boa tarde, estou com o seguinte problema no mk auth, ele gera o boleto mais nao gera no gerencianet e o cliente acaba não recebendo o boleto no email, somente se eu gerar o boleto manualmente, ja não sei mais o que fazer, ME AJUDEM.
ola bom ja faz algum tempo que venho notando que quando e gerado o arquivo de retorno os últimos clientes da lista fica com títulos que nao existem no sistemas agora mesmo uma cliente esta 3 vezes na lista com uns numeros de títulos que nem se que e
bom dia pessoal, estou querendo sair do webmikrotik e passar para o mkauth cloud, preciso de alguém que vende esse serviço e que tenha um suporte legal, alguma indicação?
Gostaria de saber se é possível usar mais de um filtro quando pesquisando títulos liquidados. Para a nota fiscal, precisava de, no primeiro momento, realizar um filtro por id de conta + filtro por pagamento vindo de retorno. Só consigo faze
boa tarde a todos, estou com um grande problema pois meus clientes chegam na minha loja e pedem o carne, gero em media 6 parcelas mas esta demorando muito pra processar via gerencianet, via caixa gero pra 12 meses em menos de 10 segundo... gerencia n
Gostaria de sugerir ao Pedro um módulo tipo PDV, ou caixa mesmo, para o MK-Auth. Estamos numa cidade pequena e o número de assinantes que veem pagar em nosso escritório é maior do que os que vão na rede bancária. Ideal seria um módulo que tivesse a o
Ola, estou com uma demanda no Mk auth para melhoria do sistema q ja é otimo
estamos precisando que o mk auth lançe no controle de caixa as tarifas de cartoes de terceiros pois atualmente temos que calcular manualmente quanto foi descontado de tarif