SICI
Pedro , quando selecionamos relatorio de SICI
o sistema paga os dados dos cllientes que estao setados como NFe
ou pega de todos , pelo que vi aqui o sici esta saindo de todos
Saiba mais…Pedro , quando selecionamos relatorio de SICI
o sistema paga os dados dos cllientes que estao setados como NFe
ou pega de todos , pelo que vi aqui o sici esta saindo de todos
Saiba mais…Tem alguma opção que impeça que o cadastro do cliente pegue ip automático?
Acontece várias vezes de deixar o campo ip em branco e sozinho pegar um outro ip, que estava sendo utilizado por outro cliente. Tem como resolver esta situação?
Saiba mais…Pedro resolve ai por favor pq estou tendo de desbloquear mais de 200 clientes 1 por 1 e ta dificil
Desbloquear Todos os Clientes
echo "UPDATE sis_cliente SET bloqueado ='nao' " | mysql -h localhost -u root -pvertrigo
Saiba mais…Pedro, será que iremos conseguir mandar mensagens do mk-auth para WhatsApp dos clientes, pois se fosse possível, daria pra enviar em tempo real a fatura em anexo... mas se der so a mensagem ja ajudaria, pois não precisaríamos de créditos para mensage
Saiba mais…Acessar Hot Site do Mk-Auth fora da Rede.
Sei que é uma coisa meio complicada, com ajuda de Michel Marinho e Ricardo Reis consegui acessar o meu, sempre me perdia com coisas simples, então para fazer uma pequena contribuição resolvi fazer este pequen
Saiba mais…Boa tarde Pedro , o meu mk auth não está enviando email em massa , uso gmail , quando testo pra um unico email ele envia , agora quando seleciono varios clientes o sistema não envia os emails , e da como enviado . O que está acontecendo ?
Saiba mais…Boa tarde.... Precisando da Ajuda de vcs. tenho um servidor de filmes rodando em minha rede mais estou com um problema, os filmes são em HD, clientes com 1 mega de velocidade não consegue assistir os filmes sem travar já os clientes de 2 mega assiste
Saiba mais…Olá Pedro, Acabei de atualizar meu Mkauth e percebi que vc adicionou novo serviço de servidor externo WhatsApp
como faço pra conseguir estes dados que pede no formulário.
help Pedro
A Gerencia Net passou essa bucha pra vc...
Amigo entrei em contato com o gerencia net para integração do mk-aut com gerencia net.
Em virtude do gerencia net não estar acessando meu ip externo do mk-auth
o modelo citado é esse:
Saiba mais…Como faço para ter a ISO do mk-auth para começar meu procedimento de instalação sou novo no forum amigos.
Saiba mais…Gostaria saber se alguem sabe como fazer isso??? tipo ao inves do cliente assinar contrato fazer isso de forma online..seja no mk-auth seja de outra forma...
Saiba mais…Ola Gostaria de uma ajuda estou tirando meu MIKROTIK e colocando um servidor linux no lugar, com PPPOE, FREERADIUS-SERVER, minha duvida é o MKAUTH aceita o freeradius do centos,
ou ele só trabalha com o mikrotik.
Saiba mais…mk-auth responde o token sem problemas só não desbloqueia
Saiba mais…Caros Amigos.
Depois de muito pesquisar, sem sucesso e já cansado, resolvi estudar um pouquinho mais sobre scripts no mikrotik, pois queria redirecionar minha porta 80 para um webserver atrás do mikrotik e não conseguia com nenhum tutorial encontrad
Saiba mais…não estou conseguindo comprar a licença do mK-auh
Saiba mais…ola pessoal tenho um servidor Ubuntu 12.04 LTS 32 Bits instalado na uol um cloud compunting e gostaria de saber como faço para instalar o mk-auth nele qual comando da preciso da ajuda dos amigos se possivel
Saiba mais…Bom dia, estou com um problema aqui com minha chave ssh, eu tento colocar ela
mas da que a senha esta incorreta. Oque será isso? como posso resolver!!
Me ajudem obrigado...
Saiba mais…Pedro,
amigos eu to com o leitor instalando no meu not mais quando vou verificar pra emitir nota mostra isso, alguem pode mim ajudar
Saiba mais…Estou tentando mudar a tela de login da Central do Assinante, vou em /usr/local/mkauth/central/layout e não tenho os arquivos login.html, login2.html e assinar.html... Não entendi como é que esta funcionando sem esses arquivos (pelo menos nas minhas
Saiba mais…