registre o sistema para incluir novos clientes???
ugent meu mkauth ta com erro de :registre o sistema para incluir novos clientes
o quer devo faser ? seu eu ja registrei o quando comprei.
Saiba mais…
ugent meu mkauth ta com erro de :registre o sistema para incluir novos clientes
o quer devo faser ? seu eu ja registrei o quando comprei.
Saiba mais…
Meus Boletos estão saindo em 2 paginas, como posso solucionar isso?
Saiba mais…Pedro,
prfeciso de sua sapiência...
perdi a senha de root do servidor MK-Auth. tem algum jeito de recuperar o acesso ao servidor?
se nao tiver, vou restaurar uma imagem que fiz do HD e baixar o backup de ontem, mas tenho algumas duvidas:
O backup
Saiba mais…Amigos me ajudem estou tentando usar esse sistema, acabei de intalar e ele pedi login e senha e não sei qual é, aguardo ajuda de todos, obrigado
Saiba mais…Olá Pessoal e ao amigo Pedro.
Sou novo por aqui e adquiri o MK-Auth a poucos dias. Mas estou com um problema. Fiz meu próprio boleto pelo MK e fiz um teste, imprimi um boletooe paguei no banco. Mas quando fui ao banco bradesco no outro dia saber a
Saiba mais…Pedro, no sistema quando limito o que os funcionários poderão acessar no sistema, não consigo bloquear para que eles não faça download do relatório de todos os clientes via excel, queria que não fosse possível do funcionário exportar os cadastro dos
Saiba mais…PEDRO preciso da versao antiga 4,85 teria como colocar ela para a gente fazer o download, pois a 4.86 nao deu certo comigo?
Saiba mais…Olá galera, estou pensando em colocar um provedor aqui numa cidade vizinha e gostaria de saber se alguem já fez isso.
Eu queria que os clientes do segundo provedor autenticassem aqui no mk-auth do primeiro provedor e tivesso o mesmo acesso que os daq
Saiba mais…Olá todos,queria ajuda dos colegas do forum para saber como desbloqueio um site geral para os clientes bloqueados tipo:
cliente bloqueado ter acesso todo conteudo do (https://www.gerencianet.com.br) e assim mesmo depois de bloqueado poder tirar 2ªvia
Saiba mais…ALGUEM JA TESTEOU AS REGRAS DE QOS LAYER 7?
E QUE DIFERENÇA TEM PRA O QOS SIMPLES?
SEGUE AS REGRAS
QUE
TENHO
/ip firewall layer7-protocol
add comment="" name=edonkey regexp="^[\C5\D4\E3-\E5].\?.\?.\?.\?([\01\02\05\14\15\16\\18\19\1A\1B\1C !234568
Galera estou pensando em desenvolver Temas para o HOTSITE vi que tem a opção. Onde consigo um arquivo de tema de exemplo???
Saiba mais…como faço para exportar clientes do mk-auth para mk,sera que alguem pode me da uma dica
Saiba mais…Ola Amigos Estou com um probleminha quando clico em financeiro depois em emprimir boletos nao aparece nada fica em branco e em cima emprimir boletos alguem sabe o motivo de estar acontecendo isso fico muito grato pela ajuda
Saiba mais…Notei no log do mikrotik que em determinados momentos aparece a mensagem: RADIUS ACCOUNTING REQUEST NOT SENT: NO RESPONSE
A comunicação com o mikrotik tá normal, ping em 0ms, to conseguindo visualizar as informações do mikrotik dentro do webadmin e
Saiba mais…Olá Pessoal, fiz a integração do mk-auth na minha rede e a migração de meus clientes para ele, como era de se esperar, aconteceram alguns erros "simples":
quando o cliente via fazer o login e não dá certo(geralmente por errar a senha ou o mac cadas
Saiba mais…Boa Tarde a todos, como configurar o crontab para o mk-auth pra reiniciar de 12 em 12 horas, segue confguração do meu crontab no /etc/crontab
* 8, 20 * * * reboot
estou correto nessa configuração?
Saiba mais…meu servidor deu problema, reinstalei o sistema e agora não consigo enviar o arquivo de backup para o sistema...
Saiba mais…Olá pessoal,
Estou utilizando o Mk-auth há aproximadamente há uns 02 meses, estou gostando de mais, foi um das melhores coisas que já fiz na minha empresa, muito bom para gerenciar meu provedor, mas estou com um problema grave:
No meu servidor es
Saiba mais…Pedro desde que comecei a usar o Mk-Auth não tenho o que reclamar, logico que venho usado as atualização com cuidado conforme você mesmo indica.
Gostaria de fazer um pedido que não sei se daria muito trabalho, seria o pagamento antecipado: Aqui na
Saiba mais…Bom dia gostaria de saber se tem como fazer com que o backup seja mais frequente tipo 3 vezes por dia. O que tem que fazer ?
att.
Saiba mais…