criei um documento e nao concigo usalo
auguem pode me ajudar eu gerenciei um novo documento criei tudo certinho mais nao consigo coloca-lo em uso
Saiba mais…auguem pode me ajudar eu gerenciei um novo documento criei tudo certinho mais nao consigo coloca-lo em uso
Saiba mais…Ola boa noite!! queria saber como consigo permissão pra apagar esse arquivo pelo WinSCP
pq quanto mando apagar ele da erro 03 e nao deixa apagar ele esta consumindo todo o hd gerando a mensagem
Alem disso meu hd eh um ssd de 60gb como esse arquivo
Saiba mais…Bom dia!
Percebi que na versão 19.01 não mostra mais o Total Pesquisado nos Títulos já Pagos.
Teria como voltar a exibir isso?
Saiba mais…DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO OESTA DANDO ERRO CONSTANTE QUANDO EU TROCO O IP E O MEC DO CLIENTE ELE LOGA MAIS DEPOIS VOLTA A DA ERRO ALGUÉM PODE MIM AJUDAR
Apos atualizacao o sistema não esta mais enviando email de backup, envio de email manual e nem mesmo os envios de boletos automaticos.
Tem previsao para correção do problema?
Óla, bom dia
Os clientes que estão com boletos atrasado, e eu libero a conexão até determinada data, esses clientes depois de algum tempo voltam a ficar bloqueados antes do período.
Ex: acabei de Liberar a conexão para um cliente até a data 10/07/201
Saiba mais…Boa tarde,
Uso a versão MK-AUTH 19.01 e quando emito um carne ele sai com o processamento para data do dia seguinte.
emiti carne para mais de 170 clientes e sempre o processamento saiu com a data no mesmo dia.
como consigo configurar ? Preciso que a da
Na versão anteiro tinha a opção de Relacionar clientes sem carne ou boleto, nessa nova versão mudou para Carnes/Boletos não impressos o que não funciona se os carnes for gerado pelo GerenciaNet, na listagem aparece todos os clientes já com carnes imp
Saiba mais…Não esta salvando o que pode ser?
Saiba mais…Tiver que instalar o mkauth, baixei a versão 18.01 tô tendo dificuldades de backup para o imail e ftp e servidor mega e agora que faço?
Saiba mais…Bom dia a todos, estou com um problema de envio de sms automatico.
Testando o envio manual funciona certinho!
Porem o envio automatico (vencido no dia) não vai, alguem tem ideia de que horas roda o crontab que processa esses caras?
E outra isso func
Saiba mais…Fala galera, qual é a função do campo INTERFACE na aba CONEXÃO?
Saiba mais…Oi, como vai ?
Eu quero apontar algo que está acontecendo com o último .ISO que está na página MK-AUTH.COM.BR.
Todo o sistema é instalado corretamente quando escolho uma instalação "automática". Então, após a instalação, reinicie e coloque o IP na in
Saiba mais…Boa tarde, alguns clientes estão reclamando que ao entrar na central do assinante, apresenta o seguinte:
Fatal error: Call to undefined function valor_titulo() in /opt/mk-auth/central/index.php(1) : eval()'d code on line 105
agradeço desde ja!
Saiba mais…Bom dia,
há um tempo abri um tópico sobre as taxas do Bradesco,
agora que vi que mesmo o pedro fazendo a mudança e marcado a opção de adicionar movimentação ao caixa, quando vai no caixa não aparece a saída do Bradesco somente da Caixa Econômica Fed
Saiba mais…Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês por aqui. Possuo uma carteira de carnês gerados até o final do ano e gostaria de saber se migrando para o MK-auth ou Cloud, consigo migrar meus boletos também. Atualmente eu uso o sistema MKfull.
Saiba mais…Bom dia Senhores, estou com defeito no meu radius do mk auth
uso MK auth Cloud e tenho uma celula, de 90 clientes do nada o mk corta a conexao radius de todos e ninguem mais autentica, coloco autenticar manual na rb e apos algumas horas tivo denov
Saiba mais…Na impressão dos boletos vencidos esta saindo com a data antiga e o valor do boleto atualizado com juros e multa, ai quando o cliente vai pagar, esta sendo cobrado o valor impresso ATUALIZADO com a data VENCIDA e cobrando juro sobre juro. Como faço p
Saiba mais…Ola.
quando crio o boleto exibe essa mensagem de erro.
porém, ao trocar o cnpj por um cpf ou outro cnpj funciona.
ja verifiquei a validade do cnpj.
acontece com cpf também.
Versão do mkauth 18.02 update 27/06
Saiba mais…Bom dia estou com problema em homologar o boleto santander, agora eles só estão trabalhando com 240, e toda vez vem com retorno de erro, poderia me ajudar?
Saiba mais…