pedro meu mk-auth nao bloqueia altomaticamente os clientes com titulos venceido so bloquei si eu for la manualmente e clica em bloquea ai sim bloqueia mais tipo coloquei 5 dias pra bloquea clientes em atraso nao bloqueia nem altomaticamente nem a pau
pessoal estou começando agora e estou montando o hot site alguem poderia dexa alguns sites ai postado pra eu ter uma ideia de como fazer o meu ... Obrigado
O mk-auth nao está mostrando os titulos a receber na data, por exemplo até ontem dia 04/02, ele mostrava os tutulos com data para o hoje( 05/02), mas hoje nao mostra os a receber hoje. mesmo pedindo para mostrar os a receber entre o dia 01 e 09
Ola, eu gostaria de saber se existe alguma versao do mk-auth para ser instalado em um servidor ubuntu jah existente, sem ter que reformatar o servidor.
pedro me tira uma duvida, tem alguns clientes que o MK- bloqueia normal, mas tem outros que ele nao ta bloqueando, mesmo com o ip setado corretamente o que pode ta acontecendo?
Bom dia, quero parabenizar ao Pedro Filho pelo MK-AUTH e deixar meu primeiro post no fórum,
sou nenem em linux ainda, gostaria de uma dica para ativar a interface grafica no MK-AUTH
Obrigado, Cristiano Marcos
Eai pedro beleza irmao? olha so galera tava dando uma olhada no UNDER e achei isso sera que e intereçante pro pessoal?
a e no topico de um camarada ai ele fala varias vezes sobre o tal cabo CLOSôFE, sera que vai pega ???? rsrrsrsrsrsrr (brincadera c
Estou tentando colocar varios mk para buscar a autenticação via radius no mk-auth... Mais não concegui até agora . o padrão tá funcionando mais o segundo não autentica.
Tipo quero saber com qual ip é colocado o segundo mk e qual seria o ip do servido
Recentemente eu atualizei a Build 4.99 pra 18.01, ficou muito massa!, e comprei tbm a template do ABGS, ficou mais legal ainda! Como estou direcionando pra o cliente entrar na central, muitos não estão conseguindo devido a fun
Pedro ja olhei algumas linhas de comando porem sem sucesso, preciso de um comando que apague todos carnês em aberto e vencidos, só não quero deletar os carnês pagos, poderia me ajudar ?
MK-AUTH na versão 18.1 não envia nenhum e-mail, nem manual e nem automatico, já fiz de tudo, já troquei até de hospedagem de email, e mesmo assim não vai, gostaria de uma ajuda, já tentei tudo que está aqui no forum