Estou com uma dúvida, eu utilizo o mk-auth cloud, mas o que está acontecendo, quando mando reparar clientes ele simplesmente não envia o comando de reparo, percebi que o bloqueio não está funcionando também, por que deveria trocar o ip por
existe algum comando que limpe apenas os MAC e adicione os mac novos dos roteadores? pois estou com problema os mac dos clientes estão ficando apagados. e dificulta achar roteador resetado.
MEU PROBLEMA É O SEGUINTE VÁRIOS CLIENTES ESTÃO SENDO DESCONECTADO PELO MKAUTH SEM MOTIVO ALGUM, NÃO PROBLEMA DE REDE NEM EQUIPAMENTO MAU CONFIGURADO ESTA TUDO CERTINHO. SEGUE ALGUNS PRINTS SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.
ola amigos, meu servidor esta com horario errado e ja tentei de tudo, putty, terminal e nao consegui arrumar alguem pode dar uma luz, desde ja agradeço
Bom dia Pedro, gostaria de saber onde encontro nessa ultima versão a ficha de chamado que imprimi ao abrir um suporte para o cliente, estou precisando retirar umas coisas e colocar outras onde trata-se dos PROBLEMAS RELATADOS PELO TECNICO.
estou gerando o sici mas ele não está gerando com todos os clientes, somente alguns, pra ser mais exato, só aparecem 8 clientes na relação e tenho mais de 140 para gerar o relatório.
Ja verifiquei no cadastro e todos que deveriam aparecer e
Galera eu gerei carnê para clientes, problema que após vencimento lá no site *boleto fácil mostra cancelado* mesmo estando com 29 dias de validade após vencimento.
Quando passa da data vencimento ex: 10/07 no dia 10/07 gera outro boleto com juros e
Boa tarde, sou novo no mkauth e aqui na empresa nos temos a mensalidade com desconto de R$: 20,00 ate o vencimento e isso fica salvo na conta bancaria, porem quando crio o boleto e no primeiro que e proporcional eu quero mudar o valor de R$:20,00 e c
Olá Pedro, gostaria de saber se é possível criar outros tipos de títulos além dos que tem (mensalidade, serviços e outros), por que teríamos um controle melhor do dinheiro que está entrando na empresa. Um outro é se você pode criar uma variável de de
Alguém poderia me ajudar? Estou com problemas com o mk-auth e boletofacil, no que diz respeito aos boletos. Apos o boleto estar vencido o Mk-auth manda um comando de cancelamento do boleto automaticamente, sem qualquer intervenção minha, gerando um n
Estou com problemas com nova integração para gerar boleto pelo API. Os boleto funcionam normal, para pagamento já testei, mais o PROBLEMA NA PARTE DO BENEFICIÁRIO FICA EM BRANCO.
Já fui em todas opções da conta gerenciante e não altera nada