Todas as discussões (36459)

Classificar por

SMS DE ATRASO COM PROBLEMA

Bom dia, Sistema ontem teve um problema no envio de SMS, envio para cerca de 500 clientes do total de 700 a mensagem de atraso de 5 dias do pagamento sendo que destes 500 só 6 deles estavam com suas parcelas em atraso no sistema e no cadastro do clie

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 17

Homologação AILOS

Fiz o processo de homologação mas o banco me retornou algumas correções que não estou conseguindo fazer no sistema.

O banco pediu para corrigir como segue:

Header de Arquivo:

Posição 53-57+58= 001015

Header de Lote:

Posição 54-58+59=001015

Segmento P

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 28

Boletos

Bom dia

Por uma erro no Mk-Auth, foi solicitado que fizesse Downgrade, foi feito nessa noite,  porém depois de voltar pra versão antiga os boletos dos clientes não abre mais. O que faço?

Quando vou abrir o carnê do cliente recebo a mensagem em anexo,

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 9

Mk-Auth não conecta pppoe

Amigos já estou a uma semana com problema no mk auth, após alterar em massa as velocidades dos planos no sistema, ele começou a não deixar os pppoe conecta, só resolvendo após reiniciar o sistema. Ta acontecendo todo dia pelo menos 2 vezes ao dia. Al

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

Versão MK-Auth

Olá boa tarde!

Gostaria de tirar uma dúvidas, atualmente uso a versão 18.02 no meu mk-auth, para atualizar para essa nova versão teria que instalar a partir de uma nova ISO?

Quem poder me responder ficarei muito grato.

Kleber Lúcio 

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 22

Inclusão do Banco SAFRA

Bom Dia;

Pedro, gostaria de saber como é o procedimento para inclusão do banco safra, verifiquei no sistema e no banco de dados e sempre que tem um banco ele tem uma pagina em php cifrada.

poderia incluir o banco segue dados em anexo.

poderia info

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 24