email como funciona email enviado para cliente?
TERIA COMO DEIXA APENAS OPÇÃO ENVIAR 10 DIAS ANTES E 5 DIAS ANTES SE SIM COMO FAÇO?
Saiba mais…TERIA COMO DEIXA APENAS OPÇÃO ENVIAR 10 DIAS ANTES E 5 DIAS ANTES SE SIM COMO FAÇO?
Saiba mais…bom dia pessoal ja conseguir muita ajuda aqui então si alguém poder mi responde serei muito grato e peço desculpa pela minha pergunta e si a pergunta não for permitida por favor mi desculpem então gostaria de saber si o mk-auth aceita api de telefoni
Saiba mais…Olá pedro, uma grande sugestão, poderia incluir no seu sistema, o cadastro de olts e onus , olt fiberhome- huawei- digistar-think, isso vai deixar vc muito a frente de outros sistemas concorrentes. e alem de mim diversos usuário mk-auth reclama da me
Saiba mais…Alguém pode me ajudar com as paginas de Avisos do MK-AUTH com PPoE
já tentei de tudo mas não aparece para clientes bloqueados em sites nenhum fica só pagina em branco ja tentei de tudo mas não consigo e aqui tanto faz http como https em nenhum abre a
Saiba mais…Alguem com conhecimento do openwrt? gostaria de customizar os roteadores da minha rede para em caso de reset volte para minhas proprias configuraçoes padrao.....
Saiba mais…Fiz o cadastro no Juno tudo certinho, ta tendo retorno certinho , só que as taxas eu seleciono a opção de tarifa fixa ,mais o sistema quando gera o carnê não reconhece como fica só percentualmente.
então tou tendo esse problema e pra mim é serio isso
Como na figura de exemplo, o mac esta com o final alterado e mesmo assim a cliente está logada e navegando normalmente...
ja testei os comandos estão funcionando normalmente, teste do ssh esta normal, ao alterar o IP do cliente o mesmo desconecta no
Saiba mais…preciso de ajuda
ao gerar um carne com 2 parcelas e gerar a remessa so aparece um titulo
agora a remessa so aparece um
Saiba mais…Como muitos outros colegas da área, enfrentamos inúmeras dificuldades na integração do MKAuth 18.01 ao GerenciaNET utilizando a nova API que, por vez, atende nesta nova versão algumas exigências do seu orgão regulador.
Criei este tópico para explan
Olá, NOVIDADES KHAL SMS
Estamos com mais uma ferramenta para automatização de Instagram!
http://www.khal.com.br/produto/instagram-automatico
PACOTES DE SMS
http://www.khal.com.br/produtos
--
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Como faço para instalar certificado SSL no MK-AUTH?
Saiba mais…Boa Tarde pessoal na nota fiscal gerada a partir do boleto esta aparecendo um valor de desconto que não existe, o cliente pagou o boleto no valor de 189,90 e na nota fiscal aparece esse campo outras cobrança descontando esse valor de "R$ 0,90" da ond
Saiba mais…Porfavor me ajude, eu instalei o PPTP no MKAuth e depois de instalar e configurar tudo ate os users do pptp, eu reinicie o mkauth e fica eternamente Startando o PPTP e inicia, o hotsite acessa pelo navegador porem no servidor fica travado startando o
Saiba mais…EU EXCLUIR IP DO CLIENTES, DEPOIS VOLTA EM ALGUNS NOVAMENTE CAUSANDO CONFLITO DE IPS, E DEIXEI O MIKROTIK FAZER ISSO. POREM MK AUTH DA IP NOVAMENTE PRO CLIENTE. JA USEI AS REGRAS DE TIRAR IPS NO MK AUTH. JA ATUALIZEI NÃO DEU EM NADA. TOU USANDO POLL
Saiba mais…Boa tarde povo do fórum, venho passando por um impasse a respeito de bloqueio irei colocar as prints pra ver quem pode mim auxiliar ou da uma dica ok, tipo coloquei o sistema para bloquear com 15 dias de atrazo so que esta ocorrendo que o mk-auth nao
Saiba mais…Ola gostaria de saber se tem alguma forma de colocar os números de boletos vencidos ao lado, da mesma forma que aparece a quantidade que ainda tem. Mais ou menos como na imgaem.
Fui lançar os carnes de pagamento para 2019, 12 parcelas, como dia 01 é feriado todos os boletos de todos os carnes de pagamento saíram com vencimento no dia 02 ao invés de só a parcela de janeiro vir dia 02. Tem algum jeito de arrumar isso mesmo ten
Saiba mais…Gerencianet só fornece a tarifa de R$2.45 a novos usuários, ai pergunto os usuários antigos que estão com a gerencianet desde 2010 não tem nenhum valor. alguém sugere uma outra empresa com preço melhor que gerencianet ?
Pedro, quando vc vai ter i
Saiba mais…Não estou conseguindo faze a homologação no sistema ailos (viacredi) , me pediram dois testes para homologação, encaminhei porem os dois testes saem com o mesmo (nosso numero) nos dois testes, preciso de uma ajuda para resolver.
Saiba mais…Ao gerar boletos em cliente vou em fazer carnes, ai na hora que vai pra gerar o carne da um erro de log.
(( Alguns titulos processaram com erro ))
podem me ajudar.
Saiba mais…