Uso Gerencianet como opção de pagamento muito bom por sinal da baixa direito gero os carnês sem problemas até ai tudo bem , notei um problema que foi o calculo proporcional da primeira parcela do carne pois se coloco o cliente no dia 20 e mesmo escolhe o vencimento 30 o mesmo não calcula automaticamente os 10 dias de diferença e no cadastro do cliente esta marcado proporcional e mês de referencia atual.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.



Respostas
Boa Tarde!
Não seria possível incluir a opção 1 lamina no momento da criação de carnê? Na versão antiga era assim, dai criavamos um care com 1 lâmina so com o proporcional e depois criava outro carnê com o valor normal
Pedro Filho disse:
Seria possível o sistema gerar boletos e carnês de forma automática? assim ele iria gerar um carnê com a quantidade de parcelas e um titulo com o valor proporcional.
Pedro Filho disse:
o sistema não gera parcelas propocionais para carnês, somente para titulos...