BOM DIA, desde quinta estou tendo alguns clientes provedores, que usam mkauth e os seus clientes pararam de autenticar no radius, sempre mensagem de erro de senha ou timeout, a conexão via ssh esta ok png tbm, tudo normal, nada mudou, e de repente es
Olá á todos, gero boletos para vários meses, mas não envio um arquivo com todos os meses, fiz um arquivo de registro para todos os meses de um cliente, por lapso hoje quando fui gerar o arquivo dos novos clientes que seria até 31/12/2018 acabei geran
O que e necessário para começar des do servidor até a casa do cliente, queria começar com algo mais simples tipo 500 clientes mais o menos, atualizado tenho 400 megas dedicado na RB tenho 150 clientes
Por favor, gostaria de saber como eu faço para cancelar uma nota fiscal emitida no sistema de forma errada? Não localizei essa opção, somente para excluir a nota.
A nota ainda não foi transmitida para a receita federal.
Estou montando meu provedor agora, conseguir configurar o mikrotik, o mk-auth conseguir logar via ppoe atraves do mk-auth, mas não estou conseguindo colocar o gerencianet no mk-auth, não estou achando o Indentificador da conta!
Alguém poderia me ajudar como anterar o endereçamento na central do cliente, substituir o IP pelo nosso dominio. Usamos a versao MK-AUTH 64 BITS 18.01 cloud
O endereço de instalação não esta ficando preenchido fica preenchido somente o endereço de correspondência alguma dica? sera que vou ter que colocar um a uma
Boa tarde, observei aqui que, na nova versão do mk auth, o cliente consegue autenticar com qualquer mac no cadastro dele, o sistema não está bloqueando o login do mesmo quando o mac é alterado, ficando um mac no cliente, e outro no sistema.
BOA NOITE, PESSOAL ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA, MK -AUTH FUNCIONANDO DE BOA ZERO BRONCA, PORÉM SE DEIXA O IP DO CLIENTE FIXO ( AMARAR O IP ) DEPOIS DE UM TEMPINHO OS CLIENTE FICA CONECTADO MAIS NÃO NAVEGA NADA PARA LITERALMENTE ,
o sistema importava o arquivo mikrotik.rsc para a RB e eu automatizei para fazer a atualização a cada 7 dias os usuarios do pppoe do mk-auth, porem o arquivo esta apresentando erro em seu envio.
Gostaria de saber como faço para utilizar o contrato que adicionei no MK-AUTH.
A dúvida só existe pq hoje (14/12/2018), incluí um documento chamado TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES e quando fui gerar para
ola Pedro, teria como criar uma lista negra de clientes aqueles ja eram clientes e por motivo como falta de pagamento foi desativado mas depois de algum tempo ele pede para instalar novamente teria como adicionar ele em uma lista que quando digitado