olá pessoal, estou com problemas para implementar o boleto sicredi no mk, me pediram para homologar, mas preciso saber se o boleto do sicredi que esta cadastrado no mk é de 240 bits ou 400?? e entre outros dados , alguém pode me ajudar?? se tiver alg
Gostaria de saber se é possivel alterar as paginas do hotsite, ja tenho meu site no ar e gostaria de aproveitar alguns recursos do hotsite tipo central do assinante, bate-papo e outras coisas.
Olá amigos estou com dificuldade para configurar meu servidor MK-AUTH para enviar email.. meu email é da hotmail como posso efetuar essa configuração ?
Gente boa noite, Dormi na quinta feria passada no céu e acordei no penhasco. Vou explicar: Tenho uma rb450g rodando um pppoe e mkauth fazendo a gerencia de meus clientes, tudo 100% a meses, porém do nada "alguns" clientes não conseguem permanecer ma
ola, o historico de acesso dos clientes e quando mostra na lista de conectados nao esta aparecendo, nao sei o que fazer, comprei outra licença pra outro hd, instalei a ultima versao e restaurei o backup e continua. o que faço?
Boa tarde à todos,gostaria de saber onde está a opção de quantidades de dias para corte,pois o sistema só está bloqueando o cliente após 15 dias de atraso.Estou querendo colocar para 5 dias e desde já gostaria de saber o prazo que vocês estabeleceram
e nao o enconto no sistena ,e quando tento cadastralo ,o sistema dis que ja tem um cliente com este cadastro,ele loga normau com a senha antiga,como fasso p encontraloa socorro
PEDRO, FUI ENVIAR UMA MENSAGEM DE NATAL A TODOS OS CLIENTES, PELA OPCAO: CLIENTES>>>ENVIAR SMS>> FIZ A MENSAGEM DE NATAL, E CLIQUEI EM ENVIAR, 30 MIN APOS O ENVIO RECEBI NO MEU CELULAR UMA MENSAGEM DE PROMOÇÃO QUE NAO TEM NADA A VER COM O QUE DIGITEI
Opçao carta cobrançao sumiu nos clientes.. alguem poderia me informa como faço para imprimi ou envia uma carta cobrança na nova versao.. do sistema BUILD 87, na versao anterior acessava os dados do cliente e em detalhes no webadmin e
pedro e a galera daqui estou com problema nao aparecem conectados ja vie que algus amigos tambem sofrem com isso por aqui aguardo ajuda de voces amigos ººº