Clientes marcados em verde
bom dia meus amigos
gostaria de saber porque alguns clientes estão marcados na cor verde no mk-auth em " clientes "
O estranho é que estão com a mensalidade em dia e não estão bloqueados.
Saiba mais…bom dia meus amigos
gostaria de saber porque alguns clientes estão marcados na cor verde no mk-auth em " clientes "
O estranho é que estão com a mensalidade em dia e não estão bloqueados.
Saiba mais…Pedro boa tarde,
fiz um bk do sistema e coloquei na maquina nova e quando eu gero o carne ele dar a informação de sem lançamentos atrelados.
liguei pro gerencianet e ele mandou colocar o bloco de ip deles no mikrotik.o que vc acha que pode ser.lembra
Saiba mais…Bom dia pessoal.
Identifiquei que as novas versões de mk-auth estão com alguma vulnerabilidade, basta deixar com IP publico que quase instantaneamente ela vira um membro para ataque DOS, fiz alguns filtros e resolvi o problema.
O mais estranho e gost
Saiba mais…Olá todos Auth
Pedro, devido ao grande número de clientes, tive que implementar o controle de qualidade. Para ajudar, seria interessante os seguintes itens.
Ao Fechar o chamado
- Confirmar se houve a visita do técnico
_ Identificar qual recepcionista
Bom dia a todos aqui do fórum, quero saber se tem alguém usando o unbound junto com o mk-auth 64bits e como está o funcionamento?
Saiba mais…Olá pessoal,
Estou com um problema, o MKauth não está desativando clientes com 30 dias de bloqueio automaticamente.
Também não estou com o "Cliente em Observação" ativado, só o bloqueio em 30 dias e desativar automaticamente em 30 dias, entretanto
Saiba mais…Pessoal, já é possível integrar o MKA com a Edge funcionando de concentrador PPPOE?
Olá gostaria de saber o procedimento para o mkauth mandar sms quando o cliente entrar no plano 15.att
Saiba mais…Boa noite pessoal, eu criei vários planos no MK-AUTH, alguns pra testes outros pra funções internas, mais todos aparecem lá no link planos do HOTSITE, segui um tutorial pra pode acessar esses arquivos e tentar alterar o PHP dos planos pra aparecer ap
Saiba mais…Galera na troca de hd ja fiz o registro novamente do sistema, porem os backup´s que estao no meu email com a extensão .maz ao renomear para .tgz importa certinho conforme a mensagem do sistema porem nao aparece nenhum cliente nem nada no sistema. Al
Saiba mais…Quem esta passando por esse mesmo defeito: mk-auth não bloqueia o cliente atrasado automaticamente. Isso começou depois que atualizei o mk-auth
Saiba mais…Mas alguém com esse problema, a 3 dias esta assim, data do arquivo com dia mês e ano atrazados...
BOM DIA PEDRO
SERA QUE SEU SITEMA VAI TER ALGIUAM FERRAMENTA DE TRAFEGO EM TEMPO REAL.
VI QUE TEM UM GRAFICO DE TRAFEGO DIARIO SEMANAL MENSAL E ANUAL, PODERIA TER MAIS UM QUADRADINHO NÉ TRAFEGO EM TEMPO REAL E AJURDARIA TBM SE JUNTO A ISSO TIVESSE UM
Saiba mais…Boa noite senhores , alguém por gentileza poderia
me ensinar a configurar mkauth com ip valido , atualmente tenho um /29
e seguro , pois pretendo registrar um domínio e usar no mkauth
Saiba mais…BOA NOITE HOJE UM CLIENTE MEU ENVIOU O COMPROVANTE PELA CENTRAL DO ASSINANTE,
QUANDO VOU BAIXAR DA ERRO NA PAGINA como se o arquivo não existisse
The requested URL /mkfiles/36CA8B09_Sem tÃtulo.jpg was not found on this server.
Boa Tarde Pedro, já faz uns 2 meses que o mkauth não consegue mais enviar mensalmente os e-mail com mensagens que já anexa os boletos automaticamente, daria pra ver se tem algum problema nesta rotina do mkauth ou seria algo só aqui?
Lembrando que se
Saiba mais…Bom dia amigo
procurei sobre a configuração do burst e li vários tópicos aqui mesmo no fórum...
tem um tópico "colocando em pratica.." q explica certo mas a imagem não esta carregando por completa...
gostaria q me ajudassem nessa configuração.
meu c
Saiba mais…Pedro, precisava buscar as informações do mk auth do relatório SICI mas aparece a seguinte mensagem abaixo, só que eu emito através do DIGINOTA. Não tem como melhorar isso para ajudar agente no preenchimento ?
boa noite meus amigos, estou enfrentando problema em validar o Layout/leiaute do boleto gerado pelo mk-auth, alguem ja passou por isso?
Saiba mais…Bom dia amigos. Estou querendo migrar para Mk-Auth em nuvem e estou a procura de algum servidor bom e confiável.
Atualmente gostei do plano oferecido pela Volarehost, gostaria de opinião de vocês se conhece e recomenda os serviços deles ou se tem alg
Saiba mais…