Todas as discussões (36459)

Classificar por

Ajuda para configurar um Acess Point

Boa tarde amigos, estou precisando de ajuda para a configuração de dois Rádios Mant 19S, com RB921GS, eles vem com antenas setorias de 120°, preciso colcocar dois rádios para cobrir um lago, estou colocar em Mesh os dois, para serem acessados pelos c

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 1

Campo desconto

Boa noite, estou com um problema, concedo desconto aos meus clientes ate o vencimento, so que conforme fui informado no gerencianet o desconto escrito na descricao do boleto nao vale mais e que eu teria que colocar no Mk Auth o valor do desconto, por

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 46

Sugestão do Sistema

Bom dia Pedro, beleza?

Estive notando que os chamados abertos para um determinado cliente ele fica no registro normal tudo tranquilo porém quando são fechados eles entram numa lista "geral" de chamados fechados, sendo interessante para uma otimizaçã

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 2

Api

Ola, Esto com um probma e esto querendo resouver, a minha conta gerencianet esta iteligado com o meu MK-Auth, eles se comunica gera boleto cancela, mas nao da baixa no meu Sevidor, ele sa da baixa no formato fortuno quero resouver isso. espero que po

Saiba mais…
17 respostas
Visualizações: 50

Comprovante de pagamento.

Pedro teria como mudar a variavel da data para ficar da seguinte forma 19/11/2018 ao inves de sair por estenso?

estou tendo dificuldades para alinhar a impressao na impressora termica. 58m

somente a data sai cortado.

se alguem tiver um codigo fonte

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 28