Após a ultima atualização esta ocorrendo erros na impressão dos títulos exemplo 4 folha de a4 com 3 boletos por folha só a primeira folha sai completas as outras não imprime o primeiro titulo já teste em todos os navegadores e em 4 maquina diferente
PEDRO. Existe a possibilidade de colocar no campo coordenadas do cliente a opção de localização, pra quando o tecnico tiver no cliente atraves do localizador do celular adicionar a coordenadas?
Bom dia pessoal, ontem migrei todos meus clientes que tinha ip privado 192.168.x.x para ip publico, antes todos tinham mac e ip amarrado no cadastro, agora eu tive que deixar os ip dinamico ou seja deixei em branco, uso a forma de bloqueio por ssh, s
Bom dia pessoal ! estou tendo dificuldades de imprimir boletos, quando seleciono o cliente e mando imprimir aparece aquela lista de escolhas e todas que escolho diz que não encontrou nada alguém tem uma solução ??
Meus queridos, estou tendo este problema, uso o GERENCIANET integrado com o MKAUTH, acontece que quando gero o carnê, aparentemente ta tudo ok, mas quando clico sobre baixar pdf o mesmo aparece essa mensagem: "Aviso! impossivel imprimir carne, so
Alguem sabe me dizer se no arquivo de remessa que o MK-Auth gera para a Caixa Economica tem alguma instrução para o banco efetuar a baixa automatica após 60 dias de vencido?
O banco está dizendo que sim, e que por isso está efetuando a b
Alguém aqui sabe como faz para o Emby rodar no Ppoe, pq a maioria dos meu clientes rodam no pppoe não conseguem acessar o servidor emby, só os que estão em hotspot consegue. Alguém sabe como fazer para rodar no pppoe?
Boa noite. meu host é na locaweb e quero configurar um email no mk. para enviar as mensagens mais não estou conseguindo fazer funcionar. já coloquei os dados mais não envia. alguém ai poderia me da uma ajuda ..
Realizei uma mudança na descrição do plano dos clientes, para facilitar a compreensão no momento da contratação, através de nosso hotsite, realizei a alteração apenas na descrição dos planos, sem alterar as velocidades, no entanto agora o
Estou fazendo um teste com uma CCR e o problema é a autenticação (hotspot) no mkauth. se eu desabilito o hotspot, navega. Mas com ele, da erro; o mesmo sem amarrar ip e mac no mkauth, mesmo colocando o ramal como "todos". embora tenha criado (
Boa noite pessoal, alguem esta usando com sucesso as impressoras termicas para impressão de carnes ou boletos, aquelas impressoras iguais as das casas bahia que ja sai o boleto no tamanho certo e cortado somente para grampear, ex: DASCOM E ZEBRA?? es
Olá Pedro bom dia, teria como você adicionar na parte de financeiro do cliente uma forma de coloca o valor da instalação e que na frente tenha a forma de parcelar? para que na hora que coloca o valor o atendente escolha quantas parcelas ira parcelar
estou com problemas com Torpedussms para enviar msg automatica o mk envia a msg automatica para o cliente normal com 10 dias antes de vencer e no dia do vencimento nao esta enviando, olhei no log de msg e diz q saiu mas no site do torpedus