Srs. estou fazendo uma pesquisa sobre internet Pré-Pago, sendo que já venho usando em produção a 6 meses, hj devo ter uns 35 viciados em Pré-Pago com variados planos entre 24hs a 120hs, usei um bom tempo o Usermanager do Mikrotik mas tive problemas
Sou novo por aqui e adquiri o MK-Auth a poucos dias. Mas estou com um problema. Fiz meu próprio boleto pelo MK e fiz um teste, imprimi um boletooe paguei no banco. Mas quando fui ao banco bradesco no outro dia saber a
Pedro, no sistema quando limito o que os funcionários poderão acessar no sistema, não consigo bloquear para que eles não faça download do relatório de todos os clientes via excel, queria que não fosse possível do funcionário exportar os cadastro dos
Ola Amigos Estou com um probleminha quando clico em financeiro depois em emprimir boletos nao aparece nada fica em branco e em cima emprimir boletos alguem sabe o motivo de estar acontecendo isso fico muito grato pela ajuda
Olá Pessoal, fiz a integração do mk-auth na minha rede e a migração de meus clientes para ele, como era de se esperar, aconteceram alguns erros "simples":
quando o cliente via fazer o login e não dá certo(geralmente por errar a senha ou o mac cadas
Estou utilizando o Mk-auth há aproximadamente há uns 02 meses, estou gostando de mais, foi um das melhores coisas que já fiz na minha empresa, muito bom para gerenciar meu provedor, mas estou com um problema grave: