ajuda mk-auth x gerencianet
Boa noite.
alguém sabe porque quando chega o retorno do gerencianet o boleto do cliente e deletado automaticamente pelo mk-auth?
Saiba mais…Boa noite.
alguém sabe porque quando chega o retorno do gerencianet o boleto do cliente e deletado automaticamente pelo mk-auth?
Saiba mais…Alguém sabe informa meu mkauth não esta gerando parcela de carnê automático mesmo a opção em recurso habilitado
Saiba mais…No cadastro do cliente, ao mudar o ramal que o cliente estar e colocar TODOS, os ips que MK-AUTH deveria enviar para a address list PGORTE, para de funcionar, ou seja, o ip não mais é incluido na address list PGORTE.
como resolver, já que minha ne
Saiba mais…Bom dia. no Menu "BUSCAR TITULOS" Existe alguma forma de Procurar/Filtrar titulos entre um período de dias/meses que ainda não estejam registrados?
Estou tendo um problema que as vezes escapam alguns títulos de alguns clientes na hora de criar o ARQUI
Caro pedro,
O Sicoob nos informa ter modificado alguns padrões com relação ao boleto que pode afetar no envio de remessa ou retorno dos arquivos.
Nos enviaram o Layout para troca de informações para que possamos encaminhar ao programador do sistema
Saiba mais…Após atualização de versão do MKauth tivemos problemas com a integração do API do banco com o banco de dados do MK, onde tivemos o apoio do consultor Leandro que nos orientou e reconfigurou a integração do MK com o Gerencia Net do banco.
Saiba mais…Alguém poderia me indicar um sistema compatível com mkauth para geração de notas que não seja o Diginotas?
Desde já agradeço!
fiz o update e nada só fica na versão 4.99 acessei digitei o meu ip do servido foi de boa coloquei usuário root senha o meu servido foi de boa fiz update deu tarefa concluída e nada mesma versão 4.99 não muda nada
Saiba mais…Olá se alguem poder ajudar vai facilitar muito minha vida
Eu tenho uma empresa , que por ex o cliente quer 12 mesês eu tenho que ir la no site do BB e emitir 12 boletos , so que o seguinte quando eu vou imprimir ele vem em 2 partes a de cima e a de b
Saiba mais…Qual comando uso via telnet para verifica a potencia das onus ?
Saiba mais…Boa tarde, gerando notas 21 pelo Mk-auth notei que as notas estão zerando a numeração a cada fim de mês. Alguém sabe como corrigir isso? Agradeço desde já.
Saiba mais…Olá pessoal tudo bem?
A nossa integração finalmente saiu! E nós vamos ensinar como integrar ao MK AUTH.
Vale lembrar que o seu MK AUTH deve estar atualizado na versão 18.02.
Pra quem ainda não sabe, o Boleto Fácil agora é Juno, e a integração já e
Saiba mais…Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema. Criei uma pagina de bloqueio no CorelDraw e exportei para PNG, o tamanho do arquivo ficou com cerca de 01 Mega porem quando eu adiciono ao MK-auth não aparece para os clientes. Alguém pode dar uma dica?
Saiba mais…Bom dia Pessoal, eu me encontro numa situação peculiar.
Comprei uma maquina, instalei o mk auth.
coloquei os ips:
ip 172.31.255.2
mascara: 255.255.255.0
gateway: 172.31.255.1
dns: 8.8.8.8 e 8.8.4.4
e no mikrotik eu fiz as configurações necessárias e t
Boa tarde!
Estou tendo problemas com os titulos registrados pagos, o arquivo retorno no sistema mkauth faz leitura sem ter como marcar o check box para liquidar.
Saiba mais…Boa noite meu servidor de pppoe esta com a queues normal do nada esta assim
queues gerenciadas pelo mk e queues pelo mikrotik dos mesmos usuários
Saiba mais…boa tarde
sou novo aqui.
Estou com o seguinte problema, utilizo hotspot e em binding já registrei o Mac/IP e no DHCP server/Leases já registrei para sempre pegar o mesmo IP. Mas em hosts esta pegando 3 ou 4 ips diferentes para o mesmo MAC.
Segue fo
Saiba mais…Alguém pode me informar como procede agora nessa versão 18.01 - pra gerar 12 faturas pra cada cliente em forma de carnê.
Saiba mais…Foi feita a Atualizacao para a versao 18.01 e agora todos os boletos que ja estavam cadastrados no gerencianet esta dando a seguinte mensagem
Sistema nao trabalha com boletos nessa conta
segue anexo print da tela.
Ai fui tentar cadastrar a conta
Saiba mais…