Todas as discussões (36459)

Classificar por

Update Manual

Procurei em diversos tópicos, mas não a achei.... Como fazer upgrade manual do sistema REMOTAMENTE... acesso o site de admin do mk-auth, mas quando vou no TERMINAL SHELL e faço qualquer comando a tela de saída do terminal sempre fica preta sem nada..

Saiba mais…
41 respostas
Visualizações: 1007

Layout de Hotsite

Pessoal gostaria de mostrar nosso trabalho com relação a layout do hotsite para o mk-auth, e agradecer ao Pedro pelo excelente sistema e principalmente agora, na versão 4.81, o suporte para layouts personalizados, ainda não está todo pronto, falta al

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 69

Problemas PPPOE

fiz tudo o que o manual pppoe manda e nao resolveu acontece o seguinte, meu servidor ja está configurado hotspot com o rádius e funciona beleza agora fui configurar o pppoe pra funcionar no rádius e deu o seguinte conecta e cai na mesma da hora dá pr

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 31

pagina de bloqueio

pedro meu mk-auth nao bloqueia altomaticamente os clientes com titulos venceido so bloquei si eu for la manualmente e clica em bloquea ai sim bloqueia mais tipo coloquei 5 dias pra bloquea clientes em atraso nao bloqueia nem altomaticamente nem a pau

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 30

ACESSO EXTERNO AO MK-AUTH

Boa noite pessoal,

Estou precisando acessar externamente o mk-auth, quer dizer acessar pela internet de outro local fora da rede do mk-auth.

Creio que é só fazer um redirecionamento tenho ip fixo, porém não sabendo como fazer, alguém tem alguma idé

Saiba mais…
17 respostas
Visualizações: 652