estou procurando o contrato para disponibilizar para o cliente, vejo que na Central do Assinante não esta aparecendo. Os colegas tem alguma sugestão do que pode ser feito para aparecer na Central?
Estou com problema no horário, meu sistema esta marcando que está em dezembro e esta bloqueando todos os clientes por causa de boletas, constando como atrasados, e as boletas que recebo esta caindo no mês 12, já tentei vários comandos no pront e nada
Pedro, não estou conseguindo gerar os boletos de todos os clientes na forma IMPRESSÃO EM MASSA DE TÍTULOS COMO CARNÊ. Fica faltando meses, e alguns geram apenas 1 mês para o cliente. Como solucionar o erro?
atualmente uso a versão MK-AUTH 64 BITS 18.01 com 16gb de hd em uma vm, preciso saber como se faz para guarda os logs em um hd externo deixa ele gravando sozinho, se é que é possível fazer isso! não sei como
Boa tarde a todos do fórum, estou com o seguinte problema, recebo em minha porta WAN um ip /30, e um um barramento 28 para distribuição, não consigo obter exido ao repassar para meus clientes, já habilitei o arp-proxy, já coloquei o ip valido na mesm
ola pedro. antes de tudo parabeniza-lo pelo sistema que continua excelente.
meu mk derrepente apagou todos os relatórios de consumo e de conexão dos clientes. já atualizei para versão mais recente já reparei o banco de dados mas ainda continua sem re
Olá a todos. Atualizei o mk-auth para a última versão e ele não tem mais a opção carnê para o gerencianet, somente boleto. Alguém sabe se da para resolver isso?
BOA TARDE, ESTOU COM UM PROBLEMA COM MEUS TITULOS DO SICREDI MEUS CLIENTES ESSE MES NAO ESTAO CONSEGUINDO PAGAR O BOLETO NO BANCO OU EM CASAS LOTERICAS, SENDO QUE ELE É SEQUENCIA DO CARNE. ALGUEM SABERIA DIZER SE O MK AUTH ESTA COM PROBLEMAS COM ESSE T
Bom dia pessoal, eu estou com problema no MK-AUTH tenho 2800 cliente na minha base uso a versão MK-AUTH 64 BITS 4.109 está travando, quando vai carregar o detalhe dos cliente ou então carregar os títulos para dar baixa manual fica travando as vezes,
Estou com problema bem estranho Gerencia net. cliente do vencimento 15 quando emite boleto sai para dia 16, outros cliente com vencimento tudo normal quando emite agora os cliente com vencimento dia 15 sai tudo como 16 não entendi o porque
Bom dia Pedro, teria como você adicionar pesquisa na abertura de chamado dos clientes, por cpf? pois atualmente só tem por nome, é prático, e funciona 90% das vezes, o problema é quando tem cliente com nome igual, aí só é possível abrir indo pelo cad