to fazendo uma integração para abri chamados, so que to com dois problema de como gera os seguintes campos uuid_suporte e chamado na sabela sis_suporte, alguém pode me ajudar me mandando o codigo em php de como gera isso?, pois não tem como ver isso
Fiz a instalação do sistema seguindo o manual, agora estou na parte de configurar SSH, gerei a nova chave no MK-AUTH, mas não consigo acessar o webadmin para pegar essa chave e colocar no mikrotik
Ola, pessoal preciso de ajuda, estou tentando fazer homologação com os bancos para validar os boletos mas eles não estao aceitando, sempre tem erros e erros que não consegui corrigir não consegui compreender. validador-cnab240-cobranca%20-%20ALFHA.pd
Blz pessoal, eu efetuo uns trabalhos como freelancer para alguns provedores, elaboro flyers e também crio e altero alguns templates para central do assinante e também desenvolvo sites, quem tiver interesse pode entrar em contato pelo whatsapp 51 9978
Será que seria possível um menu a mais no mk-auth onde podemos cadastrar os equipamentos dos pops APs com ip ssid canal ou detalhes mas principalmente a configuração do mesmo para uma possível reconfigur
Boa tarde. contratei a ferramenta simplechat que faz atendimento ao cliente via Whatsapp, o fornecedor nao esta conseguindo via API buscar os boletos. Atualizei para versao 18.2 e o problema persiste.
Estou enfrentando o seguinte problema com a caixa.
tenho 3 tipos de configuração com o mesmo cedente caixa. Na primeira conta esta configurado para conceder R$10,00 (reais) de desconto para o pagamento até o vencimento, na segund
Gostaria de configurar o Gmail para enviar e-mails para meus clientes, só que não está funcionando! Fiz as configurações da imagem e mesmo assim não funciona.
Meu hd esta apresentando erros e preciso trocar, como faço backup de todos meus dados. ou como posso subir o backup feito via web no hd novo e a licença como faço a alteração?
Queria saber se consigo usar o meu Load Balance TP-Link TL-470 T+ e fazer a autentificação pelo MK-Auth. Pois ainda não comprei o microtik, e queria ir usando este roteador por enquanto para fazer a autentificação dos clientes.
Bom dia a todos, minha versão do MKAuth é 18.01 envio o arquivo de remessa normalmente, porém na hora de receber o retorno o MkAuth lê o arquivo sem problema e lista os boletos, mas não dá baixa automaticamente. Alguém sabe o que pode ser?
Estou usando a versão 18.01 e o sistema está gerando duas faturas, eu exclui uma, e o sistema bloqueia o cliente pelo titulo que foi excluído, agora não consigo achar o titulo para exclui-lo . por favor uma luz
bom dia estou com problema no mk, ele nao esta mais gerando carne nem boleto no gerencia net, ja refiz tudo , e nada resolvi atualizar para verão 18.01 mais opção de inserir clientes some, alguém ai ja passou por isso, ja instalei o mk novamente e