Galera, minha mensagem é breve, li, pesquisei, re-presquisei e re-li tudo oque se tem na internet. Muitos usavam regras de QoS para sites, serviços, sites de teste de velocidade entre outros, porém com a chegada da versão 6x ficamos sem o "global-in"
Pedro e amigos , tentei fazer um downgrade e em seguida um uptade pelo putty e agora full tudo , eu logo em putty normalmente , mas depois que eu insiro o user e senha , da uma tela preta escrita permissão negada , ao inves de vir aquela tela azul ,
Ola a todos, estou com problema o meu mkauth estava funcionando normal formatei ele tem apenas 1 mes e estava 100% de repente os clientes que se desconectavam não conseguiam se conectar novamente e nessa brincadeira todos foram desconectados e não co
Venho monitorando o mk-auth de um cliente que desde ontem está consumindo os 100Mbps de upload do link. Pesquisei aqui no fórum e vi que poderia ser ataque DNS ou ao Hotsite. Fiz o bloqueio de requisições externas de DNS no servidor mikrotik e desat
OLÁ AMIGOS ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE AGRADECER A ATENÇÃO DE VOCÊS PARA O MEU PROBLEMA, ESTOU TENTANDO ENVIAR O ARQUIVO TED PARA RECEITA NO RIO DE JANEIRO MAS O MESMO ESTÁ APRESENTADO UMA INFORMAÇÃO DE RECUSA QUE ANEXEI ABAIXO, FIZ CONTATO COM ME
Bom dia amigos, instalei a pouco tempo o MK-AUTH, e ate agora consegui resolver todos os problemas que surgiram através do forum, porem tem um grande problema que não estou conseguindo resolver, de nenhuma maneira, quando vou no RELATÓRIOS -> conexõe
Algum tempo atras estava com um serio problema aqui na rede que gerencio, estava recebendo muitas reclamações de que a internet andava meio lenta, caindo, ao monitorar o servidor Mikrotik descobri que na interface de entrada havia muito t
Olá amigos do Forúm MK, a situação é a seguinte meu servidor é cloud hospedando o sistema mk-auth, não tenho exatamente nada a reclamar quanto a hospedagem com a empresa Verdante e muito menos o sistema do grande Pedro, mas apenas para titulo de gere
Pedro ativei aqui no sistema , essa função , só que eu tinha alguns clientes que já estavam bloqueados e com 45 dias , e no entanto não foram parar nos clientes desativados , o que aconteceu ?
Pessoal preciso de uma luz tenho uma rede onde 2 a 3 usuários usam a mesma antena, bom minha dificuldade neste caso é o seguinte, sendo que alguns usuários também tem roteadores, precisava saber se há algum método de colocar esses usuários somente co
apos o termino do carne o sistema não gera outro carne automaticamente uso gerencianet ai o cliente fica sem carne e também sem bloqueio com resolver isso e e mesmo gerando manualmente não gera para o próximo mês olhando o ultimo vencimento as vezes
boa tarde! uso o mk-auth a mais de 4 anos gosto muito do sistema mais até hoje não intendi o objetivo do sistema seria sempre gratuito ou se um dia poderia ser pago mensalmente porem com um suporte online, ok isso não vem o caso.
sei que é algo relacionado a cabo com erro ou algo do tipo, já substitui por um novo e ainda continua com mesmo problema, alguma solução?, qual a versão mas estável da versão 6.x da ccr?
Ola galera venho pedir ajuda vocês tenho uma rede cabeada e wereles possuo mk auth em em minha home com um switch ligando uma torre aqui mesmo em minha home e uma local a cabo numa distancia de uns 3km em outro bairro onde possui outra rb e outro lin
Bom dia a todos, havia postado antes, porém simplesmente sumiu, bom estou com problemas em relação ao arquivo de remessa para o SICREDI. estou começando a utilizar o boleto com registro, pois andei procurando um banco que cobrasse uma tarifa menor e