gerencianet e mk-auth
como faz pra colocar desconto no mk-auth e subir pro gerencialnet, pedi suporte no gerencianet mais o suporte e bem fraquinho, vi num comentario num forum q da, alguem pode ajudar
Saiba mais…como faz pra colocar desconto no mk-auth e subir pro gerencialnet, pedi suporte no gerencianet mais o suporte e bem fraquinho, vi num comentario num forum q da, alguem pode ajudar
Saiba mais…Bom dia, estou com problemas na minha versao do mkauth 4.113 com este erro.
The requested URL /mkfiles/191120181542624706NFE.zip was not found on this server.
Boa tarde, alguém mais aí está com esse problema de gerar boletos com o mesmo vencimento 2 vezes? isso acontece já faz muito tempo, não sei dizer exatamente de qual versão, mas vira e mexe isso acontecia com alguns clientes, não todos, e tenho observ
Saiba mais…Tive problema hoje para gerar arquivo de remessa de apenas um cliente, para envio de títulos específicos, pois a opção de envio individual não existe na versão atual.
Como proceder para registrar títulos individualizados, quando for o caso?
Agradeço
Saiba mais…O mk-auth tem integração com algum sistema para emissão de nf modelo 55?
Saiba mais…Estou precisando de informações para trocar urgente, o banco tá querendo virar meu sócio para gerar boleto com Registro, quem puder me informar qual Gateway de confiança e melhor taxa de cobrança para emitir, q utiliza hj eu agradeço.
Obrigado
Saiba mais…Boa Tarde Pessoal, meu mkauth parou estes dias, reinstalei ele e voltou a parar, descobri que enche o hd em 3 dias, fui a procura do problema e descobri que o log /var/log/freeradius/radacct/pppo-server esta enchendo meu hd. alguem ja passou por isso
Saiba mais…Bom dia amigos, a pergunta e que estou fazendo de errando ao enviar arquivo de remessa(caixa) pois alguns boletos dos clientes o boleto é reconhecido calcula o juros e mora tudo certo mas outros clientes os boletos nao e reconhecido EXEMPLO da propri
Saiba mais…Primeiramente desculpe se já tiver algo desse assunto no fórum, eu pesquisei e não achei...
Esse ano é do nosso conhecimento que o sistema de boleto dos bancos teve uma atualização e melhorias para que boletos de bancos diferentes possam ser pagos e
Saiba mais…Pedro e amigos, o sistema estava dessa forma:
o website abrindo normal, mas ao acessar o sistema o mesmo entrava bacana e após um tempo não acessava mais, dae atualizei o sistema para 18.1, só qeu agora ao acessar via telnet não aparece mais o menu e
Ola Pedro estou tendo um problema.
eu tive que mudar boletos com o banco sicredi. não vou poder mais fazer boletos sem registro, ai tive que mudar para boletos com registro e também tive que enviar/receber os aquivos de remessa e retorno. só que esta
Boa tarde! Gostaria de saber se existe algo no sistema que faz com que a linha digitável de boletos já gerados e registrados no banco, mude. Explico. Em maio gerei vários boletos e enviei para o banco Sicredi. Após, processar o arquivo retorno e veri
Saiba mais…Pedro como mostra na imagem quando um cliente através da central abre um boleto, o mesmo olhando a URL pode copiá-la e colar trocando apenas o ultimo numero do Titulo abrindo assim outro boleto de outro cliente revelando neste caso os dados de outro
Saiba mais…Estou tendo problema ao gerar alguns títulos na mensalidade, faço carnes com 12 parcelas, mas devido as novas mudanças alguns títulos estao sendo rejeitados pelo banco, Utilizo a Versão 4.113. O banco me mandou a seguinte orientação.
"..acontece que
Saiba mais…Bom Dia Amigos, trablho com Mkauth faz uns 6 anos e desde então usava a versão 3.9 , entao agora atualizei ele pra 4.1 e tive a dificuldade com meus clientes sobre o corte que esta em 999 , e a versão antiga cortava 2 dias apos o vencimento... tem co
Saiba mais…NAO APARECE O MENU DO MKAUTH O QUE DEVO FAZER ?
Saiba mais…bom dia
tenho interesse em adquirir o sistema
estou iniciando o ramo de provedor
o que é necessário antes de adquirir?um computador ?qual configuração adequada?
qual valor do sistema?
tudo novo pra mim, por gentileza quais os passos para concluir
Saiba mais…quando o cliente acessa a central do cliente e gera uma segunda via ela vem com a data atualizada mais nao esta atualizando o juros do cliente ou seja um boleto com 3 meses de atraso o cliente ta tirando uma segunda via e nao
Saiba mais…Ola.. Bom Dia!
Geramos os boletos registrados
E enviamos a remessa para o banco caixa.
E ao tentar efetuar o bagamento no outro dia, informa: BOLETO NÃO REGISTRADO. PARA PAGÁ-LO POR FAVOR PROCURE O BANCO EMISSOR,
E ao chegar o arquivo de log, encont
Bom dia,
Toda vez que eu envio uma remessa ao banco, o retorno do proximo dia UTIL, vem constando todos os titulos que foi enviado ao BANCO. Como filtrar isso, para que nao seja mostrado no arquivo retorno? Gostaria que mostrasse somente as LIQUIDAC
Saiba mais…