opa boa tarde, estou com um modelo de recibo para impressão via impressora térmica, contudo além da impressão do valor do plano, gostaria de descriminar os valores desse total da porcentagem de SCM e SVA exemplo:
Estou com uma duvida, sempre utilizei nos clientes a forma de pagamento como carne. comecei a fazer algumas cobranças via boleto como instalação e talz, percebi que quando o boleto atrasa ele não bloqueia o cliente, já quando atr
Prezados, quem usa Gerencianet sabe que precisa migrar para API. Minha duvida é o seguinte: Se eu excluir a conta do fortunos e incluir a nova conta com API e alterar essa conta lá no financeiro do cliente, como vai ficar o callback/notificação da in
o arquivo das NF que eu envio pra contabilidade está dando erro por causa desse hífen, conforme imagem... o que pode ser isso? (é a primeira vez que ocorre)
Olá, estou com um problema e gostaria de uma ajuda dos mais experientes, tenho dois links na minha rb, link 1 com ip publico fixo e link 2 dinamico, deixei o link 1 como principal no mangle, porém, as vezes meu acesso ao site e mkauth para, so volta
Bom dia forum! quero agradecer ao Pedro pelo excelente gerenciador, e ao grupo por auxiliar nas soluções e problemas. Após a atualização para 18.01 minha pagina de corte parou de funcionar, já refiz varias vezes e sem sucesso, quero pagar uma pessoa
Boa tarde! gostaria de saber tem alguma forma de gerar notas para um grupo especifico no mk-auth, pois marquei com a opção "recebe nota" = "sim" só os que queria que fossem gerados, porém quando marco todos o sistema não gera por causa dos que não ma
instalei o mk-auth em VM, altero o ip porem ele fica com 2 ether um com o ip padrao do mk e a outro com o ip que alterei, dai pingo mais na acesso via web.
Temos vários parceiros com o mesmo problema....o mkauth não bloqueia, não desbloqueia, não repara, ta dificil, as configurações estão certas, parou sozinho do nada, atualizei para v19.01, mas não adiantou.....ob
Pessoal, minha instalação é recente, tenho 20 clientes conectados nesta base, porém não lista onde deveria, as outras opçoes, "Todas", "Inválidas", "Data"...e etc apresenta normalmente.
Ao iniciar a cobrança caixa "SIGCB" fizemos a massa para homologação "arquivo remessa - CNAB 240" e está tudo ok porém, a caixa solicitou mudanças no layout conforme abaixo.