Bom dia pessoal, tenho um servidor mk-auth rodando a 1 ano e ta de boas na nuvem, hosperado no megadedicados, porem com a demanda crescente decidi migra-lo para um servidor com mais memoria e espaco em disco.
Pedro boa tarde , estou precisando de uma ajuda cara, eu sincronizei o Juno com o MK , tava tudo em ordem imprimindo carnê , boleto , etc , mais agora tá aparecendo uma tela branca na hora de imprimir o carne , e da erro Log, como faço pra corrigir i
Estou tendo problemas com o banco (SICOOB), pois meus boletos estavam dando descontos onde na existia, e eles me disseram que era um problema no sistema ... Retirado todos esses descontos um dos meus clientes ainda continua com
Ao inserir novo cliente no Mkauth e optar por boleto, está enviando ao Juno como várias cobranças separadas o que faz com que crie vários boletos com capa, alguém sabe me dizer se existe algo que posso fazer para emitir um carnê com apenas uma capa e
A linha digitavel quando clicamos pela primeira vez em informações no titulo aparece sem problemas, mas após clicarmos em boleto a linha desaparece impossibilitando o envio agendado em sms ou e-mail.
Bom dia, Mkauth não esta gerando boleto diz telefone invalido, so que esta tudo correto, ja cadastramos com dd sem o dd, colocamos telefone residencial, telefone segundario mesmo assim erro persiste alguma solução ?
Olá amigos. Configurei a conta do banco do brasil a homologação esta tudo dentro dos conformes. Só que o banco ta exigindo um formato no arquivo de remessa que tenha três zeros a esquerda e o tipo de inscrição 002. Onde são feitas essas alterações ??
Quanto tento acessar o sistem mk-auth via putty aparece a seguinte mensagem
The programs included with the Debian GNU/Linux system are free software; the exact distribution terms for each program are described in the individual files in /
Boa tarde, nos sistemas anteriores quando o cliente esta em atraso o mesmo permanecia em vermelho com a fonte em negrito, nesta nova versão não fica em negrito, para quem é dautonico como eu, fica ruim a visualização de clientes em atraso, existe a p
Olá, existe a possibilidade de diminuir o tempo de 3 dias para 1 dia do relatório de clientes ausentes pois iria agilizar a busca por esses clientes em enventuais manutenções.