Todas as discussões (36582)
Link secundário não acessa MK-auth
Bom dia a todos, tenho um provedor, no qual fiz a configuração do DNS estático para que os clientes acessem o MK-auth de dentro da LAN. Até aí tudo bem, recentemente implantei um link secundário, porém somente os clientes da LAN que estão saindo pelo
Saiba mais…MIGRAR SERVIDOR, E ATUALIZAR O MK AUTH
Bom dia, estou com problema diariamente no meu mk auth por motivo de ser de miami o servidor, gostaria de migrar, e o meu mk auth ele é um servidor em nuvem, eu n tenho ele instalador no pc, como faço pra colocar o mk auth atualizado? pedro filho pod
Saiba mais…Urgente Pedro
Bom Pedro acredito que só você pode Mim ajudar?
O lha ao tirar ip e mac do mk auth gostaria de um comando para eu não ter que esperar o Sistema ter que gravar ip e mac? la fica o ip dos ultimo acesso, gostaria de um comando para gravar todos de uma
Saiba mais…Monitorar Radius por SNMP
Olá pessoal, tenho enfrentado problemas frequentes com o servidor radius do mk-auth... Apesar do mk-auth estar no ar e acessível via web, o serviço de radius para de responder e é necessario reiniciar o servidor.
Gostaria de saber se existe alguma co
Saiba mais…RECIBO
meu mkauth parou de gerar recibo em titulos pagos alguem poderia mim da uma luz de como resolver isso?
Saiba mais…Problema alterando senha do pppoe para a mesma do web admin
Boa noite, estou com um problema na versão 18.02, sempre que vou alterar algo no cadastro do cliente, ou colocá-lo em observação, a senha do usuário pppoe muda para a mesma senha do web admin, o que faço? Alguém com esse mesmo problema? Alguma soluçã
Saiba mais…Carteira Sicredi
Ola Pessoal,como preencho o campo carteira na conta do Banco Sicredi
Nem na agencia nem na parte de cobrança do próprio banco souberam informar
gerencia net
boa noite esto com um grande problema entre o MK-AUTH e GERENCIA NET meu financeiro eta todo descontrolado dês da ultima atualização estou com essa MK-AUTH 19.01 :: K4.9 si poder por favor mi ajuda de uns dias para ca o gerencia net não manda mas as
Saiba mais…Nota Fiscal Modelo 21
Boa noite!
Alguém do Estado de Mato Grosso faz nf modelo 21? e pode dar um alcoílio?, o que realmente precisa pra nota ficar corretamente?. estou precisando iniciar o uso da nf 21 eletronicamente.
obrigado!.
Saiba mais…Problema com a emissão de carnês no GerenciaNet
Estou com um problema para emitir carnês no GerenciaNet, reparei que ao tentar criar um carnê com 12 meses, o mesmo retorna falha, mas se tento criar um carnê com 6 meses, o carnê é criado corretamente.
Lendo o documento de configuração do GerenciaNE
Saiba mais…nao consigo atualizar meu mkauth manual
fica parado na tela
a requesiçao http foi enviada aguardando resposta
Saiba mais…Mensagem SMS
Alguém sabe a quantidade de caracteres para os cadastrar as mensagens de 5 dias antes e 10 dias antes do vencimento para cadastrar a mensagem, Poderia aumentar todas para uns 500 em todas as mensagens Pedro?
Saiba mais…problema com comandos para atualizar o mkauth para v18.02
oi boa tarde to com meu mk que nao to conseguindo atualizar ele preciso de um comando que var diredo para versao 18.02 tem com
Saiba mais…
[resolvido] Como configurar tela de notificações de atraso e corte?
Sou novo no ramo, e gostaria de saber como realizar a configuração, para exibir ao cliente que ele falta x dias para o vencimento exibindo essa mensagem para ele, e também quando ele tiver inadimplente outra mensagem informando que ele está bloqueado
Saiba mais…[resolvido] Apos atualizar o mkauth para a versao 19.01 k4.9 não consigo gerar carne
Boa Tarde
A todos,
Apos atualizar o mkauth para a versao 19.01 k4.9 não consigo gerar carne, alguem passando por isso? Pedro consegue um solução?
Saiba mais…MK Auth nao acessa apos Instalação Ver: 19.01
Bom dia pessoal,
Instalei o Auth aqui, fiz a configuração dele no MK, mais na hora de acessar a interface web, o mesmo nao me da acesso, não consigo pingar ele no pc que estou trabalhando (que esta na mesma RB) mais dentro do Mk ele pinga normalment
Saiba mais…[resolvido] Bloqueando cliente mesmo estando pago titulo
Bom dia, estou tendo problemas, o MK AUTH está bloqueando cliente mesmo estando com o título pago, o que pode ser, obrigado
Saiba mais…SMS automatico de cobranca nao envia no MK-AUTH 19.01 :: K4.9, manualmente e de aniversario envia.
Formatei meu pc e instalei o MK-AUTH 19.01 :: K4.9 há 40 dias atras e ocorre que, os SMS automaticos que configurei para enviar no dia do vencimento 05, 10 e 15 dias após o vencimento não estao enviando automaticamente. Os SMS de aniversario, de desb
Saiba mais…Problema na integração do MK-Auth com Gerencianet Fortunus!
Atualizei meu mk-auth para versão 18.02 para atender os requisitos da Gerencianet, Porém agora o Calldback nao funciona e dá a seguinte mensagem:
Status HTTP:
" O callback não está funcionando. O status HTTP retornado pela URL deve ser 200 (OK).
Saiba mais…