IP do PPPOE Duplicado, o que fazer?
alguns clientes pppoe estão com conflito de ip, (pegando o mesmo) o que deixa eles sem conseguir acessar..
Saiba mais…alguns clientes pppoe estão com conflito de ip, (pegando o mesmo) o que deixa eles sem conseguir acessar..
Saiba mais…BOM DIA PEDRO.
PODERIA ADICIONAR A OPÇÃO DE ENVIAR MENSAGEM TAMBÉM PARA TÍTULOS VENCIDOS, COM AS VARIÁVEL COM VALORES ETC ... POIS TEM EM CLIENTE EM ATRASO MAIS ACHO QUE CABERIA MUITO BEM COLOCAR EM TÍTULOS VENCIDOS QUE SEMPRE E MAIS QUE OS ATRASADOS
Saiba mais…Estou tendo um problema ao tentar gerar notas fiscais, faço tudo certo, mas na hora de gerar o arquivo para o validador dá o seguinte erro:
"Not Found
The requested URL /mkfiles/170620191560743807NFE.zip was not found on this server.
Apache/2.4.10 (De
Saiba mais…atualizei o sistema para a 19.01 porém não gostei de algumas coisas e fiz o mkdown para 18.02... após fazer o downgrade não consigo mais gerar carnê, dá o seguinte erro:
SOMENTO FUNCIONA COM BANCOS, GERENCIANET, FORTUNUS...
porém a conta bancária d
Saiba mais…Pessoal é possível alterar o Layout do boleto nessa nova integração com a nova API do Gerencianet? Senti falta do numero do telefone da empresa que tem no layout anterior. Alguém tem uma ideia de como alterar?
Saiba mais…Validador do Convênio ICMS 115/2003, versão : 3.00e
Versão do layout: v_03
Data da Validação: 13/06/2019 09:22:52
Nome do arquivo Mestre: MG0722464200011321A011905N01M.001
Arquivo Mestre: 44 linhas, 18.788 bytes.
Arquivo Destinatário: 44 linhas, 12.716
Boa noite, como vai ficar o MK-Auth sobre a mensagem da gerêncianet sobre a mudança da TLS ? O MK já funciona ???
Saiba mais…Pedro já era tempo de ter no financeiro, o cadastro de vendedores, e cadastro de pontos de recebimentos autorizados estamos necessitando muito disso e acredito que a maioria dos usuários do MK-AUTH também.
Saiba mais…Bom dia a todos eu estou a alguns dias tentando subir meu mkauth mas sem sucesso, como ja utilizo routerbox e to saindo dele tem muitas regras no mikrotik que nao preciso mas ta barrando queria configurar ele do zero tem algum tecnico que faz o servi
Saiba mais…bom dia estou com um problema em que meu mk auth ele faz o bloqueio a gente da baixa ele tira o cliente da lista de bloqueados no admin mas no mikrotik ele não desbloqueia o cliente fica bloqueado no firewall alguém ai sabe me dizer como resolver ist
Saiba mais…Boa Tarde.
Percebi, após uma atualização realizada hoje, o sistema esta bloqueando os clientes com um dia de atraso. independente do campo dias para corte informado na aba financeiro do cliente!
Saiba mais…Pessoal alguem ja resevolu esse problema!!! Urgente
Saiba mais…Salve! Estou com um problema! Já fiz todo o procedimento de arquivo de remessa e retorno e o sistema do Mkauth não dá baixa automática. Todos os dias eu recolho o arquivo de retorno do Bradesco e jogo no Mkauth, mas os títulos pagos não dão bai
Saiba mais…Estou com um problema no Mk-auth desde que instalei, mas fui deixando pra la. Hoje para maior controle preciso da função funcionando corretamente até pq os dados da Sici dependem do processamento correto dos titulos. Mas ao listar todos os títulos nã
Saiba mais…Olá a todos, estou passando por um problema a muito tempo, segue abaixo.
quando o cliente entra em bloqueio por falta de pagamento, ou quando desabilitamos ou ate mesmo quando trocamos o tipo de plano ele não desloga no mikrotik, já fiz de tudo aqu
Saiba mais…Bom dias senhores, estou realizando um procedimento junto ao banco Santander, no qual, arquivo de boletos estão corretos, confirmado com o banco. Porém, quando vamos finalizar o processo com a transmissão do arquivo de remessa para o Santander, eles
Saiba mais…Bom dia, fui imprimir uma nota fiscal, porém na descrição dela consta o nome do plano e o valor, porém o plano é de 20mb, na nota consta que o plano é de 5mb, o que eu poderia estar fazendo para resolver essa situação?
Saiba mais…Ola, estou com a versao 19.01 e o mesmo esta enviado todo dia email para meus clientes uns 4 emails por dia... mesma coisa segue o backup recebo uns 4 emails de backup por dia. tem que fazer alguma alteraçao nessa versao? ou é um bug?
olhei no log do
Saiba mais…alguem teve esse problema >ALGUNS CLIENTES ESTÃO SEM CODIGO IBGE DEFINIDOS.<
ja fiz todas as NFe ainda continua o problema.
Saiba mais…COMO FAÇO REGRA PARA BLOQUEÁ CLIENTES
Saiba mais…