Todas as discussões (36459)
Me ajudem com o Gerencianet
Estou montando meu provedor agora, conseguir configurar o mikrotik, o mk-auth conseguir logar via ppoe atraves do mk-auth, mas não estou conseguindo colocar o gerencianet no mk-auth, não estou achando o Indentificador da conta!
Saiba mais…Problemas Com Acentuação Gráfica
Olá , insiro acentos nessa parte :
| Instruções ao caixa no momento do pagamento: | |
| Instrução Linha 1: | |
| Instrução Linha 2: | |
| Instrução Linha 3: | |
| Instrução Linha 4: | |
| Instrução Linha 5: | |
Mas na hora da impressão não sai por exemplo se tiver
Saiba mais…Nome no Dominio na central do cliente
Alguém poderia me ajudar como anterar o endereçamento na central do cliente, substituir o IP pelo nosso dominio. Usamos a versao MK-AUTH 64 BITS 18.01 cloud
Saiba mais…Preciso Exportar Clientes para o MK-Auth 18.01 fica em branco
O endereço de instalação não esta ficando preenchido fica preenchido somente o endereço de correspondência alguma dica? sera que vou ter que colocar um a uma
Saiba mais…MK-AUTH está autenticando cliente com mac divergente
Boa tarde, observei aqui que, na nova versão do mk auth, o cliente consegue autenticar com qualquer mac no cadastro dele, o sistema não está bloqueando o login do mesmo quando o mac é alterado, ficando um mac no cliente, e outro no sistema.
Saiba mais…PROBLEMAS APÓS ATUALIZAÇÃO VERSÃO 18.01!! AJUDA..
A mais de mês busco resposta para esse problema e nada!!após atualizar da versão 4.113 para a versão 18.01 não conseguir ter acesso a meu webadmin
qual o procedimento após a atualização para acessar o hostsite e o webadmin ??
dominio/admin - não ent
[resolvido] MK-AUTH 18.01 - NÃO CONSIGO FAZER CADASTRO DE CLIENTES NO SISTEMA
2018-11-26.png2018-11-26%20%281%29.png
msm com o recurso valigar cpf/cnpj desativado, ainda assim da erro para inserir novos clientes.
Saiba mais…AMARANDO IP DOS CLIENTES PROBLEMA
BOA NOITE, PESSOAL ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA, MK -AUTH FUNCIONANDO DE BOA ZERO BRONCA, PORÉM SE DEIXA O IP DO CLIENTE FIXO ( AMARAR O IP ) DEPOIS DE UM TEMPINHO OS CLIENTE FICA CONECTADO MAIS NÃO NAVEGA NADA PARA LITERALMENTE ,
Saiba mais…[resolvido] erro na instalaçao da nova iso
pedro já estou a 2 dias tentando instalar em uma maquina nova a nova iso é não inicia a instalação sempre da erro.
gravei 3 cd´s , tentei também com pendrive.
tentei agora com uma iso antiga (4.99) e esta indo normal !
você pode confirma se realm
Saiba mais…arquivo FTP mikrotik.rsc
o sistema importava o arquivo mikrotik.rsc para a RB e eu automatizei para fazer a atualização a cada 7 dias os usuarios do pppoe do mk-auth, porem o arquivo esta apresentando erro em seu envio.
antigo:
/ppp secret add name="adauto.sampaio" passwo
Saiba mais…PASTA CENTRAL NA VERSAO 18.01
NAO ESTOU ENCONTRANDO A PASTA CENTRAL NESSA VERSAO, ALGUEM SABE ONDE SE ENCONTRA? OBRIGADO
Saiba mais…CONTRATO NO MK AUTH
Olá
Gostaria de saber como faço para utilizar o contrato que adicionei no MK-AUTH.
A dúvida só existe pq hoje (14/12/2018), incluí um documento chamado TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES e quando fui gerar para
Saiba mais…lista negra de clientes
ola Pedro, teria como criar uma lista negra de clientes aqueles ja eram clientes e por motivo como falta de pagamento foi desativado mas depois de algum tempo ele pede para instalar novamente teria como adicionar ele em uma lista que quando digitado
Saiba mais…Debian atualizado
Ola bom dia a todos. Pedro, não é importante manter a base Linux do mk-auth atualizado não? Vejo atualizações do sistema mas nada do linux. Sei que falhas de segurança podem comprometer o funcionamento e até expor dados de clientes. Você não vê isto
Saiba mais…DHCP USE RADIUS MIKROTIK FUNCIONANDO COM MKAUTH 18.01 ?
Pessoal, o mikrotik com DHCP SERVER INSTALADO ESTÁ FUNCIONANDO COM O MK-AUTH 18.01 ? ALGUEM PODE POSTAR AS CONFIGURAÇÕES ?
Saiba mais…Relatório de Inadimplentes
Bom dia!
Estou precisando de um relatório que constem os Inadimplentes por período.
É possível gerar isso no sistema?
Desde já agradeço ajuda.
att.
Saiba mais…intergraçao com o boleto facil
Galera sou novo no ramo de provedor, alguem pode mim ajudar como fazer a integraçao do boleto facil com o mkauth?
Saiba mais…geraçao de boleto mkauth versao 18.01
boa noite,nao consigo gerar os boletos de todos os clientes de uma so vez?como faço?
Saiba mais…