Capa de carne
Alguem indica alguma grafica online que faça capa de carne com aquele corte pra mostrar o nome e endereço do cliente?
Saiba mais…Alguem indica alguma grafica online que faça capa de carne com aquele corte pra mostrar o nome e endereço do cliente?
Saiba mais…Bom dia estou com uma quantia de dedicado e adsl queria por exemplo separar os clientes de 1 mega para a adsl e o restante para o dedicado pois uso load balance e depois um concentrador pppoe ..
Saiba mais…Boa noite!
A função de "Plano bloqueado" não funciona por aqui. Pesquisei no fórum e vi que várias pessoas reclamaram sobre isto e, aparentemente, nenhuma solução foi dada. Alguém que use esta função ou o próprio Pedro poderia ajudar?
Ao bloquear u
Saiba mais…BOM DIA ESTOU GERANDO BOLETO PELO MK AUHT E USO GERENCIA NET QUE ESTA SAINDO TUDO SANTDER POREM MEUS CLIENTES ESTAO PAGANDO ESTA SAINDO ERRO(BOLETO NÃO LOCALIZADO)
Saiba mais…Boa tarde,
Ao gerar carnê no sistema para enviar ao gerencianet emitindo 12 titulos, surge o erro em anexo, e o log no gerencianet é este
Verificamos que não esta tendo corte automático e não esta chegando as informações quando há pagamento, não está acontecendo a baixa automática quando o cliente paga, ligamos no gerência net e nos informaram que não esta acontecendo o RL Calbec, info
Saiba mais…BOM DIA PRECISO TRAVAR IP EM TODOS MEU CLIENTES PPOE POIS TENHO QUASE 600 E NAO TENHO COMO IS CETANDO UM POR UM MANUALMENTE, POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE POIS O COMANDO echo "UPDATE sis_cliente SET autoip ='sim', automac = 'sim' " | mysql -h localhost
Saiba mais…PARA 3500 CLIENTE MK-AUTH DA PARA RODA? COM SSD 120GB?
quais outras configurações recomendam
Saiba mais…Boa noite Pedro, queria saber o que está acontecendo, que não está gerando boletos gerencianet pelo MKAUTH, só consigo gerar boleto próprio. Não testei com boletos de banco, mas aguardo o retorno.
Saiba mais…Boa Tarde,
Alguém pode me auxiliar com relação a restauração de backup nessa nova versão?
A versão atual que estou utilizado é a 4.106 e o arquivo dela já é na extensão .MAZ, mais quando eu vou adiciona-lo na versão 18.01 dá como arquivo incompatíve
Saiba mais…Bom dia.
Estou tentando exportar a lista de clientes para o excel, mas a lista está sempre vindo só com o cabeçalho, sem nenhum cliente. Já testei navegadores diferentes, exportar só 01 cliente, Pc diferente, tudo sem sucesso.
Versão: 4.110
Saiba mais…Pedro teria como ver a questão de quando e gerado um carnê via gerencianet no mk auth e impossibilitado alterar o titulo individual e ate na central do cliente porem no gerencianet consigo puxar titulo individual do carne alterar alguns parâmetros co
Saiba mais…Boa Tarde
Estou tentando homologar boletos registrados Banrisul e está tenso. Os caras implicam até com as "virgulas" que vão impressas nos boletos. Porém chegou numa etapa que não consigo mais resolver que são dois erros no arquivo de remessa. Segue
Saiba mais…Olá amigos, passando aqui para deixar minha indignação com o pagseguro, fiz a compra do serial através da opção transferencia bancária, depois de 13 dias aguardando confirmação recebo um email que minha compra no mkuath havia sido cancelada por não t
Saiba mais…Pedro, gostaria de saber o diretorio ou caminho dos logs das ultimas atividades que aparece no mkauth? porque gostaria de deletar alguns logs, n todos o que eu quizesse entendeu? obg
Saiba mais…Boa tarde, estou com um problema no mk-auth, quando gero um arquivo remessa pra baixar um boleto tá faltando os dados do cliente no arquivo, gerei vários arquivos e todos apresentaram esse problema, os arquivos para registrar boleto não apresenta ess
Saiba mais…Depois que atualizei o sistema da versão 4.113 para a versão 18.02, meu sistema começou a apresentar problemas ao tentar imprimir carnês já gerados na versão anterior (imagem em anexo).
entrei em contato com o Gerencianet eles informaram que o MK-Au
Saiba mais…Boa tarde, preciso de uma mão, não consigo acertar os boletos do Sicredi, a linha digitalizável ok, o código de barras da um erro, não sei o que fazer, segue os prints.
Saiba mais…Pessoal não encontrei no fórum minha duvida. Mas é possível que o servidor MK-Auth só envie mensagem 5 dias antes de vencer e 5 dias de vencido a fatura? Pois não encontrei essa opção e o mk-auth acaba enviando muitas mensagens, o que irrita os clien
Saiba mais…