Restaurar backup via SSH
Boa Noite,
Gostaria de saber se tem a possibilidade de restaurar o backup por algum comando via ssh
Saiba mais…Boa Noite,
Gostaria de saber se tem a possibilidade de restaurar o backup por algum comando via ssh
Saiba mais…Gostaria de saber suas experiências com o uso do mkauth em um servidor virtualizado.
Tenho o VmWare ESXI, e gostaria de colocar o sistema para rodar em uma vm.
É possível, a licença vai funcionar normalmente quando for comprada???
Boa noite
bem meus amigos.
fiz a instalação do mkautk
tenho uma rb 750
fiz a integração conforme o manual fornecido no site
pois, bem as minhas duvidas são as seguintes
Fiz o teste de ssh e deu ok enviou para o firewall a msn
Mas quando eu crio os p
Saiba mais…não compreendi como que usa o aplicativo mk auth mapas alguem me explica como funciona? ou como vcs marcam as caixas de vcs dentro de um mapa? agradeço a quem responder!
Saiba mais…BOA TARDE !
Estamos começando a utilizar o mkauth ja possuo 6 clientes, recentimente percebi que o sistema gera as prorratas automaticas, porem quando ele gera elas não são enviadas para o gerencia net, ele so envia quando eu vou imprimir o boleto, e
Saiba mais…Bom dia, Pedro
Estou com o seguinte problema, depois da última atualização quando vou excluir um titulo de qualquer cliente, depois de selecionado os titulos o sistema pergunta o motivo e poede a senha, mas mesmo colocando a conta administrador que us
Boa noite
Estou com um problema na geraçao de carnes do cliente.
faço todo o processo , porem na ha hora de abrir o carnes pra imprimir
me aparece uma msg de erro...
Aviso!
Erros encontrados:
A string não corresponde ao modelo: ^[1-9]{2}9?[0-9]
Bom dia, estou tentando inserir uma instalação no mk-auth através de um script php.
Estou inserindo os dados na tabela sis_solic, todavia n está aparecendo tal registro no mk-auth msm a inserção tendo obtido sucesso. Como posso fazer isso de forma fu
Saiba mais…Mk-Auth 32bit sem novas atualizações, ficou na versão 18.02
Mk-Auth 64bit tem novas atualizações, esta em 19.01
a versão 32 não terá mais suporte??
Saiba mais…Boa tarde.
Tenho percebido que o meu sistema está fazendo logout automático, mesmo eu trabalhando nele. Esses dias eu estava digitando um contrato e ele fez logout e eu perdi o que tinha digitado, por exemplo.
Percebi isso na versão 19.01. Antes ele
Saiba mais…boa noite pessoal, minha maquina virtual mk-auth esta com 65gb de dados, porem verifiquei e na pasta root tem um arquivo chamado mc-installer com 35gb, ele foi gravado em 25/05/19 ele faz parte do sistema para funcionar?, posso apagar ele?, preciso f
Saiba mais…Prezados atualizei o mk-auth para a 19.01 , no entanto agora os funcionários reclamam que estão usando o sistema e do nada são deslogados do mesmo perdendo tudo que estavam fazendo. Gostaria de uma ajuda para corrigir esse problema.
Saiba mais…PEDRO EU NÃO CONSIGO CONFIGURAR O MIKROTIK PARA ENVIAR A PAGINA DE CORTE PARA OS CLIENTES BLOQUEADOS.
Saiba mais…ALGUEM SABE DIZER COMO EU TIRO O HTML DO CONTARTO QUANDO VOU IMPRIMIR. E A NUMERACAO DAS PAGINAS.
Saiba mais…esse link que esta disponivel para dowload ja é a nova versao que pode integrar com o boleto facil?
Saiba mais…se eu apenas clicar em reparar conta, corro o risto de mudar alguma coisa no nosso numero dos boletos, e posteriormente ter erros de leitura nos arquivos de retorno do banco
Saiba mais…Boa tarde senhores, gostaria de um auxilio nesta questão:
Estamos migrando nossos concentradores PPPOE da Mikrotik, para um Huawei NE20E-PPPOE, tudo funciona perfeitamente, somente o controle de banda que não funciona...
Basicamente temos duas forma
Saiba mais…Após atualizar para a versão 19, os boletos do gerencianet estão apresentando falha, alguns clientes ficam com a falha "string não corresponde" com complementos de ^numeros e outros não apresentam erros.
Verifiquei no painel do gerencianet e o nome
Saiba mais…Ola boa moite como trocar a logo que aparece no servidor de teste que ja vem no mkauth para colocar a do meu provedor
Saiba mais…Não acho a lista de clientes bloqueados na versão 19.1 do mkauth auth
Saiba mais…