Boa noite! mk auth estava funcionando perfeitamente quando de repente fui cadastra um cliente novo e logo após fui gerar o carne para o cliente pagar as mensalidades porém o mk auth ele cria o carne sem parcela mas os carnes anteriores estão funcion
o cliente foi bloqueado e foi colocado em observação, depois de sair da observação ele não e bloqueado, quando aparece o seguinte sibilo como vou mostra na imagem a baixo . alguém saberia me informa o que seria e por qual motivo ele não e bloqueado no
Boa tarde, Me chamo Andson e trabalho com alguns provedores da região do Cariri (CE ), em um deles estou com uma dificuldade nos planos dos clientes, os planos que são abaixo de 10M todos funciona perfeitamente mais agora estamos colocando FTTH e tem
Estou com seguinte problema, estou colocando arquivos para serem baixados na área de download do Mkauth. Utilizo para testes porém não esto conseguindo baixar. Estou colocando no local correto /usr/local/mkauth/mkfiles/ segue abaixo anexos do problem
Boa tarde, de ontem para ca o apache parou de rodar perdendo o acesso web do mkauth so volto quando eu reincio a maquina ou reincio manualmente o apache via cli, alguma solução ou motivo de esta ocorrendo isso?
Infelizmente estou migrando para outro sistema por falta de suporte e porque percebi que o sistema dá muita bronca de autenticação no mikrotik, RADIUS, fora outras bronca com arquivo de retorno, arquivo de remessa, sistema não reconhece OLT, enfim, s
Ola sou dono de um pequeno provedor e recentemente comprei um servidor de rack HP e virtualizei instalei MK-auth em uma maquina virtual porem esta tudo configurado igual Antes na maquina fisica porem meus clientes bloqueado nao cria mais a lista PGC
Olá pessoal, estou integrando meu contrato para autopreenchimento do mkauth porém não encontrei a variável "data de nascimento" alguém pode ajudar? Grato!
Bom dia, estou testando antes de comprar MK-AUTH, nos primeiros teste não conseguir bloquear o usuário, mesmo com a conexão bloqueada ele autentica no concentrador pppoe via RADIUS, segue os prints.
ola pessoal alguém poderia me ajudar, atualizamos a versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1 de nosso mk-auth e estamos com problemas serio no envio de arquivo de remessa para o banco Itau nesta nova versão, geramos o arquivo normalmente o banco recebe mas apos
PODERIA TER A OPÇÃO DE CLICAR EM UM BOTÃO NO IP (ACESSAR) E ABRIR UMA NOVA ABA DO NAVEGADOR E IR PARA O ACESSO DO ROTEADOR E TAMBEM O CAMPO DE PORTA DO ROTEADOR, ISSO PARA MAIS DO QUE UM ROTEADOR NO MESMO CLIENTE
Galera fiz todo procedimento tudo certinho. Porem o mk auth quando vou cadastrar o cliente. O roteador do cliente não chega internet e quando chegar a internet não bate 1 mega preciso de uma ajuda 81993741805
a rede da minha empresa nao acessa sites governamentais, como por exemplo: Caixa economica, Sintegra do meu estado, Emissor de manifesto eletronico, e alguns outros sites,..
ja fiz de tudo pelo winbox mas nao consigo resolver.