Todas as discussões (36459)

Classificar por

[resolvido] Problemas com baixa no JUNO

Bom de uns dias pra cá, notei que o mk-auth não tem dado baixa em alguns clientes automaticamente, ai os clientes em questão ficam bloqueados e reclamando... Fiz a integração do mk-auth com a JUNO e não estava tendo problemas, isso começou já tem uns

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 17

[resolvido] ERRO

Olá, boa noite

Gostaria de obter ajuda na instalação, pois o mesmo apresentar por varias vezes uma mensagem de erro quando o boot inicializa da seguinte forma.

INVALID OR CORRUPT KERNEL IMAGE

BOOT:

OB. estou fazendo o boot pelo pendrive com todos o

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15

Problemas com remessa BB

bom dia fui gerar o arquivo de remessa para enviar para o banco e o valor do plano e dobrado exemplo se eu imprimir o boleto pelo mk-auth o valor do boleto e 60,00 quando gero o arquivo de remessa o arquivo que vai para o banco e de 120,00 do nada co

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 44

[AJUDA] MK-AUTH no SSD M2

Boa tarde,

Pessoal montei uma nova máquina para receber o MK-AUTH. Botei um SSD M2... porém na hora da instalação do MKAUTH, na tela onde eu seleciono meu HD, não aparece meu SSD, só aparece o PENDRIVE bootável do MKAUTH.

Alguém pode ajudar?

Obs.:

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 29

exclusao cliente por ssh

pessoal, estou com um problema, tem um cliente que ficou encarnado no sistema e nao consigo excluir de jeito nenhum, ele fala q excluiu mas ele continua, ja fui em mkauth reparar e mesmo assim continua, tem como retirar ele na mao e apagar todos os t

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13