programa de notas
olá pessoal estou com problema para gerar as minhas notas, fazia pelo diginota mais simplesmente sumiu do das opções no mk-auth, alguem trabalha com esse sistema e está enfrentando a mesma situação.
Saiba mais…olá pessoal estou com problema para gerar as minhas notas, fazia pelo diginota mais simplesmente sumiu do das opções no mk-auth, alguem trabalha com esse sistema e está enfrentando a mesma situação.
Saiba mais…Bom dia meu mk AUTH não está baixando titulo o cliente paga mas o sistema não baixa
Saiba mais…Ótimo que o mkauth tem a função de cadastrar os tercerizado, mas não encontrei a opção de filtrar no final do mês quantos atendimentos o tercerizado fez, pois ai conseguia ter uma relação e fechar o pagamento.
Alguém tem alguma dica ?
Saiba mais…A aba de configurar backup pro mega sumiu na nova atualização mais alguém ai?
Saiba mais…Olá pessoal
Já possuo AS com 1 link fazendo BGP funcionando perfeito com rota default
Queria saber se é possível, no mesmo roteador, incluir na mesma rede mais 1 link normal, sem AS com somente 1 ip público da operadora para compartilhamento em ip lo
Saiba mais…Estou com um problema com o Mk-Auth, ao baixar o carne o web admin trava ai tenho que reiniciar o navegador, minha versão e
4.113 64bits
PC Local
processador celeron 2ghz 1151
4gb ddr 3 1333mhz
Bom dia , a vesao 19.01, esta entregando tudo o que a rede tem de velocidade , cliente com 10 mega navegando com 80 mega , ai lasca tudo, detalhe configuração toda certa... Afff , resolve ai PEDRÃO.................
Saiba mais…BOA TARDE A TODOS
EM TIPOS CONEXÃO, ALEM DO PPPOE E HOTSPOT PODERIA TER TAMBÉM (IP X MAC / VLAN / IPOE)
Saiba mais…meu mkauth do nada so fica girando tentando carregar, faço teste de ping dentro do winbox e o ping e 0 mas no navegador nao abre so abre quando eu entro pelo putty dou o comando de reiniciar a maquina mas com 1 minuto ele para novamente
Saiba mais…BOA TARDE A TODOS
PODERIA TER OS CAMPOS DE REGISTRAR OS NOMES DO WIFI E SENHAS DO WIFI DO CLIENTE, MAIS DE UM CAMPO PARA OS CLIENTES QUE TEM MAIS DE UM ROTEADOR (ROTEADOR 01 / ROTEADOR 02 / ROTEADOR 03) PARA QUANDO O CLIENTE RESETAR O ROTEADOR INDEVI
Saiba mais…BOA NOITE
MK não bloqueia os clientes automaticamente,ja fiz um update, reparei todos os clientes , mas mesmo assim quando da 15 dias de atraso o mk não bloqueia ,tenho que fazer manualmente.
Alguem pode me ajudar .
obrigado...
Saiba mais…Pedro, Tive que reinstalar o mk auth, porem o backup é restaurado com sucesso mas não aprece nenhum cliente , fica zerado.
Saiba mais…Ola pessoal estou implantando o Gerencia net com o MK-Auth e venho tendo algumas dificuldades, e se possível alguém pode me orientar?
eu gerei um carne de um cliente deu certo, e já do outro deu errado estou colocando aqui pra ver se alguém pode dar
Saiba mais…Tentamos usar o MK-Auth para o controle financeiro, mas tem um problema: o Controle de Caixa contabiliza o título na data em que é dada a baixa, não na data informada de pagamento ao baixar o título.
Com isso, o caixa do dia fica todo errado, quando
Saiba mais…Boa noite estou fazendo uma ficha cadastral de clientes e estou tendo dificuldade para adicionar alguns campos como data de nascimento e estado civil por exemplo e tb aqueles que sao marcado sim ou nao
Saiba mais…Poderiam disponibilzar a ISO da versao 19.01 com debian 8 ?
Saiba mais…bom dia, estou com um problema com o mk-auth, depois da ultima atualização o sistema fica deslogando o usuario, e assim atrapalha na criação de cadastros ou ate gerando boletos. gostaria de alguma ajuda sobre o assunto
Saiba mais…Boa noite alguém com mesmo problema;
MkAuth e Gerencianet tudo ok dando baixa em boletos até o vencimento, porem boletos pagos após vencimentos não estão sendo notificados ao MkAuth e ficam em aberto.
Saiba mais…