Boa tarde a todos preciso começar a emitir notas fiscais modelo 22 no meu provedor no paraná a receita está fiscalizando de perto as empresas no meu estado e não posso mais ficar sem emitir notas.
alguém pode me ajudar estou configurado um servidor mkauth para um cliente estou convencendo ele a sair do web microtik e pasar para mkauth .mais estou com problema coloquei uma rb 450g um link da vivo de 25 mega e fiz uma vpn com as outras rbs. est
Boa tade pessoal, estou tentando colocar o serviço de SMS vinculado ao MK auth atraves do sistema SMS Gateway API, fiz todos os procedimentos, mas a versão do meu MK atuh não tem espaço para colocar a senha.
eu tenho um servidor em um bairro de minha cidade com uma rb2011 e outro bairro com uma rb750gl com links diferentes eu queria saber como fasso para que os clietes da rb750gl loguem pela rb2011 para que todos os asesos pasem por ela tem como ?
Alguém mais esta ou teve problemas no apache com mk-auth, de parar os serviços por 2 a 3 minutos e voltar ? o meu esta constante desde ontem, ja atualizei, fiz downgrade, etc....
Eu gero eu o boleto e pago normalmente mas quando eu envio o arquivo de retorno fornecido pelo banco ele não dá baixa nos carnês pagos. Os clientes continuam como se não tivessem pago.
Boa noite gerei a minha primeira remessa para o banco mas as 3 foram geradas como cnab240 e meu banco foi homologado como cnab400 agora o banco não aceita pois está fora de ordem
Minha pergunta é!
Tem como converter os arquivos cnab240 para cnab400?
Pedro bom dia, me desculpe por mais um tópico sobre o assunto, mas é que já verifiquei todas as configurações e ainda não conseguir ver onde pode está errado.
1 - o gerencianet parou de gerar boletos (21/11/2018 - 17:00:12) aparece a mensagem de conc
Boa tarde pessoal, estou com problemas na remessa enviada ao banco, ela esta indo sem o nome da Empresa, e o Banco não esta aceitando, quem tem uma ideia?
Bom dia todos, estou com um problema aqui e não sei se isso seria possível resolver, quando abrimos um chamado e precisamos edita-lo aparece todos os campos com exceção da mensagem, onde inserimos o relato do cliente, gostaria de saber se tem como a
Ao fazer o bloqueio manual no cliente, o cliente bloqueia , mas após 2 minutos ele auto-desbloqueia. Percebi que quando bloqueio o cliente, o nome do mesmo não fica destacada em vermelho como antes.
Pessoal estou com 2 problemas na hora de gerar a remessa, EX: tenho 270 boletos no período de 22/11 a 30/11 quando gero arquivo vem somente 10 boletos, já realizei a impressão em massa, mas não resolveu, outro problema é que no arquivo de remessa est