Boa tarde Pedro, estamos finalizando um sistema para facilitar o trabalho dos técnicos e comunicação com os clientes junto ao Mk-Auth (um aplicativo para celular). Só falta agora a gente conseguir interligar o banco de dados de clientes e Chamados do
Estou com um problema chato aqui meu mkauth coloca o cliente na lista do mikrotik mas quando o cliente e desbloqueado o ip dele continua la na list pgcorte... Alguem? Pedro?
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><statusCod>1</statusCod><status>Erro no processamento da solicitação.</status><resposta><erro><status>12</status><statusMsg><![CDATA[E
Boa tarde aos amigos do forum preciso de uma ajudinha para alterar o campo pegar mac em massa. Hoje temos mais de 1500 clientes cadastrados e quando precisamos fixar um mac fazemos manual um por um. Pedro, tem alguma tabela no banco que podemos fazer
Bom dia, atualmente troquei minha maquina e instalei a versão 64bits, mais não obtive exito ao fazer o backup da 32bits para a 64bits, renomeei o arquivo que tem extensão maz para 000backup.tgz, até mesmo deixei a extensão 000backup.maz, só que não f
Pedro, mesmo selecionando o banco na hora de gerar o arquivo de remessa ele tá puxando todos os bancos. Pelo q percebi ele prioriza pelo período que vc seleciona do vencimento, e remetidos SIM ou NÃO, o filtro por banco não funciona. Teria como corri
Pessoal, estou com problemas na geração das NFs dentro do sistema Mk-Auth. Está aprecendo o seguinte erro "codigo do IBGE inválido", porém já inseri o codigo da cidade, no nome do estado e o nome da cidade, mas quando vou gravar, o sistema não armaze