alterei todos clientes pra automac=sim, alguns minutos depois começam alterar-se pra nao sem ninguem fazer alteração, altera sozinho. Como resolver isso?
Estou com um problema no boleto próprio, ele não esta dando desconto automaticamente até o vencimento. sendo que já esta no configurado para dar desconto ate o vencimento.
Estou recebendo comunicados via e-mail do gerencianet sobre a atualização para o protocolo TLS 1.2 , gostaria de sabe se a versão 19.01 esta preparada para trabalhar nesta nova versão.
Tenho mk auth 4.1 e quero atualizar pra última versão porém eu uso o banco CECRED que agora é a nova AILOS, porém vi que o novo não faz mais suporte com essa agência, alguém sabe sobre?
quem nunca teve um cliente que queria testar um plano maior? creio que todos nos ja passamos por isso, eu creio que seria uma ótima opção pedro sera que nao teria como colocar uma opção adicional embaixo do plano por exemplo:
Nas versões anteriores existia e, contas liquidadas na parte superior da pagina o somatório das contas já liquidas, isso me facilitava muito, nessa nova versão não aparece o valor já somado em destaque como antes, tenho que somar pagam
Qual o melhor servidor de email para se usar junto com o mkauth para mensagens de cobrança, outra duvida é se o mkauth manda sms alertando antes do vencimento e apos o vencimento para o cliente?
Meu cenário é o seguinte tenho 2 servidores MKAUTH (Devido a quantidade de clientes foi separado por região), só que como tenho só uma empresa cadastrada no estado me surgiu o problema de como gerenciar a numeração das notas e como