Usamos a última versão 18.01 do MkAuth e estamos com um problema. Foi criada uma conta bancária onde nessa conta foram escolhidas as porcentagens de multa e juros por dia. Entretanto, quando geramos um boleto, os valores percentuais setados por nós n
Antes de prosseguir, informo que pesquisei bastante no fórum e google, a situação é que obtenho retorno do gerencianet, o retorno de pagamentos é integrado no mk-auth, os pagamentos são reconhecidos, desbloqueios também.
Boa noite, possuo o mk-auth 18.01 e o mesmo do dia 01/11 até o dia de hoje não gera backup manual, e os automáticos não da pra fazer o download, e quando entra nos arquivos do mk-auth pelo winscp na parte de backup o ultimo backup é do dia 31/10
Gostaria de sabe se algum consegui ver um erro nos script em python e caso consiga se for cobrar mandar a proposta direto no meu e-mail que é alessandro@meganetwork.net.br.
Os scripts só esta funcionando a de consulta os outros não reto
mandei a homologação e o banco me retornou com esses erros ... mais não estou entendendo nada infelizmente.... alguma alma caridosa poderia decifrar...
Arquivo:
ü Sem protesto;
ü Multa informada, porém divergente com informações do bo
Boa tarde estou com dificuldade de enviar remessa ao banco, realizo a remessa porem não esta sendo incluído nas remessas alguns clientes e os novos clientes, alguém consegui me ajudar
ola bom dia!! um amigo poderia me ajudar? como faço para descobri uma pessoa que esta tentando logar pelo mikro tik com uma senha antiga que era do mk-auth já até apagada já foi
Bom dia senhores
O pessoal do financeiro está com uma duvida da seguinte questão, quando eles fazem um boleto avulso que seria o de proporcional, fica igual ao de carne que tem aquele comprovante do respectivo boleto, vou por em anexo para ficar mai
Faço a remessa de um cliente, onde coloco 12 meses (carne) mas quando abro arquivo remessa só tem 11 meses. Como faço para sanar esse problema? Pois já gerei, entreguei aos clientes, e só vim perceber quando os clientes foram pagar e o titulo estava i
Olá, preciso de ajuda, estamos enfrentando um dilema, homologamos junto ao banco Sicredi nosso sistema para boletos com registro e agora estamos com dificuldades em enviar os arquivos de remessa, pois temos que gerar para um grande número de clientes