De 1 mês pra ca alguns clientes me ligaram alegando que o email do yahoo não funcionava, juntamente com o site seminovosbh e o speedtest. Não sei outros, mas esses 3 foram os que recebi informação.
fiz uma conta no fast sms por padrao temos 6 sms gratis pelo site entao configurei no mkauth a conta do fast sms em gerenciar recursos ativei as opçoes de enviar sms quando abrir um chamado o mkautn nao enviou o sms nem mesmo quando cadastro um novo
Seria Possivel colocar busca de Cep para clientes verificar se atendemos a localidade Exemplo saite da Net voce digita o cep para saber se atende a localidade ou não
Obs: teria um banco de dados que consutaria cep que nos cadastramos com mesagem de
Precisei encontrar um cliente por endereço, mas não conseguimos, pois a função de busca por endereço não está funcionando. Tentamos de tudo, mas não conseguimos.
Ao selecionar "buscar clientes" não há o campo com o endereço, então clicamos
Pessoal estou precisando de ajuda urgente, tem Hackers invadindo minhas Rbs e fazendo a maior bagunça como posso evitar que isto ocorra, só quero trabalhar em Paz e não estou conseguindo acho que é a mando de concorrentes, mas não posso afirmar nada.
boa tarde pedro, durante todos esses dias tava funcionando certinho a emissão do carne do site gerencia net, hoje pela manha tento imprimir e nao consigo, diz que foi incluido no gerencia net, mais nao gera nenhum titulo, se clico em baixar pdf apare
Bom como já havia comentado em outro post, no hotel onde estou implantando as uni-fi com o mk rodando hotspot. O dono do hotel vai cobrar para usar planos de internet maiores ok até ai, vou criar perfis de cada plano o problema é o seguinte. Como vou
Encontrei um pequeno erro no controle de caixa, quando instalamos o sistema, ele já vem com alguns registros que fazem com o saldo inicial já seja diferente de 0.
O ideal seria que o padrão fosse 0, se possível, veja isso para os próximos usuários que