[resolvido] ALGUEM PODE ME Dà UMA LUZ ?
AMIGOS PRECISO FAZER UMA REMESSA DE UM CLIENTE E NAO ESTOU ENCONTRANDO O CAMINHO . ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
Saiba mais…AMIGOS PRECISO FAZER UMA REMESSA DE UM CLIENTE E NAO ESTOU ENCONTRANDO O CAMINHO . ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
Saiba mais…Bom dia, Sistema ontem teve um problema no envio de SMS, envio para cerca de 500 clientes do total de 700 a mensagem de atraso de 5 dias do pagamento sendo que destes 500 só 6 deles estavam com suas parcelas em atraso no sistema e no cadastro do clie
Saiba mais…Fiz o processo de homologação mas o banco me retornou algumas correções que não estou conseguindo fazer no sistema.
O banco pediu para corrigir como segue:
Header de Arquivo:
Posição 53-57+58= 001015
Header de Lote:
Posição 54-58+59=001015
Segmento P
Saiba mais…Bom dia, Como faço para fazer o download dos logs de conexão de determinados clientes?
Saiba mais…Bom dia
Por uma erro no Mk-Auth, foi solicitado que fizesse Downgrade, foi feito nessa noite, porém depois de voltar pra versão antiga os boletos dos clientes não abre mais. O que faço?
Quando vou abrir o carnê do cliente recebo a mensagem em anexo,
Saiba mais…Pedro,
Estou com o seguinte problema, atualizei meu sistema e na versão nova a interface web nao abre.
resolvi voltar a versão da aplicação pra versão 18.02, porem sem sucesso,
neste caso fiz um downgrade pra versão 18.01 e nesta versão a integracao com
Configurei seguindo o manual do site, faço o teste ssh e funciona certinho, cliente se autentica pelo radius normalmente mais o mk-auth, quando e bloqueado ele derruba a conexão, mas não adiciona o cliente na adress list e ai o cliente continua naveg
Saiba mais…Bom dia.
É possível ter um Servidor de e-mail local no MK-Auth?
Saiba mais…Amigos já estou a uma semana com problema no mk auth, após alterar em massa as velocidades dos planos no sistema, ele começou a não deixar os pppoe conecta, só resolvendo após reiniciar o sistema. Ta acontecendo todo dia pelo menos 2 vezes ao dia. Al
Saiba mais…Boa tarde trabalho com a OLT Datacom e gostaria de saber se existe algum módulo de integração, para eu subir meus clientes na OLT direto do MK-Auth ?
Saiba mais…vcs acham q da problema o sistema instalado em um notebook ??? atualmente rede com 500 clientes na rede .
Saiba mais…poderiam incluir a variável descrição nas configurações das contas bancarias, serviria pra mim incluir nos carnês o que o cliente está pagando
Saiba mais…Pedro eu estou precisando muito que você verifique o que esta acontecendo, eu instalei o certificado para funcionar o HTTPS e esta funcionando corretamente, porem o problema e que quando coloco no apache o comando para redirecionar os http para https
Saiba mais…Boa noite, desenvolvi a um tempo atras integração do voip asterisk com o Mkauth, porem formatei meu servidor VOiP e perdi os comandos que usei nessa integração, preciso do comando via shell/ssh para reparar um cliente especifico no radius para libera
Saiba mais…olá boa tarde a todos !
Após última atualização, ando tendo muitos problemas com o mkauth.
1) Se deixo a versão 18.2, do nada o cliente recebe uma senha antiga que mudei a pouco tempo e o roteador dele para de logar no mk . Tento voltar a senha an
Boa tarde
Meu MK-auth parou de autenticar, horas antes começou a aparecer o ERRO em qualquer operação: "ERRO NA OPERAÇÃO, TENTE NOVAMENTE"
Depois disso não autenticou: user CLIENTE authentication failed
Não foi feito backup, não foi feita atualizaç
Saiba mais…Olá boa tarde!
Gostaria de tirar uma dúvidas, atualmente uso a versão 18.02 no meu mk-auth, para atualizar para essa nova versão teria que instalar a partir de uma nova ISO?
Quem poder me responder ficarei muito grato.
Kleber Lúcio
Saiba mais…Bom dia!
Estou cadastrando o range pool nos planos, mas os clientes não recebem IP, para que eles recebam IP preciso informar o POOL no cadastro do cliente.
Pool no plano, tentei cadastrar das seguintes formas:
192.168.0.0/23
192.168.0.0-192.168.1.2
Bom Dia;
Pedro, gostaria de saber como é o procedimento para inclusão do banco safra, verifiquei no sistema e no banco de dados e sempre que tem um banco ele tem uma pagina em php cifrada.
poderia incluir o banco segue dados em anexo.
poderia info
Saiba mais…