estou com alguns problemas, primeiro de corte ao cliente ele mostra na lista de corte ,mas cliente navega ,ai tenho q ficar derrubando cliente para poder aparecer na lista de corte no microtik
Minha dificuldade é relacionada aos títulos cancelados, ao cancelar um titulo no gerencianet o la no callback mostra que a mensagem foi de cancelamento, porem no mk-auth a titulo e dado como pago.
A função de Auto desativação do meu MK-AUTH não esta funcionando, já verifiquei as configurações que segue: (Auto desativação de clientes: Dias para desativar: (5)?), porem sem sucesso.
alguém poderia dar uma dica como solucionar o probl
Boa tarde, tá com cerca de umas 3 semanas que venho passando por um pequeno problema no meu provedor, possuo 2 CCR's em que nelas só tenho concentrador PPPoE, nateamento e regras ficam em outra RB, oque acontece é que nas 2 CCR's tenho cerca de 1800
Olá galera, Eu estou com problema no meu MK-AUTH, estou autenticando os clientes certinho através dele, porem ele não esta com "controle de banda".. Ex: tem clientes com 10 Megas e ele esta liberando mais..
Estou utilizando a API abaixo via http request para obtenção do número do telefone do cliente e número de celular porém o dado não é retornado no JSON de resposta.
Gostaria de saber com 1uantos dias de antecedência o boot de criação de boletos gera boletos automaticamente, pois tenho clientes que gostam de pagar antecipado e o boleto não está disponível. Existe como escolher com quantos dias de antecedência o b
Antes o meu mk auth mostrava ao certo quantos usarios estava conectado , mas recentemente ele nao esta mas mostrando , mostra mas sao bem poucos mesmo e tipo o cliente desliga e liga ele n volta mas pra tela de conectados. Alguem tem alguma soluçao p
Estou com o hd cheio e não consigo gerar boleto nem backup... Preciso de ajuda para retirar os dados para entaum formatar... O sistema não deixa nem gerar backup para pegar os dados..
Pedro notei aqui uma situação teria como na ficha de instalação ja incluir os equipamentos em comodato? .. no caso pra descriminar q ali esta sendo instalado em comodato e com aqueles equipamentos ... o cliente vai assinar e ai ja fica mais sseguro n
Preciso gerar notas fiscais modelo 21 para uma quantidade X de clientes, criei um grupo chamado NF e coloquei esses clientes nesse grupo, porém no menu títulos já pagos quando vou filtrar por grupo ao invés de aparecer somente os clientes que estão n