modelo de contrato de locaçao de lajem pra poder colocar uma torre
bom dia pessoal estou precisando de um modelo de contrato pra locaçao de uma lajem no predio.
Saiba mais…bom dia pessoal estou precisando de um modelo de contrato pra locaçao de uma lajem no predio.
Saiba mais…Olá, Alguém aqui do fórum tem algum script que informe os usuários com diversas quedas pppoe no dia.
tenho aqui uma MK CCR1009A
Saiba mais…Boa tarde pessoal, estou com um problema. A atendente criou a mensalidade porem faltou o mês 04, fez do mês 05 em diante. A pergunta é: eu consigo fazer uma procura especifica? Tipo "Procurar clientes sem mensalidade mês de Abril"
Sei que tem a relaçã
Bom dia estou querendo alterar a logo dos boletos consigo enviar e gravar a logo mais ainda sim a logo nova nao mostra no boleto o que posso fazer ?
Saiba mais…Boa noite, estou iniciando um aplicativo, tentando tornar mais rapido a forma de ver os clientes que estao conectados ou desconectados, vou implantar um mapa, com os pontos dos clientes. E quero colocar outras funcoes, quem quiser entrar no grupo par
Saiba mais…Bom dia
Olha eu instalei o mk-auth mas até hoje eu não consegui usa-lo. tenho um problema com o "CPF".
Eu moro em Cabo Verde, fora do território Brasileiro e no meu país não temos o CPF, assim não consigo cadastrar clientes. Eu gostei muito do softwa
Saiba mais…Bom dia alguém poderia informar qual impressora não fiscal que funciona com o mkauth para imprimir o recibo de pagamentos dos cliente e qual configuração tem que ser feita.
Saiba mais…Esta tudo correto Gerencia, cadastro do Cliente alguém tem ideia os testes com gerencia todo OK!
Alguem alguma dica que nao seja atualizar a versaro para 18.2
usamos a versao 18.1
Saiba mais…Bom tarde Pedro, ao atualizar a versão do mk-auth via PuTTy perdi o acesso a interface do sistema. No momento da configuração de colocar os ip's na placa de rede logo após colocar o dns do google e ir não opção aceitar o software travou e agora eu nã
Saiba mais…boa noite estou na nova versao do mk-auth mais nao estou conseguindo exporta os clientes alguem com msm problema na versao 18.02 fica tudo em branco ja fiz update. alguem
Estou sem acesso aos relatórios, o MK-Auth fica processando eternamente para me retornar o comando quando clico no relatório de conexões de acesso, mas não sai dali, e meu cliente precisa responder uma intimação de copyrigth. Já foi feito o Reparo no
Saiba mais…Atualizei o meu sistema para o 18.02 e agora não aparece o valor de adesão na ficha de instalão. Aparece (zero). Como faço para resolver? e gostaria de saber como adiciono o valor do plano e data de vencimento na ficha de instalação.
Saiba mais…Pedro, estou com problemas para gerar os boletos proporcional automaticamente, mesmo com a opção marcada.Pedro, estou com problemas para gerar os boletos proporcional automaticamente, mesmo com a opção marcada.
Financeiro do cliente
Tipo de cobrança
Saiba mais…Bom dia!
Pessoal, preciso de ajuda quanto ao relatório de títulos vencidos, na hora de exportar para o Excel.
Vamos la, ao gerar o relatório de títulos vencidos no MK, o valor das mensalidades aparecem ok, com os descontos e acréscimos inclusos quan
Saiba mais…Boa tarde colegas, estou usando a versão 18.02, na mesma os clientes que são bloqueados pelo mk-auth não estão sendo enviados para o address-list do mikrotik, e estão navegando normalmente.
Fiz um downgrade para a versão 18.01 e o erro permanece.
E
Saiba mais…Boa noite, alguém sabe me dizer como conseguir essa chave do Google maps para colocar no Mk auth? Obrigado
Saiba mais…Boa tarde equipe do Mk-Auth, estou importando os contatos para o google contacts mas o campo que está puxando é o de Telefone e o bom seria o campo celular e nele ter como marcar que é número de whatsapp, fico aguardando o retorno.
Saiba mais…BOA NOITE, ESTOU COM PROBLEMA NA CONFIGURAÇÃO DO DESCONTO PARA OS CLIENTES QUE EFETUAR O PAGAMENTO ATÉ A DATA DO VENCIMENTO, USO COM GERENCIANET. A OPÇÃO NA CONFIGURAÇÃO DA CONTA ESTÁ MARCADA MAIS O CÓDIGO DE BARRAS SAI APENAS COM O VALOR INTEIRO DO
Saiba mais…não consigo resolver 2 exigencia que o banco esta me cobrando para poder homologar segue os erros.
BANCO CAIXA ECONÔMICA
RECIBO DO PAGADOR |
Agência/código do Beneficiário - não está no formato AAAA/XXXXXX-DV. |
Erro do Nosso Número - para c |
bom dia pessoal, estou tentando fazer acesso dos clientes que estão conectados no mikrotik, pelo que vi nao tem muito segredo, mais nao consigo
habilitei o acesso remoto no roteador do cliente coloquei a porta e no navegador coloco o ip do cliente e