Data de arquivo de retorno errada
Mas alguém com esse problema, a 3 dias esta assim, data do arquivo com dia mês e ano atrazados...
Mas alguém com esse problema, a 3 dias esta assim, data do arquivo com dia mês e ano atrazados...
BOM DIA PEDRO
SERA QUE SEU SITEMA VAI TER ALGIUAM FERRAMENTA DE TRAFEGO EM TEMPO REAL.
VI QUE TEM UM GRAFICO DE TRAFEGO DIARIO SEMANAL MENSAL E ANUAL, PODERIA TER MAIS UM QUADRADINHO NÉ TRAFEGO EM TEMPO REAL E AJURDARIA TBM SE JUNTO A ISSO TIVESSE UM
Saiba mais…Boa noite senhores , alguém por gentileza poderia
me ensinar a configurar mkauth com ip valido , atualmente tenho um /29
e seguro , pois pretendo registrar um domínio e usar no mkauth
Saiba mais…BOA NOITE HOJE UM CLIENTE MEU ENVIOU O COMPROVANTE PELA CENTRAL DO ASSINANTE,
QUANDO VOU BAIXAR DA ERRO NA PAGINA como se o arquivo não existisse
The requested URL /mkfiles/36CA8B09_Sem tÃtulo.jpg was not found on this server.
Boa Tarde Pedro, já faz uns 2 meses que o mkauth não consegue mais enviar mensalmente os e-mail com mensagens que já anexa os boletos automaticamente, daria pra ver se tem algum problema nesta rotina do mkauth ou seria algo só aqui?
Lembrando que se
Saiba mais…Bom dia amigo
procurei sobre a configuração do burst e li vários tópicos aqui mesmo no fórum...
tem um tópico "colocando em pratica.." q explica certo mas a imagem não esta carregando por completa...
gostaria q me ajudassem nessa configuração.
meu c
Saiba mais…Pedro, precisava buscar as informações do mk auth do relatório SICI mas aparece a seguinte mensagem abaixo, só que eu emito através do DIGINOTA. Não tem como melhorar isso para ajudar agente no preenchimento ?
boa noite meus amigos, estou enfrentando problema em validar o Layout/leiaute do boleto gerado pelo mk-auth, alguem ja passou por isso?
Saiba mais…Bom dia amigos. Estou querendo migrar para Mk-Auth em nuvem e estou a procura de algum servidor bom e confiável.
Atualmente gostei do plano oferecido pela Volarehost, gostaria de opinião de vocês se conhece e recomenda os serviços deles ou se tem alg
Saiba mais…O meu parou de enviar email para os clientes e o backup para meu email...
Saiba mais…alguem pode me ajudar desde de ontem estou com esse erro...meus clientes nao autentica....
Saiba mais…BOM DIA PEDRO
ESTAVA ANALIZANDO NO SISTEMA TEM OPÇÃO DE PERSONALIZAR FICHA DE CHAMADO TECNICO MAIS NÃO TEM OPÇÃO DE PERSONALIZAR FICHA DE INSTALAÇÃO.
SERA QUE CONSEGUERIA ADICIONAR PRA GENTE NA GUIA "GERNCIAR DOCUMENTOS"
Saiba mais…Pedro
Algum macete pra alterar geral os dias para corte (todos os clientes)?
Tentei usar a alteração em massa (sem marcar clientes). Mas não altera.
Obrigado
Saiba mais…Pedro ou Jonas, poderiam me explicar melhor a função na foto seguinte.
Saiba mais…Boa tarde, tenho a sugestão ao selecionar a opção "Clientes>Listar todos clientes", ideal que seja organizado por um código sequencial e automático (exemplo 00001 Fulano, 00002 Beltrano).
Este código sequencial ajuda em muita coisa na hora de filtrar
Saiba mais…quero atualizar para a versão 4.106 o meu esta na 4.105 e nao consigo atualizar executei o comando mkupdate o mesmo respondeu o seguinte "o seu sistema nao suporta mais updates"
e outra nao sei como será pois aqui eu emito titulos em forma de carnê e
Saiba mais…Amigos estou configurando o mk aut para receber o bacukp todos os dias no email ...
e funciona , porem com de 3 a 5 dias para de enviar...
o que pode estar acontecendo ? uso aqui Gmail ...
minha versão é a SISTEMA MK-AUTH 4.102
aguardo a opinião
Saiba mais…boa noite pedro e aos amigos do forum venho pedir agum de voces que posso mim ajudar a resolver esse problema depois que atualizei o mkauth meus bekup com com a estençao .maz e nao consigo abrir ele antes abria normal quando era zip o que devo fazer
Saiba mais…bom dia instalei o mk auth e deparei com um problema, o mk auth nao bloqueia os clientes pppoe. observacao: nao e as configuracoes do que tou falando e sim do proprio mk auth que realmente nao bloqueia o cliente pppoe q esta inadplente so indentifica
Saiba mais…Ao acessar algum site, os clientes que estão cortados por falta de pagamento não são redirecionados para pagina de corte. Ex: o cliente acessa o site da Google, e logo em seguida o cliente não é redirecionado, para pagina de corte do mkauth, existe a
Saiba mais…