meu mkauth nao reconhece mais minha placa de rede, ou seja ela aparece lá pra por ip coloco o ip e nada, coloquei varias placas offboard reconhece mais diz que o ip foi adicionado com sucesso mais nao funciona. Com o comando ifconfig -a ela aoaraece
Estou com problema para resetar uns equipamentos ubiquiti que nosso ex técnico alterou a senha e desabilitou o reset pelo botão. gostaria de resetar padrão de fabrica.
Estou tendo problemas ao tentar selecionar todos os clientes, eu clico na marcação e mando enviar mensagem, na lista de clientes selecionados não aparecem todos.
Mais uma vez, peço a ajuda de vcs, para configurar meu MK-Auth a enviar email. Eu consegui fazer com o gmail, mas com o meu proprio dominio do provedor não estou conseguindo.
Segue as telas de configurações para os gurus verem o que
olha só pessoal configurei mais um ramal e minha rede na qual irei usar apenas pppoe nao estou usando nenhum servidor dhcp e nao estou usando hotspot somente pppoe e estou percebendo que quando bloqueio um cliente o mesmo nao é desconectado na hora e
Uma sugestão seria algum pessoal que deseja ter desconto nas licenças com o Pedro, porem para ter esse direito teria que colaborar com ajuda dando um suporte.
Ou o Pedro cobrar um valor X pelo suporte porem alguns mestre do fórum da esse suporte e o
Pedro não tem como fazer uma configuração para qdo for feito um chamado o sistema mandar automaticamente um SMS para o tecnico responsavel pela area para q ele nao precise ir a loja buscar a OS e fazer logo o reparo?
De 1 mês pra ca alguns clientes me ligaram alegando que o email do yahoo não funcionava, juntamente com o site seminovosbh e o speedtest. Não sei outros, mas esses 3 foram os que recebi informação.
fiz uma conta no fast sms por padrao temos 6 sms gratis pelo site entao configurei no mkauth a conta do fast sms em gerenciar recursos ativei as opçoes de enviar sms quando abrir um chamado o mkautn nao enviou o sms nem mesmo quando cadastro um novo
Seria Possivel colocar busca de Cep para clientes verificar se atendemos a localidade Exemplo saite da Net voce digita o cep para saber se atende a localidade ou não
Obs: teria um banco de dados que consutaria cep que nos cadastramos com mesagem de
Precisei encontrar um cliente por endereço, mas não conseguimos, pois a função de busca por endereço não está funcionando. Tentamos de tudo, mas não conseguimos.
Ao selecionar "buscar clientes" não há o campo com o endereço, então clicamos
Pessoal estou precisando de ajuda urgente, tem Hackers invadindo minhas Rbs e fazendo a maior bagunça como posso evitar que isto ocorra, só quero trabalhar em Paz e não estou conseguindo acho que é a mando de concorrentes, mas não posso afirmar nada.