PG-CORTE - Não funciona
Prezados o sistema de bloqueio no MK-Auth não está funcionando! Aqui está tudo certo, chave ssh ok, addres-list também!
Versão: 19.01 :: K4.9
Alguma solução pra isso? já vi inúmeras pessoas reclamando!
Saiba mais…Prezados o sistema de bloqueio no MK-Auth não está funcionando! Aqui está tudo certo, chave ssh ok, addres-list também!
Versão: 19.01 :: K4.9
Alguma solução pra isso? já vi inúmeras pessoas reclamando!
Saiba mais…Boa tarde.
É bem comum eu postar perguntas difíceis. La vai mais uma.
A nova api da gerencianet esta com 3 bugs.
1-Os operadores com dedinho nervoso, ao clicar duas ou mais vezes no botao INSERIR ao criar um boleto é enviado a gerencianet um boleto
Saiba mais…Boa Noite a todos, Pedro teria a possibilidade de no local da quantidade de Boletos, na opção de carnê colocar as quantidades 1, 13, 14, 16 e 17 ? pois esses números estão faltado e tem hora que precisamos dessas quantidades. Desde já grato.
Saiba mais…ola Tenho um problema,tenho alguns clientes que efetua o pagamento em maos no meu escritorio,abro o mk auth procuro o cliente que vai pagar pesssoalmente e clico em receber titulo,porem no gerencia net fica inadimplente ainda porque será ?
Saiba mais…Pedro,
Parabéns pelo sistema...
O boleto IMPRESSO a partir do sistema MK-AUTH esta gerando com problema como na imagem em anexo.
Tem possibilidade adiciona na Central de Atendimento a opção do código de barras do boleto com um botão copiar para fa
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
Quando fomos validar as notas de setembro verificamos um erro e ao conferir percebemos que a numeração sal de 7464 para 7466. Não sabemos o que aconteceu com a nota que falta. não costumamos deletar notas, mas esse mês (outubro) ca
Saiba mais…Preciso emitir um relatório de todos os clientes do mkauth em pdf. Quando clico em gerar pdf ele da erro, pagina não encontrada. Alguma solução ??
Em excel consigo exportar, mas preciso em pdf.
Saiba mais…Atualizei meu mk-auth para versão 19.01, porém notei que o meu servidor de e-mail parou. Já tentei registrar outros e-mails.Essa é a configuração de e-mail configurado.
preciso de um tutorial para me ajudar a configurar contas bancarias do gerencianet no mk
Saiba mais…Boa tarde a todos. Preciso enviar e-mail para o cliente toda vez que um chamado for fechado afim de fazer pesquisa de satisfação. Será que alguém me ajudaria? Se preciso for eu pago pela solução.
Saiba mais…Preciso de ajuda!!!!
Do nada o mkauth parou de autenticar ja atualizei reinstalei com o backup e não vai os cliente pararam de autenticar.
muitos mudaram de ppoe para hotspot sem eu ter feito nada ai eu mudo para ppoe alguns voltam outros nao ai a un
Saiba mais…Boa tarde Mkautianos
Desde que fiz o update do meu Mkauth tenho observado algumas melhorias e outros bugs que tem aparecido. No momento tenho alguns problemas, então vamos por partes como o "Jack" para resolvermos esse problema
1 - Em alguns Client
Saiba mais…Bom dia!
Estou com o MK-AUTH 19.01 :: K3.1, onde vejo se é 32 ou 64bits?
Alguém pode Informar por Favor?.
Obrigado.
Saiba mais…Boa tarde!
Gostaria de saber se existe a possibilidade de enviar arquivos de remessa/retorno automaticamente?
O Bradesco nos disponibiliza uma (aplicação de transmissão automática).
Mas não temos essa opção no sistema mk-auth.
Teria como implantar es
Saiba mais…Opôs essa nova versão k1 meu mkauth nunca mais foi o mesmo, sempre dando erro no rádios. Mais alguém com esse problema? E alguém sabe quando vão corrigir isso?
Saiba mais…Amigos o servidor mk auth fica emitindo esse erro e quando isso acontece vários clientes não conseguem se conecta, se alguém ja viu erro tipo de erro por favor mim ajude, isso tem me dado vários problemas. imagem abaixo mostra como fica o log do mk a
Saiba mais…Perdi a base de dados do MKAuth semana passada, mas após árdua tarefa de recuperar um arquivo de backup, com ajuda do amigo Leandro (SP), conseguimos reestabelecer o funcionamento com a cópia dos dados.
Após isto, observei que não consigo deletar um
Saiba mais…Não está mais gerando carnê gerencianet pelo mkauth, o que pode ser? Diz que não tem lançamentos atrelados. Uso a versão 4.113 e tem provedores que usa a mesma versão e está normal. Alguém por favor me ajuda?
Saiba mais…QUANDO O MK-AULT BLOQUEIA O CLIENTE POR FALTA DE PAGAMENTO, O LOG DO MEU MIKROTIK ESTA MOSTRANDO QUE O ROTEADOR TENTA CONECTAR E NAO CONSEGUE PELO MOTIVO INFORMADO A CIMA. COMO TIRAR ISSO?
Saiba mais…