Estou com um dúvida aqui. Atualmente na home do meu site eu tenho um espaço onde o usuário pode colocar o CPF e ir para central, porém quando clica em acessar sou redirecionado para a página de autenticação padrão do m
Boa tarde amigos, estou precisando de ajuda para a configuração de dois Rádios Mant 19S, com RB921GS, eles vem com antenas setorias de 120°, preciso colcocar dois rádios para cobrir um lago, estou colocar em Mesh os dois, para serem acessados pelos c
Boa noite, estou com um problema, concedo desconto aos meus clientes ate o vencimento, so que conforme fui informado no gerencianet o desconto escrito na descricao do boleto nao vale mais e que eu teria que colocar no Mk Auth o valor do desconto, por
Estive notando que os chamados abertos para um determinado cliente ele fica no registro normal tudo tranquilo porém quando são fechados eles entram numa lista "geral" de chamados fechados, sendo interessante para uma otimizaçã
Ola, Esto com um probma e esto querendo resouver, a minha conta gerencianet esta iteligado com o meu MK-Auth, eles se comunica gera boleto cancela, mas nao da baixa no meu Sevidor, ele sa da baixa no formato fortuno quero resouver isso. espero que po
Olá Pedro, Boa Noite, Seria Possível Por Favor, Que Você Adicione Um Meio De Ver Os Clientes 1 por 1 alinhados Pela Numeração de IP Atribuída Ao Cliente..
Porque Atualmente, Estou Ficando Meio Desorientado e Até Tendo Pequenos Problemas Do Tipo Clien
Galera seguinte, tenho o mk-auth 18.01 e um anterior 4.112 e ambos estão com o mesmo problema, na hora que o pessoal do financeiro vai gerar boleto avulso ou carne, leva uma eternidade para fazer isso, já fiz de tudo, gostaria de saber oque está ocor