Após atualização de versão do MKauth tivemos problemas com a integração do API do banco com o banco de dados do MK, onde tivemos o apoio do consultor Leandro que nos orientou e reconfigurou a integração do MK com o Gerencia Net do banco.
fiz o update e nada só fica na versão 4.99 acessei digitei o meu ip do servido foi de boa coloquei usuário root senha o meu servido foi de boa fiz update deu tarefa concluída e nada mesma versão 4.99 não muda nada
Olá se alguem poder ajudar vai facilitar muito minha vida
Eu tenho uma empresa , que por ex o cliente quer 12 mesês eu tenho que ir la no site do BB e emitir 12 boletos , so que o seguinte quando eu vou imprimir ele vem em 2 partes a de cima e a de b
Boa tarde, gerando notas 21 pelo Mk-auth notei que as notas estão zerando a numeração a cada fim de mês. Alguém sabe como corrigir isso? Agradeço desde já.
Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema. Criei uma pagina de bloqueio no CorelDraw e exportei para PNG, o tamanho do arquivo ficou com cerca de 01 Mega porem quando eu adiciono ao MK-auth não aparece para os clientes. Alguém pode dar uma dica?
Estou com o seguinte problema, utilizo hotspot e em binding já registrei o Mac/IP e no DHCP server/Leases já registrei para sempre pegar o mesmo IP. Mas em hosts esta pegando 3 ou 4 ips diferentes para o mesmo MAC.
Pedro amigo Veja com urgencia esta pendencia no sistema, pois não estamos conseguindo Homolongar nossso sistema no Banco Sicredi, vi que tem varias pessoas na mesma situação que eu, não entreguei meu boletos 2019 ainda porque não consegui Homolongar
Bom dia, pedro o mkauth antigamente assim que era gerado os boletos ou carnes dos clientes ele saia de imediato da lista de clientes sem carne ou boletos. agora ele esta com um certo atraso o que esta atrapalhando muito na hora de gerar os boletos po
Estou trocando de firewall, o sistema que uso atualmente é BFW, faço autenticação Mac IP, prefiro esse tipo de autenticação pelo baixo consumo em processamento.
Estou com dificuldade de utilizar o Mk auth justamente por não a