geração de carne
Boa tarde
adquiri o sistema a pouco tempo, gostaria de saber se tem e como faço para gerar os carnes, SEPARANDO-OS POR CIDADES.
Alguém pode me ajudar
Saiba mais…Boa tarde
adquiri o sistema a pouco tempo, gostaria de saber se tem e como faço para gerar os carnes, SEPARANDO-OS POR CIDADES.
Alguém pode me ajudar
Saiba mais…Alguem ai passou por isso atualizei o mk-auth, sumiu carne de varios clientes.
Saiba mais…Boa noite amigos, preciso apagar os Logs do Sistema.
meu HD esta no maximo.
tenho gravado logs de 2017...
alguem pode me passar o comando por gentileza?
minha versao é 18.01
Galera meu cenário é assim, tenho um mikrotik ligado na Olt funcionando queria passa uma Vlan pela Olt, entrando na Ge10 e saindo em todas as Pon dela alguem poderia mim ajuda?
Saiba mais…bom dia eu tenho hj muito cliente e para gerar o carne da cada um separadamente vai dar muito trabalho teria como gerar em massa todos os carnes
Saiba mais…o q esta havendo com mkauth clientes se desconectando sozinho erro quando faz reparo de assinantes já fiz downgrade para versão 18.02 e os problemas são os mesmo
Saiba mais…boom dia
Pedro com relação ao historio de conexão do cliente com quanto tempo ele fica no sistema queria bota no máximo 3 meses pra nao encher o hd ..ele faz limpeza sozinho::
Saiba mais…Pessoal estou testando o sistema mk auth estou vendo que varias pessoas estão com duvida em respeito
topologia do mk auth refletindo na url de retorno
tipo não tenho um ip valido no meu mk auth gostaria de saber como ficaria essa url de retorn
Bom dia!
esses dias estava observando o retorno e vi um dado alarmante, muitas tarifas de manutenção de títulos vencidos, acessei minha conta bancaria, peguei um relatório de títulos e lá tive uma má surpresa, há muitos títulos em aberto, títulos bai
Saiba mais…Boa tarde
Tenho algumas sugestões para o sistema, para melhoria...
1 - Atualmente hoje o Mkauth possui um campo chamado "COMODATO" que nos ajuda muito, tanto para filtragem de clientes, como até mesmo nas informações dos contratos, porem sinto muita
Saiba mais…Olá!
Estou com o seguinte problema:
No momento de eu receber qualquer boleto, o valor proporcional não está aparecendo em totais.
Porém, estou com um outro MK-AUTH que soma já o valor corretamente proporcional em "TOTAL".
Os dois estão utilizando FO
Saiba mais…duvida seria o seguinte
Plano bloqueado: ?
como seria esta configuração para o cliente ?
e
config sobre aviso nos clientes de titulo vencido
ja vi a maioria dos material e nd de conseguir config por completo
aguem ajuda ou tem material para inf
Saiba mais…Pessoal, preciso de ajuda, preciso que o nosso numero seja igual ao seu numero, ou sej, quando vou na configuração da conta eu coloco a sequencia do do "NOSSO NUMERO", no meu caso, preciso que o numero do título seja o mesmo numero do nosso numero, c
Saiba mais…Olá, após atualização para versão mais recente notei outro detalhe nas Nf-e.
Quando gerada as Nf-e nas versões passadas o desconto/acréscimo era somada ao valor do plano no total da Nf-e.
Hoje recebi um telefonema de um cliente questionando os valo
Saiba mais…Eu criei um plano, aí errei uma informação. Tentei alterar e não consegui fazer a alteração, pra não demorar tanto tentei excluir o plano. Selecionei e coloquei para excluir, me apareceu a informação de que o plano foi excluído, mas ele ainda contin
Saiba mais…bom dia,
Peço ajuda, pois tenho pouco conhecimento no ramo.
Ultilizo o Mk auth cloud para gerenciar.
Estou com o seguinte problema, o plano de 15 dias não funciona de jeito nenhum, ativei e desativei observação e nada, o bloqueio acontece normalme
Saiba mais…pessoal após eu ter atualizado o sistema mk auth o corte altomatico dos clientes não funcionou mais... verifiquei toda a regra e está tudo certinho... alguem pode mandar uma regra para que eu possa conferir?
Saiba mais…Eu vendo como colocar alguns pontos credenciado de recebimentos dos pagamentos de clientes, só que estou com um problema em relação a restrições de usuario. Exemplo: Não saber a quantidade de clientes que tenho na rede? Como poderia fazer isso, qual
Saiba mais…Estava para validar o CPF, e não estava conseguindo cadastrar clientes. Mesmo após eu por a opção NÃO validar CPF, continua rejeitando o CPF, não estou conseguindo cadastrar clientes.. Devido a isso.
Saiba mais…Alguém consegue me ajudar, estou correndo risco perder toda a base de dados do provedor, depois que fez um backup manual, o não foi possível acessar mais via webmim. Fiz uma instalação nova e restaurei um backup anterior e aparece como se estive zera
Saiba mais…