Olá pessoal,
A alguns dias alteramos a opção "Auto lancamentos de titulos:" de 1 para 2 (para ficar sempre 2 boletos disponíveis pra impressão. O detalhe é que agora alguns títulos estão sendo duplicados. Isso ocorre com novos cadastros e com cadastros já ativos. Hoje, por exemplo, cadastramos um novo cliente e foram geradas 2 mensalidades 20/12. Segue o print em anexo.
Alguém mais identificou isso??



Respostas
Olá Pedro bom dia, eu gostaria de modificar a forma de criação do primeiro titulo proporcional do sistema para o próximo mês como era antes, pois o sistema agora gera para o mesmo mês da ativação, você conhece algum COMANDO para isto, desde já agradeço.
Olá amigos acredito que se o primeiro lançamento inicia-se no próximo mês com calculo proporcional, a pois a ativação do cliente este conflito com títulos duplicados não ocorreria, pois na versão 4.99, nos não tínhamos este problema, no entanto o intervalo gerado para o cliente executar o primeiro pagamento pode ficar muito longo, seria interessante determinar o intervalo máximo no sistema ou um comando para corrigirmos este problema.
Eu tenho esse problema, não é sempre que ocorre, mas acontece quando incluo um cliente da lista de instalações com boletos proporcionais. O primeiro boleto ok, o segundo boleto do mes seguinte duplica e continua normalmente sem duplicações.
Uso o gerenciamente configurado para manter 12 titulos. Eventualmente tenho que buscar nos clientes que foram adicionados recentemente por aqueles que aparecem 13 titulos ai já sem que duplicou o segundo título.
minha versão é a 18.01
Deixe zerada a opção de auto lançamento quando for gerar titulos manualmente, pois pode duplicar algum com a mesma data.
Planície Net disse:
alguem conseguiu resolver o problema de titulos duplicados?
O meu aqui começou após a atualização para 18.01
Na 4.113 tava show, porém como não tem changelog ou marcação de release, não da pra saber desde qdo está assim.
Felipe Bruno disse:
O sistema gera esse boleto adicional para qualquer cliente, novo ou antigo. Então alterar essa opção na TEORIA não faria muito sentido...
O meu está configurado para deixar 8 títulos gerados. Não sei se tem algo a ver com o cron, mas percebo que é totalmente aleatório, e sempre qdo começa o ciclo de geração.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado,
Já tentou fazer com a opção "primeiro título automático", marcado como total?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
-
1
-
2
-
3
de 3 Próximo