Ola Pedro, o sistema mk-auth e show não tenho do que reclamar mas preciso de uma unica solução integração do mercado pago por ter opção de pagamento recorrente mas acessível do mercado ou pagamento recorrente da cielo aguardo seu retorno pois começar
Ola galera venho pedir ajuda vocês tenho uma rede cabeada e wereles possuo mk auth em em minha home com um switch ligando uma torre aqui mesmo em minha home e uma local a cabo numa distancia de uns 3km em outro bairro onde possui outra rb e outro lin
Bom dia a todos, havia postado antes, porém simplesmente sumiu, bom estou com problemas em relação ao arquivo de remessa para o SICREDI. estou começando a utilizar o boleto com registro, pois andei procurando um banco que cobrasse uma tarifa menor e
Tem alguma opção que impeça que o cadastro do cliente pegue ip automático?
Acontece várias vezes de deixar o campo ip em branco e sozinho pegar um outro ip, que estava sendo utilizado por outro cliente. Tem como resolver esta situação?
Pedro, será que iremos conseguir mandar mensagens do mk-auth para WhatsApp dos clientes, pois se fosse possível, daria pra enviar em tempo real a fatura em anexo... mas se der so a mensagem ja ajudaria, pois não precisaríamos de créditos para mensage
Sei que é uma coisa meio complicada, com ajuda de Michel Marinho e Ricardo Reis consegui acessar o meu, sempre me perdia com coisas simples, então para fazer uma pequena contribuição resolvi fazer este pequen
Boa tarde Pedro , o meu mk auth não está enviando email em massa , uso gmail , quando testo pra um unico email ele envia , agora quando seleciono varios clientes o sistema não envia os emails , e da como enviado . O que está acontecendo ?
Boa tarde....
Precisando da Ajuda de vcs.
tenho um servidor de filmes rodando em minha rede mais estou com um problema, os filmes são em HD, clientes com 1 mega de velocidade não consegue assistir os filmes sem travar já os clientes de 2 mega assiste
Gostaria saber se alguem sabe como fazer isso??? tipo ao inves do cliente assinar contrato fazer isso de forma online..seja no mk-auth seja de outra forma...
Ola Gostaria de uma ajuda estou tirando meu MIKROTIK e colocando um servidor linux no lugar, com PPPOE, FREERADIUS-SERVER, minha duvida é o MKAUTH aceita o freeradius do centos,