Envio de fatura por Whatsapp
Bom dia, é possivel o envio de fatura por whatsapp, alguem ja fez? Obrigado.
Saiba mais…Bom dia, é possivel o envio de fatura por whatsapp, alguem ja fez? Obrigado.
Saiba mais…Boa tarde, Por favor algume me ajuda.
Gerei 1 Carnê ( 12 Boletos) para cada cliente, porem quando gero a cartao de homologação sai 20 boletos e com valores errados.
Obrigado
Saiba mais…Boa noite sou cliente do mk-auth e gerencianet a anos porém o gerencianet me cobra um valor alto e não quer baixar para 2,45. como anuncia aqui,gostaria de saber como fazer ?
Saiba mais…Boa tarde,alguém ja teve esse problema na integração mkauth conforme a foto,você escolhe boleto fácil quando salva ele vira gerencianet.api acho e bug do mkauth,ja foi atualizado e feito todo procedimento conforme tutorial pessoal Juno.
Saiba mais…Boa Noite desenvolvedores do sistema MK-AUTH. Gostaria muitíssimo se houvesse a possibilidade de corrigir o erro de recebimento de titulo em datas futuras pois tornaria mais seguro se pelo menos não constasse como recebido e sim como "A Receber".
Cre
Saiba mais…Ola, tenho uma rb com todos os logins dos clientes em secrets e mantenho eles desativados, para que, em um problema no radius, eu ir la ativar, e os clientes conectarem localmente ate ser resolvido o problema, gostaria da ajuda dos amigos para quan
Saiba mais…Quero saber como entregar IP valido para clientes. O cenário e o seguinte tenho IPs válidos. Recebo o link dedicado em uma RB o topo de rack. Quero passar os IPs válidos para os clientes atrás de outro mikrotik que faz concentrador pppoe e Qos.
Saiba mais…Olá grupo Boa tarde eu só novo alguém poderia me ajudar configurar o MK auth
Saiba mais…Fui validar os boletos do banco do Banco esta dando este erros postado na imagem
como localizar um cliente no mkauth que acusou erro no arquivo de remessa dentro do internet banking boletos santander
Saiba mais…Olá!
Você poderia me ajudar com uma configuração ... ?
1º - Um Mikrotik (com IP valido) (L2TP - 10.0.0.1) + MK-Auth (172.31.255.2)
2º - mikrotik (com IP dinamico), para autenticação e acesso (L2TP - 10.0.0.2), com 10.0.0.1.
como poderia fazer a in
Saiba mais…Saudações,
estou com esse problema por acidentalmente configurar errado o ip de acesso ao mk-auth na eth01 dele.
Não sei o IP que está para as outras ethernet dele, no caso a 0 e 2.
a mikrotik que possuo acesso que está conectada nela possui a conf
Saudações,
estou com esse problema GRAVE por babaquice
acidentalmente configurei errado o ip de acesso ao mk-auth na eth01 dele.
Não sei o IP que está para as outras ethernet dele, no caso a 0 e 2.
a mikrotik que possuo acesso que está conectada nela pos
Olá!!!!
Meu Mk-Auth parou de funcionar com a nova API do Gerencianet. Ontem estava funcionando normalmente, hoje não funcionou mais.
Gero os Boletos ou carnês no Mk-auth e ele fala retorna o erro "alguns titulos processados com erro". Olho os logs n
Saiba mais…BOM DIA, desde quinta estou tendo alguns clientes provedores, que usam mkauth e os seus clientes pararam de autenticar no radius, sempre mensagem de erro de senha ou timeout, a conexão via ssh esta ok png tbm, tudo normal, nada mudou, e de repente es
Saiba mais…Olá á todos, gero boletos para vários meses, mas não envio um arquivo com todos os meses, fiz um arquivo de registro para todos os meses de um cliente, por lapso hoje quando fui gerar o arquivo dos novos clientes que seria até 31/12/2018 acabei geran
Saiba mais…O que e necessário para começar des do servidor até a casa do cliente, queria começar com algo mais simples tipo 500 clientes mais o menos, atualizado tenho 400 megas dedicado na RB tenho 150 clientes
Saiba mais…Pessoal, bom dia.
Por favor, gostaria de saber como eu faço para cancelar uma nota fiscal emitida no sistema de forma errada? Não localizei essa opção, somente para excluir a nota.
A nota ainda não foi transmitida para a receita federal.
Agradeço de
Saiba mais…Boa noite,
Gostaria de iniciar uma discussão sobre a implantação de VOIP em um provedor de Internmet
Saiba mais…