Bom dia, nos últimos dias me deparem com um problema estranho, alguns clientes não conseguiam conectar, quando fui no mk-auth verificar o que acontecia, simplesmente no cadastro do cliente tinha outra senha, e notei que a senha era a mesma senha do f
Gostaria de saber se teria algum comando para trocar o nome da cidade em massa, o nome da cidade aqui tem "ç" e por motivos de conflito junto ao programa de notas teremos que trocar por "c"
Depois da atualização 18.02 percebi que alguns clientes estão logados no mikrotik e no mk-auth mostra desconectado, não utitilo ppoe no secret, somente no mk
BOA TARDE ALGUÉM PODE ME INFORMAR COMO COLOCAR DE VOLTA A BARRA DE FINANCEIRO NO CADASTRO DO CLIENTE, APOS ATUALIZAÇÃO A MESMA SUMIU, SÓ APARECE DADOS CONEXÃO E ENDEREÇO,
Estou com problemas na hora de gerar o arquivo de remessa dos boletos para enviar ao banco.
Coloco para gerar o arquivo de remessa dos boletos para registro e o sistema não estão selecionando todos os clientes. Mesmo que eu selecione aquele determina
boa tarde meu mk-auth nao estar fucionando, clientes nao loga , e quando vou fazer o bacukp , o arquivo vem muito pequeno , fiz de tudo atualização, tem acesso normal a ele
Por gentileza, meu recibo de pagamento de cliente está vindo errado, ou seja, quando o cliente efetuar após o vencimento, ele procede corretamente, todavia, ao imprimir, ele imprime o valor da mensalidade sem os devidos acréscimos legais (multas e ju
boa tarde, estou com problemas na homologação dos boleto Santander pois me pedem para retirar o digito mais não sei como fazer isso, ja fiz refiz e nada
temos 3 RB's vinculadas a um Mk_Auth, nestas 3 nenhum clientes está autenticando PPPoE. Todas as RBs estão com PING para o servidor e no log só dá que a autenticação falhou. Por volta das 14:30 esse problema começou.
Ao atualizar percebi o erro(foto) de conta bancaria (gerencianet), e carnês não aparecem em alguns clientes, e em outros somente consigo visualizar a primeira parcela como se não existissem outras parcelas. E a maioria esta tudo normal. Para reparar
Chegou ao nosso conhecimento que diversos IPs são de dispositivos de rede Ubiquiti Networks que possuem o serviço Device Discovery (10001/udp) habilitado.
Em decorrência, os seguintes problemas podem estar ocorrendo em sua rede:
Mk-Auth mudou senha de login PPPOE de alguns clientes e deixa a senha do mkauth como padrao e não permite mudar a senha pppoe no sistema,mas mesmo assim esses cliente continua com internet normalmente,o que pode ser?