Meus clientes que se conectam com roteador, estao simplesmente parando. Cai a conexao e volta logo em seguida, ou é preciso reiniciar o roteador pra voltar a conexao.
Pedro, bom dia! Venho aqui repassar uma ideia para você, caso pudesse implementar na próxima versão, com certeza seria uma mão na roda para muitas empresas!
Seria o seguinte:
Hoje com a inadimplência alta e com novas possibilidades de negociações e
Amigos do forum hoje presisei trocar minha rb, e tive q refazer todas conf, mas quando chego na chave ssh não as aceitando de jeito nem um o mk-auth não se comunica com mkt, faz fiz varios testes, gerei outra chave, testei o ssh no mkt para ver se er
boa tarde Pedro estou precisando de sua ajuda com uma certa urgencia. esse é o segundo mes que uso a diginota mes passado quando gerei minhas notas saiu tudo certo , mas hoje quando fui gerar novamente as notas sairam novamente com o numero 1 , sendo
dando uma olhada em "system/resources botão cpu" verifiquei que a cpu 0 esta trabalhando muito media de 50 a 60% enquanto que as cpus 1,2,3 estão tranquilas. dando uma olhada no wiki do mikrotik vi sobre load balance de irq e rps. alguém ja esta fami
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM DO FORUM PODE TIRAR UMA DUVIDA. AO CADASTRAR O CELULAR EU COLOCO O DDD QUE NA MINHA CIDADE É (43) "043+NUMERO CELULAR" OU SOMENTE "43+NUMEROCELULAR"?
Pedro volta a opçao de colocar o cliente em observaçao pois é melhor selecionar o cliente e clicar no botao colocar em observaçao do que clicar em alterar e colocar em observaçao.
Vc tirou o botao para que qd clicar em alterar possamos definir a data
Pessoal já procurei e não encontrei solução ainda.
em alguns cliente a tela de login não aparece pra se autenticar e dá erro de DNS, observei que isso acontece frequente no windows 7 e que esta sendo atribuido ip para o cliente normalmente ( DHCP ).
Pedro, tive aqui pensando sobre o tão necessário modo pré-pago e estou aqui para auxilia-lo na metodologia aplicada a execução do algoritimo responsavel pela tarefa.
Localizo um cliente, clico em gráfico e o que mostra é um consumo de muito maior que ele está trafegando, se eu entrar na rb que o cliente está conectado não passa de 500K, mas no gráfico gerado pelo MK-AUTH veja como mostra:Se alguém puder
Alguém sabe me responder, estive buscando no forum mas não encontrei nada relacionado.
Quando um assinante esta com o boleto atrasado e retira a segunda via pela centra do assinante o boleto continua com o valor vencido ou consegue atualiz
olá pessoal, estou com problemas para implementar o boleto sicredi no mk, me pediram para homologar, mas preciso saber se o boleto do sicredi que esta cadastrado no mk é de 240 bits ou 400?? e entre outros dados , alguém pode me ajudar?? se tiver alg