[resolvido] Navegador travando ao Baixar Carne
Estou com um problema com o Mk-Auth, ao baixar o carne o web admin trava ai tenho que reiniciar o navegador, minha versão e
4.113 64bits
PC Local
processador celeron 2ghz 1151
4gb ddr 3 1333mhz
Estou com um problema com o Mk-Auth, ao baixar o carne o web admin trava ai tenho que reiniciar o navegador, minha versão e
4.113 64bits
PC Local
processador celeron 2ghz 1151
4gb ddr 3 1333mhz
Bom dia , a vesao 19.01, esta entregando tudo o que a rede tem de velocidade , cliente com 10 mega navegando com 80 mega , ai lasca tudo, detalhe configuração toda certa... Afff , resolve ai PEDRÃO.................
Saiba mais…BOA TARDE A TODOS
EM TIPOS CONEXÃO, ALEM DO PPPOE E HOTSPOT PODERIA TER TAMBÉM (IP X MAC / VLAN / IPOE)
Saiba mais…meu mkauth do nada so fica girando tentando carregar, faço teste de ping dentro do winbox e o ping e 0 mas no navegador nao abre so abre quando eu entro pelo putty dou o comando de reiniciar a maquina mas com 1 minuto ele para novamente
Saiba mais…BOA TARDE A TODOS
PODERIA TER OS CAMPOS DE REGISTRAR OS NOMES DO WIFI E SENHAS DO WIFI DO CLIENTE, MAIS DE UM CAMPO PARA OS CLIENTES QUE TEM MAIS DE UM ROTEADOR (ROTEADOR 01 / ROTEADOR 02 / ROTEADOR 03) PARA QUANDO O CLIENTE RESETAR O ROTEADOR INDEVI
Saiba mais…BOA NOITE
MK não bloqueia os clientes automaticamente,ja fiz um update, reparei todos os clientes , mas mesmo assim quando da 15 dias de atraso o mk não bloqueia ,tenho que fazer manualmente.
Alguem pode me ajudar .
obrigado...
Saiba mais…Pedro, Tive que reinstalar o mk auth, porem o backup é restaurado com sucesso mas não aprece nenhum cliente , fica zerado.
Saiba mais…Ola pessoal estou implantando o Gerencia net com o MK-Auth e venho tendo algumas dificuldades, e se possível alguém pode me orientar?
eu gerei um carne de um cliente deu certo, e já do outro deu errado estou colocando aqui pra ver se alguém pode dar
Saiba mais…Tentamos usar o MK-Auth para o controle financeiro, mas tem um problema: o Controle de Caixa contabiliza o título na data em que é dada a baixa, não na data informada de pagamento ao baixar o título.
Com isso, o caixa do dia fica todo errado, quando
Saiba mais…Boa noite estou fazendo uma ficha cadastral de clientes e estou tendo dificuldade para adicionar alguns campos como data de nascimento e estado civil por exemplo e tb aqueles que sao marcado sim ou nao
Saiba mais…Poderiam disponibilzar a ISO da versao 19.01 com debian 8 ?
Saiba mais…bom dia, estou com um problema com o mk-auth, depois da ultima atualização o sistema fica deslogando o usuario, e assim atrapalha na criação de cadastros ou ate gerando boletos. gostaria de alguma ajuda sobre o assunto
Saiba mais…Boa noite alguém com mesmo problema;
MkAuth e Gerencianet tudo ok dando baixa em boletos até o vencimento, porem boletos pagos após vencimentos não estão sendo notificados ao MkAuth e ficam em aberto.
Saiba mais…Olá pessoal,
Você sofre com problemas como MK-AUTH fora e os seus clientes dando Radius timeout por conta de não conseguirem autenticar pelo simples motivo do MK-AUTH estar fora?
Seus problemas acabaram!!
Caso tenha interesse em estar adequando se
Saiba mais…boa tarde
nas contas liquidadas, nao consigo excluir informaçoes anteriores.
o que acontece, iriamos iniciar os lancamentos em maio.
mas atrasou o processo de cadsatro,entao iniciamos agora em agosto.
mas algumas baixas foram feitas para traz.
Saiba mais…Pessoal,
Estou com a versão 19.01, hj tive relato de algum clientes inoperantes. Percebe que os clientes estavam logado no mkauth, mas com o log na linha de conexão anormal, conforme imagem abaixo;
Já realizei o reparo do cliente e desativei e ative
Saiba mais…Boa tarde.
Estou com um problema em relação ao SMS Gateway API, fiz todas as configurações igual tem em um vídeo aqui do fórum mesmo. Mas quando coloco para enviar o SMS ele não vai para o Gateway e quando mando do site ele vai. Alguém pode me
Saiba mais…os chamados em aberto sempre ficam na ordem de chamado, mesmo selecionando outra ordem, como na imagem selecionei prioridade, não muda nada.
Saiba mais…