Hoje resolvi dar uma olhada no relatório de Conexões do meu MK-Auth, e percebi que as ultimas conexões registradas foram do dia 17/04/2019, que se não me engano foi quando eu migrei meu servidor e restaurei o backup num HD novo.
preciso migrar de versão, no caso a que uso sem nenhum problema e a versão 4.106, porém virtualizei o mk-auth com a versão 18.01 e ao passar o backup da versão antiga para a nova da a mensagem que o backup foi restaurado co
Olá, boa tarde. Estou migrando meu pppoe para o MK AUTH, porém estou com uma dúvida. Esse é meu primeiro mês como provedor, e o mês já está se encerrando com a maioria dos meus clientes tendo sido cadastrados no início deste mês. Tenho a data de ati
Clientes reclamando de conexão caindo constantemente verifiquei existe ips duplicado mesmo eu usando o radius e o pool do mikrotik, quando o mk-auth sisma de dar o mesmo ip nao funciona ai so eu voltando autenticaçao na rb que resolve... ai tentei u
Olá, preciso de um profissional para corrigir alguns problemas no meu MK-Auth relacionado a bloqueio de clientes, porque antes eu usava a versão 4.99 e funcionava tudo certinho, depois que atualizei pra versão 4.113 no sistema mostra como bloqueado e
OLA BOA NOITE GOSTAR DE SABER TENHO O MK AUTH E TIVE QUE REINSTALAR NOVAMENTE
FIZ TODOS PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO VERSÃO 18.02 POREM OS CLIENTES NÃO SOBE NO MK AUTH FIZ TESTE SSH TIVE SUCESSO MAS OS CLIENTES NÃO SOBEM DA FALHA (RADIUS TIMEOUT) ALGUÉ
boa tarde a todos, atualmente uso diginota , gstaria de saber se o mk auth dispensa o uso do diginota ou seja ele mesmo ja emite nota modelo 21 22 para o estado de Minas e se tem algum tutorial pra configurar ou se tem como eu integrar o mk auth com
A muito tempo preciso fazer isso, mais por não achar uma forma automática meus clientes pegam IP automaticamente distribuído pelo meu Mikrotik de forma dinâmica.
O que eu quero é o seguinte, recadastrar um IP FIXO para cada client
Olá! Estou com um problema que não consegui resolver apenas alterando o css, como dito em alguns tópicos. Bom, Ao gerar minha ordem de serviço, todas variáveis do sistema saem em CAIXA ALTA e os acentos saem minúsculos, inclusive o relato do cliente.
Olá pessoal, primeiramente agradeço ao desenvolvedor do Mk-Auth e os inscritos, sempre que preciso a resposta esta aqui no site. Gostaria de montar um servidor local para instalar o mk-auth, para uns 3000 clientes visando não precisar trocar peças qua