Amigos já pesquisei no senhor Google e não encontrei uma resposta de como proceder, acesso os mikrotiks na minha rede remotamente pelo seus ips fixos e no address list atribuo o ip 192.168.0.0/16 e mais um accept no mangle para acessa as RBs ( Obs, a
Gostaria de ver contigo a possibilidade de integrarmos ou criarmos um módulo extra, para que possamos fazer o mk-auth "conversar"com o nosso sistema GPON. Qual o seu e-mail para tratarmos isso com mais detalhes?
Ola Pedro , a opção ficha de chamados está em branco nos documentos gerenciáveis.
Segue imagem , aproveitando o tópico chamados , gostaria que fosse inserido a variável , assunto na ficha de chamado , segue imagem também em anexo.
Olha as duas imag
Desculpe contactá-lo, mas não tive outra escolha. Estou com o prazo curto para emissão das Notas Fiscais Mod 21. Mas como nunca tive contato com o sistema, não estou obtendo grande sucesso.
Bom dia a todos!!!!
Caros colegas, mesmo após ter procurado e visto vários tópicos relacionados ao assunto e outros indicados pelo próprio Pedro, percebi que nenhum me auxilia, pois todos tratam do corte para aqueles que desejam apresentar pagina de
alguém saberia me dizer se tenho como importar boletos de outro sistema par ao mk auth, o cadastro de clientes ja tenho tudo certo nos 2 sistemas, porem como trabalho com carne bancário não queria ter o trabalho de gerar tudo d enovo e sa
Pedro o gerenciador de documentos era ruim, agora ficou pior ainda. Antes editávamos o arquivo em editor html com css e tudo mais, ai era só colar no código fonte q esta tudo certo, agora nem assim funciona o mesmo código de antes só com uns textos di
ola Pedro estou com um problema. não consigo enviar imagens para personalizar minha pagina de corte. poderia dar uma luz de como resolver? fica o tempo todo dessa forma.
boa tarde Galera estou aqui com uma duvida eu estou testando mk auth e finalmente conseque colocar pagina de aviso pra funcionar com regras do video do Apollo ravi mas as paginas Https da erros ssl. tentei instalar um certificado no mikrotik mas sem
Percebi que o mk-auth (4.99) em um provedor não está bloqueando títulos atrasados de "serviço" e "outros". Somente de "mensalidade". Isso é normal? É configurável? Se for, onde é feito?
Prezados amigos do forum, devido aos altos custos de energia estou pensando em transferir meu mk-auth para as nuvens, existem diversas empresas oferecendo o serviço, poderiam me indicar quais usam e se ta tendo ou nao problemas com ela ?
A uns dois meses precisei trocar o HD do meu mk-auth que havia dado problema, e de lá pra cá já passei por vários problemas que não existiam, não sei se por conta da versão do mk-auth, pois não usava a mais recente, e depois qu
estou sem acesso via web, não uso cache,vi tópicos que falaram pra apagar a pasta apache2 mais tem poucos arquivos la.tem alguma outra pasta que posso apagar?
Implantei Roteamento OSPF em meu provedor. Tenho na estação principal uma RB1100 e nos outros dois POP`s (torres) 2 RB750, com comunicação total de rotas, consigo pingar em todos os h