para 2019 via gerencianet, diante deste ocorrido voltamos para a versão 4.113,
Saiba mais…Bom dia!!
um cliente me relatou um problema ao acessar a Central do Assinante através do Safari no IPHONE, ir lá em Financeiro e no título ao clicar para baixar ou ver o boleto aparece só codigos conforme imagem. Instalei o app Acrobat Reader mas me
Saiba mais…Boa Tarde, depois de atualizar automaticamente vs 18.01 meus clientes inadimplentes não bloqueiam automaticamente nem ficam tarjados em vermelho, o que pode ser?
Saiba mais…Olá a todos...
Estou com um inconveniente aqui. O sistema inclui alguns boletos em absolutamente TODOS os arquivos remessa. São boletos que já foram registrados no banco e mesmo assim o Mk-Auth os inclui na remessa. São sempre os mesmos. Lá nas conf
Saiba mais…Procurei a opção de configurar chance ip, que existia anteriormente e não encontrei. Alguém poderia dar uma luz?
Saiba mais…Olá a todos!
Instalei um servidor MK-Auth novo, versão 18.01 e uso uma RB 1100AHX2.
Meu caso é que quando um cliente tenta acessar paginas https, por ex: globo.com, minhaconexão.com.br, ele é redirecionado automaticamente para a pagina do hotsite do
Saudações!
Pessoal do financeiro me trouxe esta demanda:
O Mk-Auth inativando automaticamente clientes com pendências abertas a um certo tempo.
Ai o título saí da lista de pendencias.
Alguém já passou por isso ou está passando?
Obrigado pela ate
Saiba mais…Bom dia, sou novo no grupo e também no Mikrotik, e tenho uma dúvida que ainda não consegui resolver e peço que me ajudem.
Deixa eu explicar a minha situação, na escola que trabalho temos 3 links, sendo 1 link dedicado (EMBRATEL) e 2 net, fizemos a co
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Sou da Comtele e gostaria de desenvolver um endpoint para integração direta com o MK Auth, porém não consigo contato com o pessoal que mantém o software para que possamos conversar e disponibilizar isso para a comunidade.
A ideia se
Saiba mais…