[resolvido] ISO's com Links quebrados
Olá,
Preciso reinstalar mkauth com a versao nova, mas nao consigo realizar o download. Caio na pagina de erro 404.
Como consigo essa a iso da versao 19.01 64bits?
Obrigado pela atenção.
Saiba mais…Olá,
Preciso reinstalar mkauth com a versao nova, mas nao consigo realizar o download. Caio na pagina de erro 404.
Como consigo essa a iso da versao 19.01 64bits?
Obrigado pela atenção.
Saiba mais…estou com um problema tambem, apos o vencimento os boletos estao sendo cancelados, mesmo ele em aberto no mk auth mas no juno ele nao existe(cancelado, excluido) sendo assim sempre recebo relato que cliente foi pagar ma esta dando boleto cancelado/in
Saiba mais…Bom de uns dias pra cá, notei que o mk-auth não tem dado baixa em alguns clientes automaticamente, ai os clientes em questão ficam bloqueados e reclamando... Fiz a integração do mk-auth com a JUNO e não estava tendo problemas, isso começou já tem uns
Saiba mais…olá, tem como mudar o endereço da central do assinante no mk, mudar do ip para o nome da empresa desde já agradeço
Saiba mais…Galera me da uma força, mk auth esta trocando a senha do pppoe, eu vi diversos fóruns falando sobre, porém no meu caso não é só visual ele esta salvando a senha pois meus clientes não conseguem acessar a área do assinante da erro de autenticação, dep
Saiba mais…Boa tarde, preciso emitir nota fiscal referente ao mês competente, porém com data de emissão sempre atual, mas só fica emitida a data de emissão referente ao mês que identifico como competente.
Ex. Preciso emitir uma nota com emissão mês 7, referent
Saiba mais…Olá, boa noite
Gostaria de obter ajuda na instalação, pois o mesmo apresentar por varias vezes uma mensagem de erro quando o boot inicializa da seguinte forma.
INVALID OR CORRUPT KERNEL IMAGE
BOOT:
OB. estou fazendo o boot pelo pendrive com todos o
Saiba mais…Olá amigos boa tarde!
alguém de vocês tem experiência com aplicação de franquia de dados por pacote de acordo com o plano? estamos pensando em montar franquia por plano,
50MB de download com um pacote de dados de 100 gb por exemplo.
eu sei que no ca
Saiba mais…bom dia , desliguei meu servidor q estava funcionando normalmente , quando liguei o mkauth nao esta iniciando , esta aparecendo essa mensagem :
booting...
read error
alguem sabe dizer o q possa ser isso
Saiba mais…bom dia fui gerar o arquivo de remessa para enviar para o banco e o valor do plano e dobrado exemplo se eu imprimir o boleto pelo mk-auth o valor do boleto e 60,00 quando gero o arquivo de remessa o arquivo que vai para o banco e de 120,00 do nada co
Saiba mais…Boa tarde,
Pessoal montei uma nova máquina para receber o MK-AUTH. Botei um SSD M2... porém na hora da instalação do MKAUTH, na tela onde eu seleciono meu HD, não aparece meu SSD, só aparece o PENDRIVE bootável do MKAUTH.
Alguém pode ajudar?
Obs.:
Saiba mais…OLÁ, colegas, estamos passando por um problema aqui na baixa de nossos boletos na API gerencianet, muitos titulos sem da baixa, gerando transtorno com nossos clientes, entrei em contato com o suporte da gerencianet só nos informam que o problema está
Saiba mais…Acredito que para o desenvolvedor de sistemas, a maior dificuldade não é achar a melhor forma de desenvolvimento, linguagens e etc... Mas sim a dificuldade de testes reais, onde pode depender de outras áreas e usuários. Pois os testes individuais são
Saiba mais…Pedro, boa tarde!
Estamos com problemas entre o MK-AUTH e o GERENCIANET, toda vez que pedimos qualquer alteração de boleto o gerencianet gera um novo boleto e isso está nos causando problemas, já que pagamos por boleto gerado e manutenção de boleto
Saiba mais…Olá a todos,
Preciso de ajuda urgente passei pro Banco Santander pra omissão dos boletos, to com um problema com (Layouts) e os dados necessários para o inicio da homologação de seu sistema.
Layout que melhor lhe atende dentre o de 240 ou 400 posiçõe
Saiba mais…SIGO OS PASSO A PASSO QUE ACHEI NO FORUM MAS NA HORA DAS REDES N CONSIGO EDITA O NANO CONF, AI N VAI MAS PRA CANTO NEHUM,
AJUDAR POR FAVOR, OU SERA Q VOU TER DE COMPRA OUTRA MAQUINA OU EDGER ROUTER UBNT
Saiba mais…Opa meus amigos! Uso o mk-auth a algum tempo mais nunca consegui atualizar a da e a hora do sistema! Atualmente com a versão 18.02 . Ja fiz os comandos informados a qui no forum mais nao adiantou. Chega até atualizar com o comando mais quando reinici
Saiba mais…pessoal, estou com um problema, tem um cliente que ficou encarnado no sistema e nao consigo excluir de jeito nenhum, ele fala q excluiu mas ele continua, ja fui em mkauth reparar e mesmo assim continua, tem como retirar ele na mao e apagar todos os t
Saiba mais…Boa tarde pessoal, Estou com um serio problema com a emissão de boleto gerencianet, fiz toda a integração e dar esse erro quando tento emitir boletos. A string não corresponde ao modelo: ^[ ]*(.+[ ]+)+.+[ ]*$.... Desde já, agradeço a todos! Segue
Saiba mais…ola boa tarde a todos amigos
alguem pra me ajudar a configurar o gerencia net com mk auth
Saiba mais…