Backup Diario
Bom dia gostaria de saber se tem como fazer com que o backup seja mais frequente tipo 3 vezes por dia. O que tem que fazer ?
att.
Saiba mais…Bom dia gostaria de saber se tem como fazer com que o backup seja mais frequente tipo 3 vezes por dia. O que tem que fazer ?
att.
Saiba mais…OLÁ GALERA, EU MANJO DE PHP E MYSQL, MAS O CÓDIGO DO MK-AUTH ESTÁ CODIFICADO PELO PHPSHIELD ENTÃO NÃO CONSIGO MUDAR O LAYOUT DA CENTRAL DO CLIENTE PARA FICAR PARECIDO COM A DO MEU SITE, QUERIA SABER SE TEM COMO MANDAREM O ARQUIVO DA CENTRAL DO CLIENT
Saiba mais…Faço backup Todos os Dias....Ontem , meu HD pifou!!!! Fiz uma nova instalção em novo HD... pequei meus arquivos de Backup que estava salvo em outra maquina...fui restaurar....e nada!!! Dis que a restauração foi concluida...mas não aparece nada.... é
Saiba mais…Procurei em diversos tópicos, mas não a achei.... Como fazer upgrade manual do sistema REMOTAMENTE... acesso o site de admin do mk-auth, mas quando vou no TERMINAL SHELL e faço qualquer comando a tela de saída do terminal sempre fica preta sem nada..
Saiba mais…Bom dia a todos! Não sei por qual razão, mas eventualmente um ou outro usuário não consegue se conectar.... quando peço para confirmar a senha e entro no cadastro do cliente está cadastrada a seguinte senha: 28061991 Por que será que acontece isso?
Saiba mais…Pessoal gostaria de mostrar nosso trabalho com relação a layout do hotsite para o mk-auth, e agradecer ao Pedro pelo excelente sistema e principalmente agora, na versão 4.81, o suporte para layouts personalizados, ainda não está todo pronto, falta al
Saiba mais…fiz tudo o que o manual pppoe manda e nao resolveu acontece o seguinte, meu servidor ja está configurado hotspot com o rádius e funciona beleza agora fui configurar o pppoe pra funcionar no rádius e deu o seguinte conecta e cai na mesma da hora dá pr
Saiba mais…Nao sei se isso so acontece comigo mais a grande maioria dos meus clientes nao tem telefone fixo somente celular mais o sistema nao deixa cadastrar o cliente sem telefone fixo no meu pensar deveria aceitar. A mais posso colocar o celular no lugar ma
Saiba mais…Pessoal qual e mesmo o comndo para fazer o downgrade da versao?
Saiba mais…boa noite
gostaria de sugerir se possivel criar um item no menu Clientes. ter a opção neste menu de verificar os clientes que estão em observação. da mesma maneira que se pode ver os desabilitados, bloqueados...
isso seria importante para mão esquecer
Boa noite Pedro eu preciso de um comando para apagar todos os ips e mac de todos os clientes de uma so vez pq vou mexer no dhcp do mk senao vou ter de fazer um por um, obrigado.
Saiba mais…Pedro, estou com uma questão aqui, quando o vencimento cai no sabado,
domingo ou feriado, o cliente paga na segunda ou dia após o feriado e
dai tem multa né, sendo que no vencimento não tem como pagar pois é não é
dia útil, e mesmo quando o caixa do
Boa tarde, amigos mk-authzeiros quero a opinião de vocês e fazer uma especie de baixo assinado para nosso amigo ocupadissimo Pedro e seus colaboradores possam desenvolver um contas a pagar e receber simples para eu possa sair definitivamente da depen
Saiba mais…Pedro, como se usa o terminal, pois ate hj não consegui passar nenhum comando...
pedro meu mk-auth nao bloqueia altomaticamente os clientes com titulos venceido so bloquei si eu for la manualmente e clica em bloquea ai sim bloqueia mais tipo coloquei 5 dias pra bloquea clientes em atraso nao bloqueia nem altomaticamente nem a pau
Saiba mais…pessoal estou começando agora e estou montando o hot site alguem poderia dexa alguns sites ai postado pra eu ter uma ideia de como fazer o meu ... Obrigado
Pedro,
O mk-auth nao está mostrando os titulos a receber na data, por exemplo até ontem dia 04/02, ele mostrava os tutulos com data para o hoje( 05/02), mas hoje nao mostra os a receber hoje. mesmo pedindo para mostrar os a receber entre o dia 01 e 09
Boa noite pessoal,
Estou precisando acessar externamente o mk-auth, quer dizer acessar pela internet de outro local fora da rede do mk-auth.
Creio que é só fazer um redirecionamento tenho ip fixo, porém não sabendo como fazer, alguém tem alguma idé
Saiba mais…Ola, eu gostaria de saber se existe alguma versao do mk-auth para ser instalado em um servidor ubuntu jah existente, sem ter que reformatar o servidor.
pedro me tira uma duvida, tem alguns clientes que o MK- bloqueia normal, mas tem outros que ele nao ta bloqueando, mesmo com o ip setado corretamente o que pode ta acontecendo?
Saiba mais…