meu mkauth do nada so fica girando tentando carregar, faço teste de ping dentro do winbox e o ping e 0 mas no navegador nao abre so abre quando eu entro pelo putty dou o comando de reiniciar a maquina mas com 1 minuto ele para novamente
PODERIA TER OS CAMPOS DE REGISTRAR OS NOMES DO WIFI E SENHAS DO WIFI DO CLIENTE, MAIS DE UM CAMPO PARA OS CLIENTES QUE TEM MAIS DE UM ROTEADOR (ROTEADOR 01 / ROTEADOR 02 / ROTEADOR 03) PARA QUANDO O CLIENTE RESETAR O ROTEADOR INDEVI
MK não bloqueia os clientes automaticamente,ja fiz um update, reparei todos os clientes , mas mesmo assim quando da 15 dias de atraso o mk não bloqueia ,tenho que fazer manualmente.
Tentamos usar o MK-Auth para o controle financeiro, mas tem um problema: o Controle de Caixa contabiliza o título na data em que é dada a baixa, não na data informada de pagamento ao baixar o título.
Boa noite estou fazendo uma ficha cadastral de clientes e estou tendo dificuldade para adicionar alguns campos como data de nascimento e estado civil por exemplo e tb aqueles que sao marcado sim ou nao
bom dia, estou com um problema com o mk-auth, depois da ultima atualização o sistema fica deslogando o usuario, e assim atrapalha na criação de cadastros ou ate gerando boletos. gostaria de alguma ajuda sobre o assunto
MkAuth e Gerencianet tudo ok dando baixa em boletos até o vencimento, porem boletos pagos após vencimentos não estão sendo notificados ao MkAuth e ficam em aberto.
Você sofre com problemas como MK-AUTH fora e os seus clientes dando Radius timeout por conta de não conseguirem autenticar pelo simples motivo do MK-AUTH estar fora?
Estou com a versão 19.01, hj tive relato de algum clientes inoperantes. Percebe que os clientes estavam logado no mkauth, mas com o log na linha de conexão anormal, conforme imagem abaixo;
Já realizei o reparo do cliente e desativei e ative
Estou com um problema em relação ao SMS Gateway API, fiz todas as configurações igual tem em um vídeo aqui do fórum mesmo. Mas quando coloco para enviar o SMS ele não vai para o Gateway e quando mando do site ele vai. Alguém pode me
Gostaria de sabe se no mk-auth 4.113 tem a opção de filtras os clientes por IP.
Pois devido a muitos crimes virtual pela internet , fiz uns filtros de registro de log , mas quando vou no sistema e procuro para filtra por ip ele não mostra os l
Ola a todos, estou encontrando dificuldade para encontra o porque isso acontece...
Tenho meu boleto editado por mim e quando e feito a impressão direto pelo mkauth sai perfeito como editado, formato de fonte tamanho e tamanho da folha. Mas quando ele