boa tarde pedro, durante todos esses dias tava funcionando certinho a emissão do carne do site gerencia net, hoje pela manha tento imprimir e nao consigo, diz que foi incluido no gerencia net, mais nao gera nenhum titulo, se clico em baixar pdf apare
Bom como já havia comentado em outro post, no hotel onde estou implantando as uni-fi com o mk rodando hotspot. O dono do hotel vai cobrar para usar planos de internet maiores ok até ai, vou criar perfis de cada plano o problema é o seguinte. Como vou
Encontrei um pequeno erro no controle de caixa, quando instalamos o sistema, ele já vem com alguns registros que fazem com o saldo inicial já seja diferente de 0.
O ideal seria que o padrão fosse 0, se possível, veja isso para os próximos usuários que
Gostaria de saber se existe alguma regra para ser implantada no mikrotik, caso aconteca do mk-auth sair do ar por algum motivo, pois nao encontrei nada forum a respeito......e quando acontece isso tenho q ativar os clientes manualmente para os mesmos
Pedro, eu sei que já foi discutido muito isso aqui no fórum, mais preferir abrir um novo tópico pois os outros estão antigos. Seguinte, nós sempre usamos Hotspot na rede, de dois meses pra cá estamos usando PPPoE em clientes corporativos e empresas, a
Ola amigos, eu tenho um link do net virtua de 10MB, uso uma rb750! fiz um teste no speedtest para medir a velocidade. O resultado so mostra 2MB. Mas quando eu ligo o modem direto no meu pc bate os 10MB. Tanbem fiz uma configuração do zero da RB e bat
Pessoal estou colocando este tuto para ajudar aos amigos que usam ips válidos ou mesmo invalidos para seus clientes e estão tendo dificuldades para bloquear os inadimplentes.
Como Minha rede entrego aos clientes ips válidos e não uso Nat, ficou mei
Olá pessoal, eu gostaria de fazer uma pesquisa com meus clientes sobre a satisfação deles em relação ao atendimento, velocidade, preço etc. Gostaria que esse formulário aparecesse na tela do cliente quando ele conecta a internet, assim antes de naveg
Deixo minha sugestão para a inclusão de um sistema tipo PDV. Pois temos uma loja de atendimento ao cliente, e alguns pontos onde o cliente possa pagar seu boleto.
Como na imagem em anexo, o sistema hoje tem busca por título, linha digitáv
Coisa simples, mas para funcionar precisava que o cadastro dos planos, eu tivesse um campo de limit-at e no cadastro do cliente, eu tivesse um campo parent.