Envio de email não ta funcionando
O meu parou de enviar email para os clientes e o backup para meu email...
Saiba mais…O meu parou de enviar email para os clientes e o backup para meu email...
Saiba mais…alguem pode me ajudar desde de ontem estou com esse erro...meus clientes nao autentica....
Saiba mais…BOM DIA PEDRO
ESTAVA ANALIZANDO NO SISTEMA TEM OPÇÃO DE PERSONALIZAR FICHA DE CHAMADO TECNICO MAIS NÃO TEM OPÇÃO DE PERSONALIZAR FICHA DE INSTALAÇÃO.
SERA QUE CONSEGUERIA ADICIONAR PRA GENTE NA GUIA "GERNCIAR DOCUMENTOS"
Saiba mais…Pedro
Algum macete pra alterar geral os dias para corte (todos os clientes)?
Tentei usar a alteração em massa (sem marcar clientes). Mas não altera.
Obrigado
Saiba mais…Pedro ou Jonas, poderiam me explicar melhor a função na foto seguinte.
Saiba mais…Boa tarde, tenho a sugestão ao selecionar a opção "Clientes>Listar todos clientes", ideal que seja organizado por um código sequencial e automático (exemplo 00001 Fulano, 00002 Beltrano).
Este código sequencial ajuda em muita coisa na hora de filtrar
Saiba mais…quero atualizar para a versão 4.106 o meu esta na 4.105 e nao consigo atualizar executei o comando mkupdate o mesmo respondeu o seguinte "o seu sistema nao suporta mais updates"
e outra nao sei como será pois aqui eu emito titulos em forma de carnê e
Saiba mais…Amigos estou configurando o mk aut para receber o bacukp todos os dias no email ...
e funciona , porem com de 3 a 5 dias para de enviar...
o que pode estar acontecendo ? uso aqui Gmail ...
minha versão é a SISTEMA MK-AUTH 4.102
aguardo a opinião
Saiba mais…boa noite pedro e aos amigos do forum venho pedir agum de voces que posso mim ajudar a resolver esse problema depois que atualizei o mkauth meus bekup com com a estençao .maz e nao consigo abrir ele antes abria normal quando era zip o que devo fazer
Saiba mais…bom dia instalei o mk auth e deparei com um problema, o mk auth nao bloqueia os clientes pppoe. observacao: nao e as configuracoes do que tou falando e sim do proprio mk auth que realmente nao bloqueia o cliente pppoe q esta inadplente so indentifica
Saiba mais…Ao acessar algum site, os clientes que estão cortados por falta de pagamento não são redirecionados para pagina de corte. Ex: o cliente acessa o site da Google, e logo em seguida o cliente não é redirecionado, para pagina de corte do mkauth, existe a
Saiba mais…pedro tem como incluir tambem relatorio de taxa bancaria por mês, para nos saber ao quanto nos estamos pagamento para o banco separado seria bom, banco e sempre bom negociar com outros pela amor de deus ! cada dia e uma taxa !
Saiba mais…o sistema deixou de gerar automaticamente os boletos do mês 4 simplesmente gerou o do mês 5 . gerou alguns e outros não como faço pra gerar todos os que não foram gerados manualmente.
Saiba mais…Olá, alguém sabe como corrigir a codificação das mensagens enviadas pelo MKAuth?
Vide imagem de como as mensagens chegam:
Saiba mais…PESSOAL ALGUÉM SABE DIZER SE VAI RODAR LEGAL O MK-AUTH RODANDO NUM TABLET DO GOVERNO,ESTÁ COM HD SSD 32GB, 4 GB RAN?
Saiba mais…Ola pessoal.
Ja tenho um ponto a ponto funcionando, com duas sxt lite 5, de uma repetidora para outra.
Configuração, bridge, e a outra que recebe em stação bridge.
Fiz a bridge, coloquei as duas interfaces em Ports.
Depois coloquei ip na ether1(la
Saiba mais…Olá Pedro bom dia gostaria de uma ajuda sua após a ultima atualização do mk-auth os boletos aqui ficaram todos com a taxa de juros erradas, eu coloquei no sistema para poder cobrar 2,00 reais de multa mais 0,10 centavos de juros ao dia mais o mesmo n
Saiba mais…Pessoal, sei que é importante a conferencia na hora do retorno, mas sera que não poderia colocar uma opção de, ao colocar o arquivo de retorno, o sistema mostrar somente os erros?
Restante poderia receber de forma automática. Só mostrando problemas c
Saiba mais…Bom dia!
Configurei o cliente para ser bloqueado após 7 dias de atraso, mas venho reparando que o mk não está realizando esse corte automático, o detalhe é que a comunicação esta certinho mesmo o mk estando em cloud pois se eu clicar na opção de blo
Saiba mais…