Os boletos não estão abrindo dando esse erro em todos os clientes: Apache/2.2.22 (Debian) PHP/5.3.16 mod_ssl/2.2.27 OpenSSL/1.0.1g Server at 192.168.1.100 Port 80.
Alguém já passou por esse problema ou sabe como resolver?
Estou com um problema em relação a boletos gerados no primeiro mês que possuem valor muito pequeno. Gostaria de configurar de modo que eles sejam somados ao próximo mês.
Ex: gerou este mês um boleto de R$ 9,66 para 15/02. Como o plano
Olá, com a burocracia e complicação dos bancos, está cada vez mais difícil utilizar boleto bancários, pelo menos no meu caso que utilizo carnê anual. Após a emissão tenho que registrar porque não aceitam mais sem registro. Após registrar se o cliente
Não sei se tem esta opção, mas seria ideal que o sistema apresentasse esta falha. Explico melhor: Por exemplo eu tinha o jose45 cadastrado no sistema, e ele parou de usar a internet. Mas não foi excluido do MK, essa antena do jose 45 foi para outro cli
Por favor preciso de sua ajudar. Eu comprei o mk auth para eu usar no meu novo sistema, mais que acontece eu não tô conseguindo baixar pois ele me pedi para eu instalar com cd e eu não tenho por favor tem com me ajudar?
bom dia , fiz o upadate manual e todos os clientes , financeiro e backups não aparecem já fiz o procedimento de reparar o banco de dados porém sem sucesso !
este mes me deu uma dor de cabeça todo cliente q sofreram bloqueio por conta de faturas em aberto o sistema mudou a senha dos usuarios assim catalizando uma serio de falhas de conexao e deixando todos cliente
JÁ USO BOLETO COM REGISTRO DO SANTANDER, E ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA: ALGUNS BOLETOS ESTÃO SENDO ENVIADOS COM REGISTRO E OUTROS NÃO, E ESTES QUE NÃO SÃO REMETIDOS COM REGISTRO NÃO E FEITA A BAIXA DO TÍTULO QUANDO CARREGO O ARQUIV
Alguns clientes percebi pela rb que estao navegando a mais , por exemplo, no mk esta plano de 2 mega, e no trafego em ppp na rb esta utilizando 3,4, não consegui resolver.
Uma forma de organização de chamados com horários não específicos, que possa facilitar a visão dos clientes de forma a supervisionar os técnicos e andamentos dos chamados.
Bom dia, gostaria de saber se tem alguma forma de instalar o mkautk em uma boa onde não tem a opção de carregar a mídia somente por comando no terminal.