Ver quem pode me ajudar... estou com problemas em um cliente que eu tive que excluir um titulo, esse cliente não tem titulo atrasado, mesmo assim o sistema continua bloqueando ele dizendo que o mesmo esta com tit
Bom dia, estou com um problema no meu sistema na parte de "conexão" pois nao aparece o grafico onde vejo quando o cliente esta usando, inicio de conexão e final de conexao. o que fazer?
Estou fazendo um teste no sistema de vocês, ainda não comprei a licença, estou testando com um cliente, porém deixei um usuário para teste, o cliente está me ligando reclamando de quedas de conexões, porem na pagina da MK fala que pode adicionar 5 cl
Depois da minha ultima atualização estou tendo problemas na autenticação. No mikrotik fica dando erro de radius, mais autentica uns clientes e outros nao, ja verifiquei e esta tudo ok nas configurações. Seral algum bug na versao q estou usando?
Precisamos de um auxilio na importação dos títulos já pagos no MK-AUTH para o sistema DIGINOTAS, porém, sem os juros pagos por atraso dos boletos, apenas o valor do plano contratado. Nessa importação para o Diginota o Mk não distingue essa
Estou tendo um problema com o meu arquivo retorno da Caixa. Eu gero os boletos , gero o arquivo remessa e envio.Quando vem o retorno e mando processar me aparece o seguinte erro em todos os clientes Segue link da imagem
Como colocar o velocimetro para aparecer dentro do hotsite, assim cliente pode efetuar o teste de velocidade logado na central do assinante, teria como visualizar nas ultimas atividades
Boa tarde já procurei no forum e não encontrei nada que me ajudasse a resolver meu problema. A ficha de chamado esta voltada com varias opções que não usamos aqui no meu provedor. Gostaria de editar esta ficha para melhor organizar os chamados abertos
Ola bom dia a todos, estou cadastrando a senha do pppoe do cliente como 123456 (imagem em anexo, depois de um tempo o cliente começa a dar erro de senha, ai tenho que ir la no conexão e gravar novamente para poder voltar a funcionar, o que poderia se
Não sei por que, o MK-AUTH 19.01 começou isso hoje, ao tentar excluir um título de qualquer cliente, depois que pede o motivo e a senha ele retorna "Senha errada"
Já tentei alterar a senha dos usuários, já fiz reparo do banco inteiro e só do cliente,
Boa noite, gostaria de saber como configurar o meu mk-auth para emitir nota fiscal. Qual a opção que acesso para configurar, modelo, aliquota, cfop. A minha versão do MK-AUTH é a 19.01. Desde já agradeço.