Migração do webmikrotik para mk-auth
Como migrar do webmikrotik para mk-auth mantendo o banco de dados de clientes pendentes de pagamento realizados e pagamentos à vencer etc........
Saiba mais…Como migrar do webmikrotik para mk-auth mantendo o banco de dados de clientes pendentes de pagamento realizados e pagamentos à vencer etc........
Saiba mais…Uma sugestão seria algum pessoal que deseja ter desconto nas licenças com o Pedro, porem para ter esse direito teria que colaborar com ajuda dando um suporte.
Ou o Pedro cobrar um valor X pelo suporte porem alguns mestre do fórum da esse suporte e o
Saiba mais…Pedro não tem como fazer uma configuração para qdo for feito um chamado o sistema mandar automaticamente um SMS para o tecnico responsavel pela area para q ele nao precise ir a loja buscar a OS e fazer logo o reparo?
Saiba mais…Boa noite Pedro.
Existe algum comando que eu possa usar em um script
para que o mk-auth reenvie para todos os meus ramais
a lista de clientes que estão em atraso para o address-list dos mikrotiks?
queria fazer esse script e por no crontab.
Eu p
Saiba mais…Pedro, mesmo com o cliente ativado receber sms = não.
o mk-auth esta enviando sms automático para ele.
Poderia verificar?
Saiba mais…Pedro,
Há possibilidade de reaver essa base que foi enviada para o email pedrovigia@gmail.com
apenas o backup de ontem 04/06/2013 ou 05/06/2013 se foi feito de madrugada
Os dados do provedor estão como rapeedo ltda
Saiba mais…Pessoal, boa noite a todos, gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou regra para diminuir o processamento do mikrotik.
Seguinte tenho uma rb1200, com uns 120 clientes ativos e o processamento da mesma estava altissímo, e já vi ela funcionando co
Saiba mais…Bom dia!
Para quem não me conhece, sou mestre do mk-auth desde as primeiras versões.
http://mk-auth.com.br/page/mestres-1#CE
Estou planejando formar uma turma para fazer vários treinamentos online do MK-AUTH
Começarei fazendo treinamentos básicos a
Saiba mais…Pessoal, estou com um problema inusitado.
De 1 mês pra ca alguns clientes me ligaram alegando que o email do yahoo não funcionava, juntamente com o site seminovosbh e o speedtest. Não sei outros, mas esses 3 foram os que recebi informação.
De momento
Saiba mais…fiz uma conta no fast sms por padrao temos 6 sms gratis pelo site entao configurei no mkauth a conta do fast sms em gerenciar recursos ativei as opçoes de enviar sms quando abrir um chamado o mkautn nao enviou o sms nem mesmo quando cadastro um novo
Saiba mais…Seria Possivel colocar busca de Cep para clientes verificar se atendemos a localidade Exemplo saite da Net voce digita o cep para saber se atende a localidade ou não
Obs: teria um banco de dados que consutaria cep que nos cadastramos com mesagem de
Saiba mais…Olá pessoal!
To precisando gerar carne para meus clientes aqui, mas não to sabendo bem como fazer isso.
No momento estou fazendo assim:
gero 6 titulos (boletos) depois marco eles e vo em "atrelar ao carne" só que dessa forma os titulos saem do "lanç
Saiba mais…Bom dia!
Precisei encontrar um cliente por endereço, mas não conseguimos, pois a função de busca por endereço não está funcionando. Tentamos de tudo, mas não conseguimos.
Ao selecionar "buscar clientes" não há o campo com o endereço, então clicamos
Saiba mais…Pessoal estou precisando de ajuda urgente, tem Hackers invadindo minhas Rbs e fazendo a maior bagunça como posso evitar que isto ocorra, só quero trabalhar em Paz e não estou conseguindo acho que é a mando de concorrentes, mas não posso afirmar nada.
Saiba mais…Procurando solução para resolver o problema de envio de email de backup do sistema mk auth eu achei essa solução aqui no forum.
execute esses comando no servidor mk-auath
apt-get update
apt-get install libio-socket-ssl-perl libnet-ssleay-perl perl
ap
boa tarde pedro, durante todos esses dias tava funcionando certinho a emissão do carne do site gerencia net, hoje pela manha tento imprimir e nao consigo, diz que foi incluido no gerencia net, mais nao gera nenhum titulo, se clico em baixar pdf apare
Saiba mais…Conforme imagem abaixo o login TEST fica dando erro no ramal 172.0.0.2 que nem existe. como posso parar isso?
Saiba mais…Galera estou tentando instalar o mk-auth, mais ta dando este erro: Buffer I/0 error on device sr0, logical block 62382
Da outra vez que instalei, na mesma máquina, não apresentou isso, e foi bem simples, lembrando que meu sistema parou, e estou t
Saiba mais…Bom como já havia comentado em outro post, no hotel onde estou implantando as uni-fi com o mk rodando hotspot. O dono do hotel vai cobrar para usar planos de internet maiores ok até ai, vou criar perfis de cada plano o problema é o seguinte. Como vou
Saiba mais…Boa noite a todos.
Hoje recebi um email fraudulento em nome do PagSeguro como mostro na imagem abaixo:
Como sou usuário constante do PagSeguro e diversos clientes meus pagam por essa plataforma, resolvi compartilhar para que você não caia e mais um
Saiba mais…