Uso Gerencianet como opção de pagamento muito bom por sinal da baixa direito gero os carnês sem problemas até ai tudo bem , notei um problema que foi o calculo proporcional da primeira parcela do carne pois se coloco o cliente no dia 20 e mesmo escol
Boa noite pessoal, queria fazer um pedido ao nosso amigo pedro que se possível em alguma atualização implantasse um botão para enviar o carne em pdf para o cliente, quando vc entra no cadastro do cliente tem a opção de impressão e outras mais, com a
AJUDA!!!!!!!!! as informacoes da rb nao aparece no mkauth porem mkahtr reposnde aos comandos do mikroitk e vice e versa teste ssh do mkauth funciona no mk, mas nao aparece os clientes que estao logado no mikrotik, ja importei outra chave e nada alugm
Utilizando do Exemplo que você enviou em outros posts do Forum, tentei simular o envio de e-mail utilizando a conta de meu dominio e do proprio gmail e não obtive êxito nos envios de e-m
pessoal de sexta feira pra cá alguns clientes bloqueados por falta de pagamento estão apresentando o seguinte erro Radius Disconnect request for unknown ip 10.x.x.x" em vermelho,
alguém tem a solução para o problema o servidor estava funcionando 100%
Estou entrando na aba suporte, chamados abertos para alterar a data ou horário de um atendimento, quando se clica no item alterar ele está abrindo o formulário com o campo da data sempre com a seguinte data 30/12/1969 21:00.
Olá Pedro Filho, em minha empresa estava precisando ter algumas permissões no mkauth um pouco mais restritas, seria possível dar permissão de mudança do controle de banda somente ao usuário desejado ? Por Exemplo: Meu funcionário adiciona o cliente e
Ola Pedro o me ajuda não aguento mais os clientes me ligando e reclamando, o que faço me da uma luz, o que esta acontecendo é o seguinte o sistema esta bloqueando os clientes mesmo estando sem boletos pendentes , dai o que fiz exclui todos os boletos
Boa noite pessoal, alguem ai tem disponibilidade pra configurar bind9 no servidor mkauth? preciso de alguem que faça esse serviço pois ja tentei e nao resolve os nomes.
Olá Pedro, uma sugestão: Junto com os botões alterar clientes, desativar, exportar, etc... poderia ter um botão de bloqueio, onde eu pudesse bloquer vários clientes ao mesmo tempo. Ex: quero bloquear 10 clientes, eu vou marcando nas caixinhas e depoi
meu mkauth nao reconhece mais minha placa de rede, ou seja ela aparece lá pra por ip coloco o ip e nada, coloquei varias placas offboard reconhece mais diz que o ip foi adicionado com sucesso mais nao funciona. Com o comando ifconfig -a ela aoaraece
Estou com problema para resetar uns equipamentos ubiquiti que nosso ex técnico alterou a senha e desabilitou o reset pelo botão. gostaria de resetar padrão de fabrica.
Estou tendo problemas ao tentar selecionar todos os clientes, eu clico na marcação e mando enviar mensagem, na lista de clientes selecionados não aparecem todos.
Mais uma vez, peço a ajuda de vcs, para configurar meu MK-Auth a enviar email. Eu consegui fazer com o gmail, mas com o meu proprio dominio do provedor não estou conseguindo.
Segue as telas de configurações para os gurus verem o que
olha só pessoal configurei mais um ramal e minha rede na qual irei usar apenas pppoe nao estou usando nenhum servidor dhcp e nao estou usando hotspot somente pppoe e estou percebendo que quando bloqueio um cliente o mesmo nao é desconectado na hora e