INSATISFEITO COM GATEWAY DE PAGAMENTO

DEPOIS QUE GERENCIANET MUDOU COMPLETAMENTE A PLATAFORMA

DEMORA PRA RESPONDER OS TICKET

SUPORTE FICOU RUIM

INTEGRAÇÃO COM PROBLEMAS

ESTOU INSATISFEITO SE VOCÊ ESTA TAMBEM DEIXE UM COMENTÁRIO

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o que mais eu vejo aqui nos no fórum de reclamação referente ao gerencia net são reclamações mesmo, não entendo porque eles não mudão as atitudes deles depois que cresse no mercado ficam mais tranquilos deixando a desejar com seus clientes.  

  • gente da uma olhada neste Site! talvez o Pedro veja isso com integração API transferência automática sem custos e tudo mais que e de bom?????
    https://iugu.com/produto/boleto-registrado/?ads_cmpid=717945783&amp......

  • Nunca usei ate hoje por conta do mal atendimento e suporte muito ruim, imagina o cliente precisar com urgencia e você não resolver seu problema ai só jesus. 

  • Não obrigado já estou migrando pra outro sistema

  • Olá Bruno,

    Envie um ticket sobre o assunto para o nosso suporte.

    Temos uma equipe de comercial à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Fortunus

  • querem fica bilionarios

  • taxas absurdas, 3.95 por carnêr, sei não viu...

  • Agora estão cobrando mensalidade no fortunos! Vou mandar meus clientes abrirem conta na caixa tbm, além de mais barato o boleto, dependendo do nível a conta da caixa é 19,50 mensal.

  • O sistema é otimo mas as taxas XIIII muito altas vo cair fora

  • Eu tambem, recorri ao carne, usuando a conta propria da caixa, bem melhor o dinheiro cai na conta direto.

This reply was deleted.