Pedro amigo Veja com urgencia esta pendencia no sistema, pois não estamos conseguindo Homolongar nossso sistema no Banco Sicredi, vi que tem varias pessoas na mesma situação que eu, não entreguei meu boletos 2019 ainda porque não consegui Homolongar
Bom dia, pedro o mkauth antigamente assim que era gerado os boletos ou carnes dos clientes ele saia de imediato da lista de clientes sem carne ou boletos. agora ele esta com um certo atraso o que esta atrapalhando muito na hora de gerar os boletos po
Estou trocando de firewall, o sistema que uso atualmente é BFW, faço autenticação Mac IP, prefiro esse tipo de autenticação pelo baixo consumo em processamento.
Estou com dificuldade de utilizar o Mk auth justamente por não a
Boa noite sou cliente do mk-auth e gerencianet a anos porém o gerencianet me cobra um valor alto e não quer baixar para 2,45. como anuncia aqui,gostaria de saber como fazer ?
Boa tarde,alguém ja teve esse problema na integração mkauth conforme a foto,você escolhe boleto fácil quando salva ele vira gerencianet.api acho e bug do mkauth,ja foi atualizado e feito todo procedimento conforme tutorial pessoal Juno.
Boa Noite desenvolvedores do sistema MK-AUTH. Gostaria muitíssimo se houvesse a possibilidade de corrigir o erro de recebimento de titulo em datas futuras pois tornaria mais seguro se pelo menos não constasse como recebido e sim como "A Receber".
Ola, tenho uma rb com todos os logins dos clientes em secrets e mantenho eles desativados, para que, em um problema no radius, eu ir la ativar, e os clientes conectarem localmente ate ser resolvido o problema, gostaria da ajuda dos amigos para quan
Quero saber como entregar IP valido para clientes. O cenário e o seguinte tenho IPs válidos. Recebo o link dedicado em uma RB o topo de rack. Quero passar os IPs válidos para os clientes atrás de outro mikrotik que faz concentrador pppoe e Qos.
Saudações, estou com esse problema por acidentalmente configurar errado o ip de acesso ao mk-auth na eth01 dele. Não sei o IP que está para as outras ethernet dele, no caso a 0 e 2.
a mikrotik que possuo acesso que está conectada nela possui a conf
Saudações, estou com esse problema GRAVE por babaquice acidentalmente configurei errado o ip de acesso ao mk-auth na eth01 dele. Não sei o IP que está para as outras ethernet dele, no caso a 0 e 2.
a mikrotik que possuo acesso que está conectada nela pos