Senhores tenho uma duvida simples aqui, uso mkauth com gerencianet, e alguns carnes ja foram liquidados, e eu ja gerei novos carnes para os clientes, ate ai beleza, minha duvida é quanto aos carnês liquidados, posso excluir eles do
Quando eu clico em Enviar aparece uma mensagem de erro "Ocorreu um erro no cadastro do cliente, tente novamente preenchendo os campos requeridos corretamente..."
Meus clientes que se conectam com roteador, estao simplesmente parando. Cai a conexao e volta logo em seguida, ou é preciso reiniciar o roteador pra voltar a conexao.
Pedro, bom dia! Venho aqui repassar uma ideia para você, caso pudesse implementar na próxima versão, com certeza seria uma mão na roda para muitas empresas!
Seria o seguinte:
Hoje com a inadimplência alta e com novas possibilidades de negociações e
Amigos do forum hoje presisei trocar minha rb, e tive q refazer todas conf, mas quando chego na chave ssh não as aceitando de jeito nem um o mk-auth não se comunica com mkt, faz fiz varios testes, gerei outra chave, testei o ssh no mkt para ver se er
boa tarde Pedro estou precisando de sua ajuda com uma certa urgencia. esse é o segundo mes que uso a diginota mes passado quando gerei minhas notas saiu tudo certo , mas hoje quando fui gerar novamente as notas sairam novamente com o numero 1 , sendo
dando uma olhada em "system/resources botão cpu" verifiquei que a cpu 0 esta trabalhando muito media de 50 a 60% enquanto que as cpus 1,2,3 estão tranquilas. dando uma olhada no wiki do mikrotik vi sobre load balance de irq e rps. alguém ja esta fami
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM DO FORUM PODE TIRAR UMA DUVIDA. AO CADASTRAR O CELULAR EU COLOCO O DDD QUE NA MINHA CIDADE É (43) "043+NUMERO CELULAR" OU SOMENTE "43+NUMEROCELULAR"?
Pedro volta a opçao de colocar o cliente em observaçao pois é melhor selecionar o cliente e clicar no botao colocar em observaçao do que clicar em alterar e colocar em observaçao.
Vc tirou o botao para que qd clicar em alterar possamos definir a data
Pessoal já procurei e não encontrei solução ainda.
em alguns cliente a tela de login não aparece pra se autenticar e dá erro de DNS, observei que isso acontece frequente no windows 7 e que esta sendo atribuido ip para o cliente normalmente ( DHCP ).
Pedro, tive aqui pensando sobre o tão necessário modo pré-pago e estou aqui para auxilia-lo na metodologia aplicada a execução do algoritimo responsavel pela tarefa.
Localizo um cliente, clico em gráfico e o que mostra é um consumo de muito maior que ele está trafegando, se eu entrar na rb que o cliente está conectado não passa de 500K, mas no gráfico gerado pelo MK-AUTH veja como mostra:Se alguém puder
Alguém sabe me responder, estive buscando no forum mas não encontrei nada relacionado.
Quando um assinante esta com o boleto atrasado e retira a segunda via pela centra do assinante o boleto continua com o valor vencido ou consegue atualiz