Patrcia me ajuda, estou tendo problemas com boletos. um deles é que não consigo fazer homologação.
fizemos a migração do servidor antigo 4.110 para um outro servidor 4.113 de melhor performance. então fizemos um bkp da antiga e upamos no servidor novo j
Estamos tendo um problema no caso do cliente ficar em observação, no caso queríamos limitar o operador a colocar no máximo 7 dias ou outro periodo para que o cliente fosse liberado, mas que isso ocorre-se apenas 1 x , pois por exempl
Ao clicar na opção INFORMAÇÕES dentro do campo CONTAS A PAGAR na versão 18.01 do MK Auth, não exibe as informações como fornecedor, vencimento, etc...todos os campos ficam em branco como mostra imagem anexo. Alguém pode me ajudar?
Uso a versao 18.X do mk-auth, mas está ocorrendo um fato estranho na conexão dos meus clientes, quando reinicio o POP alguns clientes (não todos) simplesmente não conecta dando radius time-out sendo necessario entrar em cliente por cliente e repara-l
Boa tarde, atualizei o mkauth nos últimos dias e estou com dificuldade em entender algumas coisas, primeiro no retorno apareceu alguns títulos com ponto de exclamação e outros observações, agora quando o cliente vai efetuar o pagamento do boleto apar
Boa tarde pessoal, em relação a imigração do sistema webmikrotik para o Mk-auth, como fazer? tem algum que presta esse serviço? qual o melhor, o Mk-auth cloud ou o servidor físico?
PESSOAL , NÃO CONSIGO HOMOLOGAR BOLETOS DO SANTANDER, JA ACOMPANHEI ALGUNS VIDEOS, MAS NÃO DA CERTO. ALGUEM PODE ME AJUDAR ? NO FINAL , QUANDO CLICO EM HOMOLAR DA OERRO COMO NA FOTO ABAIXO : PERCEBI UM ERRO TAMBEM, A AGENCIA NÃO SAI B=NOS BOLETOS.
Boa noite ! Apos atualizar para a versão 18,01 não estar gerando o primeiro boleto com o valor proporcional na modalidade Carne, não tem mais a opção de marcar primeiro lançamento.
Ola, tive que fazer o dowgrade para a ver 4.110 pois estou tento problemas para identificar os carnes que terminou, antes quando dava baixa na última parcela aparecia em clientes sem carnes as parcelas, ai eu atrelava e o cliente sumia dessa aba, hoj
quando desbloqueio um cliente a conexao dele no mikrotik nao cai e ele fica bloqueado ate desligar e ligar o roteador, antes eu conseguia fazer o procedimento de desbloqueio e na mesma hora a conexao caia no mikrotik e ja conectava desbloqueado
Ola amigos, após muita pesquisa no google e diferentes fórums, venho aqui solicitar uma ajuda :)
Seguinte: Tenho um servidor com vários clientes internos em uma empresa, preciso fazer bloqueio de palavras dentro do site, se eu faço por exemplo o bloq