Gostaria de saber se existe alguma forma de fazer o MK-AUTH dar baixa nos boletos do gerencianet. Atualmente tenho que ir no gerencianet e dar baixa pra poder compensar no mk-auth.
Tenho uma versão extremamente desatualizada do MK-Auth, pois meu pai faleceu a uns 4 anos e nunca nos atentamos em atualizar o sistema, pois bem hoje possuo a versao 4.99 do sistema mk-auth e descobri recente que o sistema ja se encontra na versão 18
O sistema não envia pedido de baixa para o arquivo de remessa dos boletos deletados, mesmo informando a data inicial e final de pagamento/deletação e marcando as opções novos e registrados
Ola pessoal, estava na central configurando a pagina de corte e adicionei um form e parece que adicionei algum caracter html invalido na pagina de aviso e salvei, e agora a central do mk-auth em 172.31.255.2/admin/conf_altpaginas.php nao aparece mais
Como faço para imprimir a 2° via de um carnê sem imprimir as parcelas já pagas ? se eu marco somente as parcelas que desejo pede pra selecionar o carnê, e ao selecionar o carnê só imprime todas as parcelas. (obs: uso banco sicredi)
Gostaria de saber se há algum tipo de documentação para edição dos templates, gostaria de contrir com um template simples e direferente, não entendi os arquivbos em php vazios, alguem poderia me explicar?
Pessoal estou tentando implantar o MK-Auth no meu provedor e estou migrando aos poucos os meus clientes para o sistema, estou tendo dificuldade em fazer a autenticação do cliente que está cadastrado com o PPPOE pelo RADIUS. Bom res
Gostaria que me tirasse uma dúvida, estou usando API do gerencianet pra gerar carne para o cliente com desconto para pagamento até o vencimento, só que estou encontrando um problema, gero o carnê normalmente só que quando vou no gerencianet em vez de
Na versão 4.99 o mk-auth visualmente deixava ver o plano sem ter limitação de campo
apos atualizar para a versão 18.02 ele limita o campo como faço para deixar o campo maior, pois dessa forma preciso sempre abrir o perfil do cliente para ver o plano
Olá! Estou com problemas na interação do mk-auth e o Mikrotik, onde o servidor radius está funcionando perfeitamente, a comunicação por SSH também, foi feito as regras de firewall com os redirecionamentos para o IP do mk-auth certinho, porém o client
olá pessoal estou com problema para gerar as minhas notas, fazia pelo diginota mais simplesmente sumiu do das opções no mk-auth, alguem trabalha com esse sistema e está enfrentando a mesma situação.
Ótimo que o mkauth tem a função de cadastrar os tercerizado, mas não encontrei a opção de filtrar no final do mês quantos atendimentos o tercerizado fez, pois ai conseguia ter uma relação e fechar o pagamento.
Já possuo AS com 1 link fazendo BGP funcionando perfeito com rota default
Queria saber se é possível, no mesmo roteador, incluir na mesma rede mais 1 link normal, sem AS com somente 1 ip público da operadora para compartilhamento em ip lo