Pagina de Aviso Com Botão para Sair
Os créditos vão para o usuário do fórum Wallace no tópico abaixo:
Foram feitas algumas alterações e utilizado o principi
Saiba mais…Os créditos vão para o usuário do fórum Wallace no tópico abaixo:
Foram feitas algumas alterações e utilizado o principi
Saiba mais…Encontrei um pequeno erro no controle de caixa, quando instalamos o sistema, ele já vem com alguns registros que fazem com o saldo inicial já seja diferente de 0.
O ideal seria que o padrão fosse 0, se possível, veja isso para os próximos usuários que
e ai galera
preciso de ajuda, com o serviio pois nao consigo fazer minha rede pppoe enchergar o mesmo.
ja fiz o upnp, igmp proxy, pim pelos documentos no site mikrotik
porem nao consigo fazer a rede achar o serviio.
alguem pode me dar uma luz?
Saiba mais…Gostaria de saber se existe alguma regra para ser implantada no mikrotik, caso aconteca do mk-auth sair do ar por algum motivo, pois nao encontrei nada forum a respeito......e quando acontece isso tenho q ativar os clientes manualmente para os mesmos
Saiba mais…ola a todos
da uma olhada nas imagen e se pocivel esplicar porque
os clientes estão logados mais não aparece no rb e o outro estar na rb não aparece no mk-auth
Saiba mais…Pedro, eu sei que já foi discutido muito isso aqui no fórum, mais preferir abrir um novo tópico pois os outros estão antigos.
Seguinte, nós sempre usamos Hotspot na rede, de dois meses pra cá estamos usando PPPoE em clientes corporativos e empresas, a
Ao selecionar PROPORCIONAL na aba financeiro o boleto que deveria sair com valor proporcional sai com valor inteiro, por favor verificar.
Saiba mais…Ola amigos, eu tenho um link do net virtua de 10MB, uso uma rb750! fiz um teste no speedtest para medir a velocidade. O resultado so mostra 2MB. Mas quando eu ligo o modem direto no meu pc bate os 10MB. Tanbem fiz uma configuração do zero da RB e bat
Saiba mais…Bom Dia, Lista
Alguém sabe com colocar o mapa da cidade no The Dude?
obrigado.
Saiba mais…Gostaria de saber como trocara a senha do ROOT que foi colocado durante a instalação do sistema. Acesso via Putt, local e externamente.
Saiba mais…Bom dia, senhores estou precisando de um modelo de proposta para prestação de serviços de conexão, de CFTV, Manutenção de Micros.
Desde já agradeço a atenção.
Saiba mais…
Pessoal estou colocando este tuto para ajudar aos amigos que usam ips válidos ou mesmo invalidos para seus clientes e estão tendo dificuldades para bloquear os inadimplentes.
Como Minha rede entrego aos clientes ips válidos e não uso Nat, ficou mei
Saiba mais…Olá pessoal, eu gostaria de fazer uma pesquisa com meus clientes sobre a satisfação deles em relação ao atendimento, velocidade, preço etc. Gostaria que esse formulário aparecesse na tela do cliente quando ele conecta a internet, assim antes de naveg
Saiba mais…Olá Pedro.
Deixo minha sugestão para a inclusão de um sistema tipo PDV. Pois temos uma loja de atendimento ao cliente, e alguns pontos onde o cliente possa pagar seu boleto.
Como na imagem em anexo, o sistema hoje tem busca por título, linha digitáv
Saiba mais…Amigos, aqui estou começando a implementar HTB.
Coisa simples, mas para funcionar precisava que o cadastro dos planos, eu tivesse um campo de limit-at e no cadastro do cliente, eu tivesse um campo parent.
Vou explicar.
No HTB ( hierarquia pai/filho
Saiba mais…Bom fiz todo o procedimento no manual do Pedro, e até segui a risca o vídeo de outros colegas aqui do fórum, mas não consegui fazer funcionar o ssh na versão RB 5.20, coloco outra rb que tem a versão 3x e funciona normal. Pedro faz os teste ai e me p
Saiba mais…Amigos, mais uma vez venho aqui esclarecer uma duvida:
Para efetuar a rotina de envio de e-mail de cobrança para os clientes o MK-Auth considera os vencimentos do cadastro do cliente ou o vencimento do boleto em si. Pois estou gerando boletos de test
Saiba mais…Boa Tarde a Todos,
Seguinte vou colocar dois ramais no meu mk-auth, porem em testes não consigo controlar quem conecta em qual ramal.. pois a requisição chega no primeiro.. como o cliente nao ta cadastrado para akele ramal, nao autentica.. porem fica
Saiba mais…bom dia senhores colegas, hoje me deparei com um problema da um erro muito louco ao tentar acesso via web, nao consigo acesso nem ao site nem ao administrativo de modo correto, se alguem puder me dar uma orientada agradeço, no anexo tem imagem do err
Saiba mais…clientes conectados e navegando mais depois de um tempo nao mostra no mkauth
Saiba mais…