Bom dia Pedro e os demais amigos, gostaria da ajuda , meu mk-auth ao gerar os boletos automaticamente, esta gerando todos os títulos duplicado, ou seja, quando o gerencianet baixa o boleto, o sistema lança para o cliente 2 boletos com o mesmo valor e
Prezados, ao tentar acessar o MK-AUTH, ele esta me solicitando o código de segurança, mas eu digito e continua dizendo que o código de segurança esta errado.
Como desativar esta solicitação, ou como digitar este código corretamente, pois ele nunca mu
Ola pessoal alguém conseguiu colocar pra rodar o hotsite, a central do cliente e o acesso ao mk-auth tudo em SSL sem dar aquele erro chato dizendo que o site não é seguro?
Estou na ultima versao do Mk-auth que esta integrado com Gerencianet, para gerar boleto no mk-auth se o cliente nao tivesse email cadastrado ou email invalido ele nao gerava o boleto, hoje gera normal ate mesmo sem email e o Gerencianet nao fica
Com essa mudança, não tem mais a opção de não repassar o e-mail pro gerencianet, dessa forma o pessoal tem recebido emails adicionais pelo sistema errado. Em opções / configurar recursos, não tem mais e na configuração da conta gerencianet sumiu
Por favor amigos sabem dizer se a nova atualização os bugs já foram corrigidos , bloqueio e desbloqueio de clientes , emissão de boletos baixas , etc..
ESTOU TENTANDO COLOCAR PARA FUNCIONAR OS BOLETOS VIA NOVA API MAIS ESTOU TENDO PROBLEMAS COM A URL DE RETORNO QUE TEM LIMITE DE CARACTERES E NÃO É POSSIVEL COLOCAR O MEU DDNS.
por favor me ajudem e hoje os clientes que estão em atraso não estão bloqueando e os que pagou não esta desbloqueando e percebi que o sistema também não gerou o backup automático .desde ja agradeço
Bom dia Patricia ou Pedro, estou começando agora a emitir notas fiscais modelo 21, precisaria saber qual certificado digital usar, o Modelo A1 ou Modelo A3. Obrigado
O Bloqueio automático do MK-Auth não está funcionando. Clientes com boletos em atraso continuam desbloqueados e usando normalmente. Eu configurei o bloqueio para não logar. Bati todas as configurações e não achei nada de errado inicialmente.
Por favor, mantenham a possibilidade de geração de planilha de dados de todos os clientes. Tentei exportar para excel pelo novo botão adicionado, mas só gera os clientes selecionados na página em questão. Foi adicionado outro caminho? Tenho que export
Estava acompanhando o log de e-mails do nosso servidor e vi que hoje de madrugada o MK-Auth não enviou os e-mails que normalmente estão agendados no cron, ex:
# controle do envio de mensagens e-mail 11 00 * * * root /opt/php5/bi