Olá Boa Tarde,
Na versão 18.01, quando um cliente está sem carnê e é gerado um carnê para o mesmo o MK Auth não está reconhecendo e deixa o mesmo relacionado na lista de sem carnês, sendo necessário reparar os clientes para que saiam da listagem.
Por favor Pedro verificar, na versão 113 estava tudo ok.
Problema solucionado nas últimas versões do sistema.
Att, Aleff Meykson
Respostas
acompanhado ...
por favor voltem a opção CLIENTE>RELACIONAR CLIENTE>SEM CARNÊ. Acredito ser um clamor geral. a ultima atualização esta boa mas peca muito nessa função para nos que ultilizamos o gerencia net
Bom Dia,
Verificamos que a listagem de clientes sem carnê, está sendo atualizada durante algum horário específico da madrugada.
No dia 27/12 Quinta-Feira, foi gerado um total de 9 carnê de clientes, após a conclusão os clientes ainda estavam listados como "SEM CARNÊS", porém hoje fui verificar a lista e os mesmo haviam sumido.
Conclusão: Os clientes entram na lista de sem carnês automaticamente após a conclusão do carnê, porém para o mesmo sair da lista é necessário que o MK AUTH faça alguma varredura durante a madrugada.
Att, Aleff Meykson
Integração MK-AUTH disse:
Boa Noite, estarei dobrando a capacidade de memória RAM do MK-Auth!
Poderia por favor passar o problema informado ao Pedro, para que o mesmo analise e faça a correção.
Volta a afirmar que esse bug está ocorrendo apenas na versão mais recente, na 113 estava ok.
Att, Aleff Meykson
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado,
Os requisitos mínimos para um bom funcionamento do sistema, é no minimo 4GB de memória RAM e seu servidor tem metade disso.
Conforme o gráfico, há momentos em que restam apenas 500MB de memória RAM livres.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Apareceu ele baixando os arquivos e atualizando? SIM
Att, Aleff Meykson
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado,
Como está o espaço livre em disco, o consumo de memória RAM e de processamento?
O update pelo Putty foi realizado normalmente e concluído com sucesso? Apareceu ele baixando os arquivos e atualizando?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Já informei está situação em outro tópico e continuo com o mesmo problema!
Aleff Meykson disse:
Oi Boa Tarde, alguma solução para o problema informado?
Att, Aleff Meykson
Realizei todos os procedimentos.
Porém o resultado final foi o mesmo.
Acesso ao menu Clientes > Relacionar Clientes > Sem Carnês
Gerado Carnê para o Cliente.
Acesso após gerar o carnê para o cliente.
Att, Aleff Meykson